Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BC

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 17:39
Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 16:15
Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 15:26
Porra Vieira até pode ter feito (muito) pelo Benfica, mas um homem que tem 25 anos de associado de outro clube, ao qual é rival do Benfica e que fez e faz de tudo para acabar com o Benfica, não pode de maneira alguma dirigir este clube.

Vieira a sério não te recandidates.

Já vem ha tanto tempo aqui ao site e ainda não conseguiu perceber, entender, interpretar o que foi ouvindo e lendo nas explicações que o Presidente foi dando sobre a matéria ? das duas UMA qual será a escolhida ? Má fé ou pura ignorância ?
Então explica-me uma coisa sff... Vieira para o ano vai sempre receber o dragão de prata como Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Se não, quero saber porque dizem sempre que ele é sócio...

Para afirmares essa evidência terás que a sustentar com argumentos e não o fazes. Então já não viste, ouviste ou leste a forma como essa situação aconteceu ? senão ,não mexas no que não sabes ou então humildemente pergunta tá ? ou melhor procura nos arquivos das várias televisões ou jornais aonde encontrarás a resposta. OS PORKOS TAMBÉM USAM ESSE ARGUMENTO sabias ?
Pronto lá está, se não sei... perguntei.

Podes-me responder sff? Ainda não sei se ele vai receber o dragão de prata ou não.
Ah e eu pergunto e mexo no que bem entender, se quiser fundamentar muito bem se não quiser fundamentar muito bem também.

Simplesmente perguntei: Luis Filipe Vieira vai receber o dragao de prata como Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Se me citares e não voltares a responder a pergunta, ok...muito obrigado, fico a espera que isso aconteça.

Pedro84

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 17:40
Citação de: Tony38 em 11 de Maio de 2009, 17:36
caros amigos,eles nao festejam porque sao absorvidos pela forca benfiquista,

Dizer isso morando aí no estrangeiro ou do Mondego para baixo, é muito fácil.
Mas dizer isso aos Benfiquistas que moram do Mondego para cima, é insultar as vergonhas e humilhações que eles passam todos os dias/anos !

Aí sim? Então alguém anda a mentir... já muita gente do Mondego para cima escreveu que nem os ouviu...

Mastercard

3,5 milhões de euros para o Quique se ir embora, isso é que é BOA GESTÃO  :)

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:49
Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 17:40
Citação de: Tony38 em 11 de Maio de 2009, 17:36
caros amigos,eles nao festejam porque sao absorvidos pela forca benfiquista,

Dizer isso morando aí no estrangeiro ou do Mondego para baixo, é muito fácil.
Mas dizer isso aos Benfiquistas que moram do Mondego para cima, é insultar as vergonhas e humilhações que eles passam todos os dias/anos !

Aí sim? Então alguém anda a mentir... já muita gente do Mondego para cima escreveu que nem os ouviu...

Era mesmo necessário fazer uma generalização ridícula para contra argumentar aquilo que eu disse? Acho que fui bem explícito naquilo que quis dizer.

Mastercard

o porto está ganhando força cá na Madeira, disso tenho a certeza, muito longe do Benfica ainda, mas já esteve muito fraco, os portistas cá na Madeira eram mesmo insignificantes....

e continuar a viver do passado, das glórias, e das multidões, é utópico e incoerente, o Benfica tem que deixar de ser o "clube do povo", o "maior clube do mundo"para ser um clube de títulos e de vitórias, e com o discurso incoerente e decisões patéticas desta direção e do senhor que está lá dentro há 7/8 anos isso é impossível.

Chefe

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 17:25
Algumas pseudo- candidaturas não passarão disso mesmo, por isso tranquilize-se o universo benfiquista que isto são só fogachos e intenções de aparecer. Só que este tipo de posturas torna-se fracturante num momento muito importante da vida do clube. Tenho a noção exacta do descontentamento da massa associativa ( também estou lá) quanto a condução do futebol profissional mas tenho cabeça para pensar, avaliar e perceber o que ainda está em causa ' et por cause' vou ficar na linha da frente da recandidatura de Luis Filipe Vieira e seu elenco com a contradição de não simpatizar com a figura ao ponto de ter diferenças pessoais com ela  mas vou apoiá-la. O meu copo está meio cheio, se transbordar não transborda para os sacos que se perfilham pois ' xeiram' a esturro muito esturro. Quase todos dizem o óbvio: O BENFICA NÃO GANHA por isso temos que mudar de dirigentes e que tal mudar de mentalidades e consolidar projectos ? a recompensa demora mas virá !

Consolidar um projecto incompetente e derrotado? Não, obrigado.
O que é necessário é mesmo fracturar com esta direcção indigna do Benfica.

PS: Larguem o tacho

Corrosivo

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:24
Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 17:25
Algumas pseudo- candidaturas não passarão disso mesmo, por isso tranquilize-se o universo benfiquista que isto são só fogachos e intenções de aparecer. Só que este tipo de posturas torna-se fracturante num momento muito importante da vida do clube. Tenho a noção exacta do descontentamento da massa associativa ( também estou lá) quanto a condução do futebol profissional mas tenho cabeça para pensar, avaliar e perceber o que ainda está em causa ' et por cause' vou ficar na linha da frente da recandidatura de Luis Filipe Vieira e seu elenco com a contradição de não simpatizar com a figura ao ponto de ter diferenças pessoais com ela  mas vou apoiá-la. O meu copo está meio cheio, se transbordar não transborda para os sacos que se perfilham pois ' xeiram' a esturro muito esturro. Quase todos dizem o óbvio: O BENFICA NÃO GANHA por isso temos que mudar de dirigentes e que tal mudar de mentalidades e consolidar projectos ? a recompensa demora mas virá !

Consolidar um projecto incompetente e derrotado? Não, obrigado.
O que é necessário é mesmo fracturar com esta direcção indigna do Benfica.

PS: Larguem o tacho

isso, vamos consolidar este projecto. É isso que está a faltar, reduzimos logo a diferença para o Porto de 13 para 10 pontos, pelo menos

Strata

Já nem se mancam....ao princípio eram gatos com rabo de fora, agora já nem isso...já assumiram aquilo que realmente são. Só assim se justifica uma defesa tão cega e acérrima. Já nem há vergonha na cara...também com o exemplo que seguem outra coisa não seria de esperar.

Denim

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 18:28
Já nem se mancam....ao princípio eram gatos com rabo de fora, agora já nem isso...já assumiram aquilo que realmente são. Só assim se justifica uma defesa tão cega e acérrima. Já nem há vergonha na cara...também com o exemplo que seguem outra coisa não seria de esperar.
É tudo às claras :-X

Bola7

pssst..só uma perguntinha sff...LFV já pediu demissão?...

não!?...

então...até amanhã... :-X

Chefe

Citação de: denim em 11 de Maio de 2009, 18:30
Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 18:28
É tudo às claras :-X

É o tacho e a tal feira de vaidades que o guru deles tanto fala...

fffernas

Lá estão eles com as baboseiras habituais!...

carrepos

Citação de: fffernas em 11 de Maio de 2009, 18:48
Lá estão eles com as baboseiras habituais!...

E já reparaste que tu também fazes sempre o mesmo, insultas os mensageiros e nunca discutes a mensagem?

franciscoafonso

Já nem dói ver os outros ganhar. Isto é que envergonha.