Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Janeiro de 2018, 18:58
Umaro Embaló tem contracto até que ano?

Não tem, porque é menor. Só se fosse com o pai que é guineense. Mas para isso era preciso falar primeiro com o bruxo e  depois negociar o Catio. Mas que enredo!

Come again?

REDAGUIA

Umaro Embalo primeiro jogador do Benfica vendido sem ter um topico no Serbenfiquista !!!

Ver o nosso maior talento do Seixal sair assim, que tristeza !!!

francisco

A vontade de pagar quotas e Red Pass é cada vez menor.

BlankFile

Não tem, porque é menor. Só se fosse com o pai que é guineense. Mas para isso era preciso falar primeiro com o bruxo e  depois negociar o Catio. Mas que enredo!

Pode assinar contrato profissional apartir dos 16 anos e foi isso que fez. Contrato de 3 temporadas.

Provavelmente só o fez, para o Benfica ter uma posição negocial bem mais favorável.

ARRG

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 19:46

Come again?
Já comi, estou cheio.  :tomates:

MiguelPalma92

Nunca mais chega o dia em que deixa o poleiro

Fenómeno

Eu nem aprecio o Vieira mas posso dizer com todas as certezas que o miúdo forçou a saída. Empresário de merda, dá nisto.

E quem diz que ele é da formação do CFC, anda a dormir. Ele foi formado no Oeiras.

Arbuckle

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 19:48
A vontade de pagar quotas e Red Pass é cada vez menor.

Já tenho 60€ em atraso (5 meses).

O dinheiro está ali na gaveta. Quando o Vieira for embora, vou ao estádio e entrego tudo de uma só vez. Nem que sejam 3000€.

dtfstoko

Citação de: REDAGUIA em 18 de Janeiro de 2018, 19:47
Umaro Embalo primeiro jogador do Benfica vendido sem ter um topico no Serbenfiquista !!!

Ver o nosso maior talento do Seixal sair assim, que tristeza !!!

Rony Lopes e mais uns quantos. O Umaro é que tem um potencial absurdo e por isso é que é um escândalo ele sair sem se estrear sequer.

TeamRocket37

20€ é a venda é mais cara do futebol de um miudo de 16 anos?

Fenómeno

Mal vendidos foram o Guedes e o Bernardo que queriam representar o Benfica durante mais tempo. Este miúdo já está muito mal acompanhado. Aliás, os bastidores do futebol é das coisas mais nojentas que já vi. Autênticos parasitas.

MALU15

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2018, 19:48

Pode assinar contrato profissional apartir dos 16 anos e foi isso que fez. Contrato de 3 temporadas.

Provavelmente só o fez, para o Benfica ter uma posição negocial bem mais favorável.
e certamente depois de acautelados  os interesses duma das partes contratantes, não?

kid bengala

Ninguém sabe. Oficialmente nunca foi anunciado nada.

O Fireagle disse há uns meses que ele já tinha renovado.

Acredito que tenham renovado, com contrato profissional, e nao anunciaram, para poderem dizer que ele podia sair quase de graça, e por isso o presidente fez muito bem em vende-lo. Grande negócio.

MiguelPalma92

Mal posso esperar pela venda em pacote do João Félix e do ..... sei lá, podemos meter aqui o Florentino, ao...... Mónaco por uns 15 milhões + .... 10 com objectivos dos dois

iKatz

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Janeiro de 2018, 19:53
20€ é a venda é mais cara do futebol de um miudo de 16 anos?
Vinícius Júnior do Fla po Real Madrid