Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2009, 19:24
Já nem dói ver os outros ganhar. Isto é que envergonha.

Nem festejam muito tal é o habito. É só mais um

RedJohn

Enquanto os sócios não escorraçarem esta corja Vierista de dentro do clube, podem ter a certeza que só por mero acidente é que voltamos a ganhar 1 campeonato que seja!

Estou farto de ver o Benfica liderado por gente incompetente, mentirosa e hipócrita.

Quem aplaude esta direcção, merece bem este benfiquinha de 3ºs e 4ºs lugares, patético e perdedor como Vieira.

Doom

O que é que é preciso fazer ao nosso clube para os nossos adeptos (aqui incluo as claques que tão mal tratadas tem sido por esta direcção) entrarem no gabinete do Vieira e darem 2 murros na mesa?

É preciso deixar ir Cardozo para o Porto? É declararem a falência do clube? É o quê?

Porque é que os nossos adeptos são tão acomodados, apáticos, letárgicos e acríticos?

Isto noutro clube qualquer e já a direcção tinha caído, porque as claques e os sócios já tinham invadido as instalações do clube....

...só no Benfica é que não se passa nada, está tudo bem!

banbino

com este benfiquinha sr, vieira ainda vamos chegar ao tempo em que de tanta pena que terão de n´´os, ainda se vai criar uma corrente nacionalista, que leve o benfica ao titulo...é que com tanta incompetencia at+e mete dó

Race Tuning

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Maio de 2009, 17:47
http://bola7inc.wordpress.com/2009/05/11/eu-vos-acuso/

:pray: :bow2: :clap1:
Simplesmente brilhante aliás como sempre que escreve Bola 7os basbaques que defendem LFV e sus comancheros deviam ler é uma que o não tivesse feito aqui mas tambem compreendo que a fazelo seria logo triturado e enquanto isso o Porco vai somando titulos e aagua vai passando debaixo das pontes até na mentalização dos sócios e adeptos ele foi brilhante, porque o que está a acontecer agora se fosse á 30 ou 40 anos atráz era corrido á vassourada e agora o que mais me custa é ver as desculpas desfarrapadas de alguns muitos para defenderem o que não tem defeza e isso é a prova da intoxicação das mentalidades que está a fazer com  que o Benfica se torne cada vez mais pequeno, na exigencia, na mentalidade, e na união que nos caracterisava estando a correr a passos largos para banalização
Muito obrigado Senhor Luis Felipe Vieira conceguio fazer aquilo que nunca os nossos adversários conseguiram quer queira ou não esse estigma acompanhalo-á para todo o sempre.

kramxel²

Graças a Deus já só faltam 5 meses....

Se depois disto fizerem merda, não têm o mínimo moral para reclamar seja o que for...

Claro que daqui a uns 5 anos vem-se a descobrir que o Vieira não tinha apoiantes nenhuns....

fffernas

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 18:53
Citação de: fffernas em 11 de Maio de 2009, 18:48
Lá estão eles com as baboseiras habituais!...

E já reparaste que tu também fazes sempre o mesmo, insultas os mensageiros e nunca discutes a mensagem?
Não deves estar bem!...onde é que insultei os mensageiros?!...quando se fala de quem apoiou ou apoia vieira como..."já nem à vergonha na cara"..."o guru deles"..."os basbaques"...já nem se mancam"..etc..etc...eu dizer que "lá estão eles com as baboseiras do costume" é muito bom e revelador da boa educação que os meus pais me deram.
Se tivesse a mesma linguagem de alguns teria escrito coisas bem piores.
Em relação à mensagem...eu sei perfeitamente qual a mensagem que tu e mais alguns benfiquistas querem passar...escrevendo repetidamente as mesmas coisas muitas vezes ao dia.
Já dei a minha opinião em outros posts e como já disse quando houver candidatos à presidência do clube eu como sócio direi a minha opinião em relação aos candidatos.
Neste momento não à nenhum.

nightcrowler

isto para mim é um deja vu.

vamos ver dos que estão aqui actualmente, no inicio da época não "mudam" de opinião.

deixem vir as contratações e as capas mirabolantes da bola, e veremos quantos na verdade criticam.~

no ano passado foi a mesma coisa, muita contestação, manifestação, etc, prometeu-se o rui costa... parou tudo.

para o ano, não há rui há quaresmas ou jesus ou scolari. isto é que me fode.

parece que já não há vergonha.

tudo menos o vieira

GamaUno

Ontem já era tarde.

