Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fffernas

Citação de: Louco por ti em 11 de Maio de 2009, 17:11
Citação de: fffernas em 11 de Maio de 2009, 16:57
Citação de: Louco por ti em 11 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: fffernas em 11 de Maio de 2009, 16:48É a realidade.

Quero ver é pessoas credíveis com projectos sérios e uma boa equipa a chegarem-se à frente e apresentarem-se a eleições
O resto é  :blah: :blah: ....o costume...
O resto é merda, não é?

É a merda que o Benfica tem.................................
As palavras são tuas...e ficam-te bem....
Faz-me espécie alguem falar em pessoas/projectos crediveis, quando não existe a minima credibilidade do actual projecto, se é que é digno usar tal termo.

quem está no Benfica mergulhou-nos num charco desportivo-financeiro sem igual,m logo não me venham com falsos moralismos, porque manter esta direcção, será só anunciar a morte do Benfica, já de si nos cuidados intensivos.
Não tenho a mesma opinião!...não traço o cenário tão negro...foram feitas coisas boas e outras menos boas.
Agora...a nível desportivo e falando de futebol profissional à que melhorar.
Mudar mentalidades aplicando uma cultura de exigência de cima abaixo.
Se é possível fazer isto com vieira/rui costa ou com outra direcção é assunto que irei reflectir quando tiver a certeza de quem é efectivamente candidato.

ALFAGHAR

Algumas pseudo- candidaturas não passarão disso mesmo, por isso tranquilize-se o universo benfiquista que isto são só fogachos e intenções de aparecer. Só que este tipo de posturas torna-se fracturante num momento muito importante da vida do clube. Tenho a noção exacta do descontentamento da massa associativa ( também estou lá) quanto a condução do futebol profissional mas tenho cabeça para pensar, avaliar e perceber o que ainda está em causa ' et por cause' vou ficar na linha da frente da recandidatura de Luis Filipe Vieira e seu elenco com a contradição de não simpatizar com a figura ao ponto de ter diferenças pessoais com ela  mas vou apoiá-la. O meu copo está meio cheio, se transbordar não transborda para os sacos que se perfilham pois ' xeiram' a esturro muito esturro. Quase todos dizem o óbvio: O BENFICA NÃO GANHA por isso temos que mudar de dirigentes e que tal mudar de mentalidades e consolidar projectos ? a recompensa demora mas virá !

BC

Mas só uma coisa, vamos ter um Presidente do Benfica a receber o dragão de prata ou não?

Marafado

Citação de: fffernas em 11 de Maio de 2009, 17:21

Quero ver é pessoas credíveis com projectos sérios e uma boa equipa a chegarem-se à frente e apresentarem-se a eleições
O resto é merda, não é?

Faz-me espécie alguem falar em pessoas/projectos crediveis, quando não existe a minima credibilidade do actual projecto, se é que é digno usar tal termo.

quem está no Benfica mergulhou-nos num charco desportivo-financeiro sem igual,m logo não me venham com falsos moralismos, porque manter esta direcção, será só anunciar a morte do Benfica, já de si nos cuidados intensivos.
Não tenho a mesma opinião!...não traço o cenário tão negro...foram feitas coisas boas e outras menos boas.
Agora...a nível desportivo e falando de futebol profissional à que melhorar.
Mudar mentalidades aplicando uma cultura de exigência de cima abaixo.
Se é possível fazer isto com vieira/rui costa ou com outra direcção é assunto que irei reflectir quando tiver a certeza de quem é efectivamente candidato.
O problema do Benfica chama-se Luis Filipe Vieira.

É claramente inapto e incompetente para nos devolver à nossa grandeza. Quantas épocas mais teremos que ficar entre o 3º e 4º lugar para comprovar a mediocridade deste Presidente?

Olha para o futebol, olha para as principais modalidades, olha para o passivo do clube, e olha para estes ciclos todos a que só Vieira é o rosto comum.

este senhor faliu o Benfica desportivamente, e prepara-se, se nós deixarmos, para o falir financeiramente.

O tempo o dirá, quem é que fez pior ao Benfica, se Vieira se Vale e Azevedo ou Damásio!

carrepos

Citação de: Tony38 em 11 de Maio de 2009, 16:53

Os corruptos ganharam o campeonato e dizem a CS deles que as accoes deles tambem subiram
mas poucos acrescentaram que as accoes do SLB ainda continuam ha frente,e porque?porque mesmo perdendo ainda continuamos a ser Grandes,vejam se temos a sorte de dar a volta por cima o que lhes acontecera...vide boavista,salgueiros onde ja vao.
Quanto ha maioria de adeptos,nao tenham medo de o Benfica perder alguns(menores)porque mesmo assim o Benfica no estrangeiro(falo por aqui)nao tem quem lhe faca frente,sao muito pequeninos ao pe de nos.
So um exemplo quando o Benfica ganhou o campeonato em 2004/2005,foi preciso a policia controlar o transito tal a euforia benfiquista nesta cidade,algumas centenas senao milhares sairam para a rua nos seus carros com bandeiras,businas etc.etc.ontem os porcos ganharam o campeonato e nenhum portista se viu na rua,e ha aqui ainda uns poucos.por isso nada de medo porque a hegemonia benfiquista no mundo nao tem rival.

