Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Leonzo

O que a gente diz todos os dias neste topico...

Que isto tem de mudar e basicamente ele quis dizer que o tempo do LFV já acabou...

Disse que o Porto ganha porque tem um presidente a tempo inteiro, diz que temos de parar de dar dinheiro execivo por craques...Vais dar na TVI 24 ás 22h a entreista completa...

franciscoafonso

Pois, mas quando o Berardo lá queria "por dinheiro" (entre aspas porque ele sempre disse que "emprestava" e não que "dava") já o LFV andava a fazer merda. Mas, mesmo assim, pôs-se do lado dele. Lembrou-se agora?

peter_slb

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2009, 20:45

Que isto tem de mudar e basicamente ele quis dizer que o tempo do LFV já acabou...

Disse que o Porto ganha porque tem um presidente a tempo inteiro, diz que temos de parar de dar dinheiro excessivo por craques...Vais dar na TVI 24 ás 22h a entreista completa...

o Berardo disse isso? :o

nightcrowler

Disse que o Porto ganha porque tem um presidente a tempo inteiro, diz que temos de parar de dar dinheiro execivo por craques...Vais dar na TVI 24 ás 22h a entreista completa...

dessas destaco "um presidente a tempo inteiro".

acho que é a maior critica.

RP89

Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 20:51

O Viera ainda vende pneus?

;D

nightcrowler

Citação de: RP89 em 11 de Maio de 2009, 20:55
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 20:51

O Viera ainda vende pneus?

;D

o que se diz é que ele está mais preocupado com os negócios dele qye com o benfica, deixando um "vazio" de poder no benfica, ocupado em  parte pelo domingos soares oliveira

Eagle Fly Free

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2009, 13:39
Demasiada conversa à volta do sistema... não gosto...

Nem eu.

Além disso, jamais votarei em Veiga para presidente do Benfica.

Redady

Já disse uma vez e vou repetir:

Quando eu tinha paciência para as Ag's do Benfica do tempo do Vale, este Senhor não aparecia por lá, fazia parte do sistema do Pinto da Costa, punha-se em bicos dos pés, dobrava-se e prestava vassalagem na tentativa de ser algum dia alguém, no meio do Sistema dos Apitos.

Este, é o caso típico dum homem que um dia quis ser «Apito» mas só conseguiu ser o «cordão que se prende ao apito»!

O Sport Lisboa e Benfica na sua totalidade e não só a SAD, tem um passivo de 330 milhões de euros!!!

É esta a herança de quem quiser entrar neste Benfica apetecível!

Maria da Luz

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2009, 21:34

Quando eu tinha paciência para as Ag's do Benfica do tempo do Vale, este Senhor não aparecia por lá, fazia parte do sistema do Pinto da Costa, punha-se em bicos dos pés, dobrava-se e prestava vassalagem na tentativa de ser algum dia alguém, no meio do Sistema dos Apitos.

Este, é o caso típico dum homem que um dia quis ser «Apito» mas só conseguiu ser o «cordão que se prende ao apito»!

O Sport Lisboa e Benfica na sua totalidade e não só a SAD, tem um passivo de 330 milhões de euros!!!

Então suponho que é agora que acaba aquela conversa da "grande gestão financeira" que os "salvadores do Benfica" apregoaram.
Isso e aquilo de o lagarto que lá foi metido pelo BES ser um Mago das Finanças.

Enfim, só os desatentos podem estar surpreendidos.

carrepos

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 20:30
Foi impressão minha ou o Berardo lançou umas bicadas a LFV?

Confirmo, ao jeito do tão mal amado Bruno Carvalho, falou no que de bom o Pres do fcp faz e Vieira não faz.

STORM_13

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2009, 13:39
Demasiada conversa à volta do sistema... não gosto...

Nem eu.

Além disso, jamais votarei em Veiga para presidente do Benfica.

veiga nunca deveria ser presidente do benfica..
mas ter um cargo ate concordava..temos que sabes separar as aguas

Le imperatore

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2009, 21:34

Desde o Vale e Azevedo que não se via ninguém que dominasse tão bem a arte da lavagem ao cérebro como o Vieira...

Muitos já foram apanhados  :-X

STORM_13

e vou revelar aqui uma coisa, que certamente nao e novidade para ninguem...hoje tive uma prova que me deixou irritado, e completamente desiludido...
Um conhecido meu disse que o paulo goncalves festeja vitorias do porto, e que apenas saiu do porto, porque tem um filho que estava no negocio doriva quando foi para o porto, so que os empresario receberiam mais dinheiro, cerca de 1 milhao de euros se fosse para vigo..os empresarios aceitaram, o pinto da costa ficou danado com o filho de paulo goncalves, e sairam os 2 de la..
sabia que e o paulo goncalves era portista, mas quando ele me disse que tinha um amigo que conhece o paulo goncalves.. levou-me ao porto para conhecer esse individuo,este senhor disse-me que falar muitas vezes com o paulo goncalves do benfica, e que nao percebi como e possivel o benfica ter la um dirigente, que sofre pelo porto, e segundo ele me disse " o paulo goncalves ja me contou que esta-se a cagar para o benfica, apenas esta la para receber o que ele esta a receber, e continua a ser do porto, porque muda-se de tudo menos de clube"..
pensando na viagem de volta, vi que toda a gente diz desse paulo goncalves e verdade, e que a sua chamada do vieira para a direccao do benfica era para dar uma facada ao principal interesse do LFV, o pinto da costa..da que pensar..

BigSLB

Seara também criticou a organização do Benfica, demasiado grande com gente que não está lá a fazer nada, até por questões económicos.
Criticou quem dentro da organização está muito preocupado com o que se diz nos programas desportivos (João Gabriel?)

Criticou (pelo menos pareceu-me ser dirigida a ele) o Rui Costa e as suas opções, com algo do genero:"devem ser ouvidas as pessoas que não percebem nada de futebol mas que à 1 ano previam o que se está a passar agora"

Elogiou o Vieira por dar a cara depois das derrotas ao contrário de outros.

E para ele é critico ficar fora da Champions.

mastereagle

alguem sabe kem e k se vai candidatar a presidente?
ate a agora!!!!!