Está muito agarrado á cadeira presidencial....... :disgust:

Strata

Não tinha nada a ver contigo, fffernas...não te precipites. Há quem apoie a continuidade de LFV mas ao mesmo tempo apontam e reconhecem erros grosseiros na sua gestão, sendo realistas independentemente de concordar com o apoio à continuidade do Presidente; o que não faz sentido é fazer do Benfica de Vieira um Benfica ao nível dos tempos de Eusébio, defendendo-o cegamente e pintando a realidade em tons que não são nada aqueles que estão à vista, com discurso de "políticos". Isso sim, tem muito que se lhe diga....há apoiantes e marionetes apoiantes, se é que me faço entender.

Rui Costa

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 17:39
Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 16:15
Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 15:26
Porra Vieira até pode ter feito (muito) pelo Benfica, mas um homem que tem 25 anos de associado de outro clube, ao qual é rival do Benfica e que fez e faz de tudo para acabar com o Benfica, não pode de maneira alguma dirigir este clube.

Vieira a sério não te recandidates.

Já vem ha tanto tempo aqui ao site e ainda não conseguiu perceber, entender, interpretar o que foi ouvindo e lendo nas explicações que o Presidente foi dando sobre a matéria ? das duas UMA qual será a escolhida ? Má fé ou pura ignorância ?
Então explica-me uma coisa sff... Vieira para o ano vai sempre receber o dragão de prata como Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Se não, quero saber porque dizem sempre que ele é sócio...

Para afirmares essa evidência terás que a sustentar com argumentos e não o fazes. Então já não viste, ouviste ou leste a forma como essa situação aconteceu ? senão ,não mexas no que não sabes ou então humildemente pergunta tá ? ou melhor procura nos arquivos das várias televisões ou jornais aonde encontrarás a resposta. OS PORKOS TAMBÉM USAM ESSE ARGUMENTO sabias ?

O que seria engraçado não fossem também os portistas a apoiarem a continuidade de LFV à frente do Benfica...

Luis Filipe Vieira, incompetente. Dá lugar a outro presidente!
Nós temos um presidente de treta, os outros têm um presidente tetra!

Com um presidente tão fraco, o Benfica jamais ganhará um campeonato!
Um presidente cada vez mais rico, um Benfica cada vez mais circo!

Com um presidente mentiroso, o Benfica deixou de ser Glorioso!

B-A-Z-A![/]

Arhamiis

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 20:04
Não tinha nada a ver contigo, fffernas...não te precipites. Há quem apoie a continuidade de LFV mas ao mesmo tempo apontam e reconhecem erros grosseiros na sua gestão, sendo realistas independentemente de concordar com o apoio à continuidade do Presidente; o que não faz sentido é fazer do Benfica de Vieira um Benfica ao nível dos tempos de Eusébio, defendendo-o cegamente e pintando a realidade em tons que não são nada aqueles que estão à vista, com discurso de "políticos". Isso sim, tem muito que se lhe diga....há apoiantes e marionetes apoiantes, se é que me faço entender.

Agora estamos a falar melhor O0

Strata

Foi impressão minha ou o Berardo lançou umas bicadas a LFV?

pmbc

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 20:30
o homem vai falar e deve dizer +ou- isto :blah: :blah: :blah: :blah: .
era bom que não fosse...

nightcrowler

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 20:30

que é que ele disse??