"Oh, mais um..."

ALFAGHAR

O resto é merda, não é?

Você sabe mesmo o que esta escrevendo, santa paciência tenho eu para andar a responder a isto.

Denim

A recompensa demora...ui pois demora...mas nós esperamos pacientemente...sei lá,até 2016...quem sabe...e já agora,o homem recandidata-se mesmo??Parece que já há certezas...

Ouriço

3 anos de Vilarinho e 6 anos de Vieira para "salvar o Benfica enquanto é tempo".
Passado 9 anos (!!!) e ainda estamos a falar em mudar mentalidades e consolidar processos. Parece que foi ontem.
Que tristeza, que falta de ambição, que falta de sede de vitórias.

pedroso

Mais um ciclo não Sr Presidente?
Em quantos ciclos falou o Sr desde que está no Benfica?

já agora, festejou o titulo dos porkos?

Marafado

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 17:30

O resto é merda, não é?

Você sabe mesmo o que esta escrevendo, santa paciência tenho eu para andar a responder a isto.
Não fosse vocÊ meu conterraneo e levava uma resposta das minhas.

Assim, e se era nascido na altura, você só será mais um a abrir os olhos tardiamente como fizeram os seguidores de Vale e Azevedo.
Não o censuro, pois este presidente leva-vos à certa como quer.

carrepos

Acima de tudo, se não acontecer uma mudança estrutural, se o Benfica continuar a não cultivar uma cultura de disciplina, exigência e responsabilização, daqui a um ano estaremos aqui de novo a discutir o substituto do Jesus ou do Scolari e a lamentar um novo terceiro lugar.

Tony38

caros amigos,eles nao festejam porque sao absorvidos pela forca benfiquista,e muitos portistas
que alias sou grande amigo de alguns,dissem-me que o porto actualmente e muito forte porque conseguiu arranjar grandes equipes,com alguns truques do pc durante anos,eles(alguns) sao unamines em me dizer que ouve falcatruas em varios campeonatos,mas claro adoram o seu presidente,porque conseguiu dar-lhes bastantes titulos legais ou ilegais isso vai na postura dos portistas em como os conquistaram

carrepos

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 17:25
Algumas pseudo- candidaturas não passarão disso mesmo, por isso tranquilize-se o universo benfiquista que isto são só fogachos e intenções de aparecer. Só que este tipo de posturas torna-se fracturante num momento muito importante da vida do clube. Tenho a noção exacta do descontentamento da massa associativa ( também estou lá) quanto a condução do futebol profissional mas tenho cabeça para pensar, avaliar e perceber o que ainda está em causa ' et por cause' vou ficar na linha da frente da recandidatura de Luis Filipe Vieira e seu elenco com a contradição de não simpatizar com a figura ao ponto de ter diferenças pessoais com ela  mas vou apoiá-la. O meu copo está meio cheio, se transbordar não transborda para os sacos que se perfilham pois ' xeiram' a esturro muito esturro. Quase todos dizem o óbvio: O BENFICA NÃO GANHA por isso temos que mudar de dirigentes e que tal mudar de mentalidades e consolidar projectos ? a recompensa demora mas virá !

Consolidar um projecto incompetente e derrotado? Não, obrigado.

ALFAGHAR

Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 16:15
Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 15:26
Porra Vieira até pode ter feito (muito) pelo Benfica, mas um homem que tem 25 anos de associado de outro clube, ao qual é rival do Benfica e que fez e faz de tudo para acabar com o Benfica, não pode de maneira alguma dirigir este clube.

Vieira a sério não te recandidates.

Já vem ha tanto tempo aqui ao site e ainda não conseguiu perceber, entender, interpretar o que foi ouvindo e lendo nas explicações que o Presidente foi dando sobre a matéria ? das duas UMA qual será a escolhida ? Má fé ou pura ignorância ?
Então explica-me uma coisa sff... Vieira para o ano vai sempre receber o dragão de prata como Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Se não, quero saber porque dizem sempre que ele é sócio...

Para afirmares essa evidência terás que a sustentar com argumentos e não o fazes. Então já não viste, ouviste ou leste a forma como essa situação aconteceu ? senão ,não mexas no que não sabes ou então humildemente pergunta tá ? ou melhor procura nos arquivos das várias televisões ou jornais aonde encontrarás a resposta. OS PORKOS TAMBÉM USAM ESSE ARGUMENTO sabias ?

carrepos

Citação de: Tony38 em 11 de Maio de 2009, 17:36
caros amigos,eles nao festejam porque sao absorvidos pela forca benfiquista,

Dizer isso morando aí no estrangeiro ou do Mondego para baixo, é muito fácil.
Mas dizer isso aos Benfiquistas que moram do Mondego para cima, é insultar as vergonhas e humilhações que eles passam todos os dias/anos !