Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

inc0gnit

o alcino era tesoureiro no tempo do damasio ...
e essa q ninguem mas que NINGUEM a negue.. pq o vejo o senhor diariamente, conheco o filho ... enfim ha mais de 14 ou 15 anos q estou a par :)

sculpture

Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 00:03
e essa q ninguem mas que NINGUEM a negue.. pq o vejo o senhor diariamente, conheco o filho ... enfim ha mais de 14 ou 15 anos q estou a par :)
olha que acho que nao, ele se nao me engano fez parte sim da direcçao de jorge de brito...nao afirmo...

ALFAGHAR

Era tesoureio e só fez merda e agora nas casas continua a fazer é um pedante qualquer. Vieira escolheu muito mal esta personagem deverá escolher outro no próximo mandato mais próximo das Casas e com mais respeito, outro a correr é o Peixoto da Associação. O Presidente tem que ouvir as Casas e julgo que irá fazê-lo de uma vez por todas, mas o drs parece-me que têm alergia as casas. Quando se escolhe nunca se sabe o que aí vem.. agora está visto tem que ser substituido no próximo mandato e acho que o Presidente ja o notou.

inc0gnit

Citação de: ALFAGHAR em 12 de Maio de 2009, 00:10

Era tesoureio e só fez merda e agora nas casas continua a fazer é um pedante qualquer. Vieira escolheu muito mal esta personagem deverá escolher outro no próximo mandato mais próximo das Casas e com mais respeito, outro a correr é o Peixoto da Associação. O Presidente tem que ouvir as Casas e julgo que irá fazê-lo de uma vez por todas, mas o drs parece-me que têm alergia as casas. Quando se escolhe nunca se sabe o que aí vem.. agora está visto tem que ser substituido no próximo mandato e acho que o Presidente ja o notou.
Será? duvido q mude...
e o jorge gomes e o paulo gonçalves tmb sao para manter? e o responsavel pela segurança no estadio da luz tmb é para manter?

sculpture

alergia? ainda agora estava a ver a festa da charneca e la estava o inconfundivel alcino ao lado de quem? claro, do presidente, onde ha festa, tv e vieira ha alcino, onde ha trabalho que o façam os outros  :whistle2:

Chefe

Olhem as feiras de vaidades que tanto o presidente fala...

kallou

Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 00:12

Será? duvido q mude...
e o jorge gomes e o paulo gonçalves tmb sao para manter? e o responsavel pela segurança no estadio da luz tmb é para manter?

Claro que é tudo para manter!!

Só o treinador é que é para mudar!!

Não vês que é só gente competente e honesta lá dentro??!!

Tony38

Se o LFV tivesse legalizado as claques,de certeza que muitos destes insultos a ele, deixavam de existir,mas estes(alguns..)nao interessam ao slb,a maioria nao paga cotas e por isso o que eles dizem e secundario.O SLB sempre foi conduzido por Socios pagantes...o resto os que constestam mais,se fossem socios e pagassem as suas cotas,prestavam um grande servico ao clube.

Ob:soube por estes lados que vai aparecer uma candidatura muito credivel a LFV e com bastante graveto para investir no SLB,quem sera?vou ver se descubro donde vem esse salvador sera dos Emirados?

Bleach

mas nessa foto estão todos contentes a comemorar o que ?
que faz o bc ao lado de lfv ?

Golden

Se este senhor tivesse vergonha na cara, convocava eleições antecipadas.

Mas não... Mais do mesmo, e mais um ciclo, prestes a começar.

Phant

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2009, 00:18

Foi o jantar de convívio do blog Novo Benfica, em que foram elementos da direcção...

inc0gnit

Citação de: sculpture em 12 de Maio de 2009, 00:07
olha que acho que nao, ele se nao me engano fez parte sim da direcçao de jorge de brito...nao afirmo...
estás enganado ;)
se esteve na altura do jorge de brito eu n sei.. mas q esteve com o damasio la isso esteve!

Phant

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2009, 00:18

Foi o jantar de convívio do blog Novo Benfica, em que foram elementos da direcção...

inc0gnit

Citação de: Tony38 em 12 de Maio de 2009, 00:17
Se o LFV tivesse legalizado as claques,de certeza que muitos destes insultos a ele, deixavam de existir,mas estes(alguns..)nao interessam ao slb,a maioria nao paga cotas e por isso o que eles dizem e secundario.O SLB sempre foi conduzido por Socios pagantes...o resto os que constestam mais,se fossem socios e pagassem as suas cotas,prestavam um grande servico ao clube.

Ob:soube por estes lados que vai aparecer uma candidatura muito credivel a LFV e com bastante graveto para investir no SLB,quem sera?vou ver se descubro donde vem esse salvador sera dos Emirados?
Ja começas a enjoar com esse discurso! Principalmente pq nao SABES NADA sobre esse assunto! Sobre esse e sobre tantos outros!
Quanto à parte das "claques", nao te esqueças que estás a falar de milhares de SÓCIOS DO BENFICA... e todos ou praticamente todos o são (ha varios anos que têm de ser socios).

Da minha parte, o q te respondo é o seguinte: sou socio ha mais de 20 anos e se nem na altura do vale e azevedo (será que foste mais um que votaste nele na altura foi? agr tens medo de voltar a fzr merda e preferes a estabilidade dos 3ºs e 4ºs lugares nao é?) deixei de pagar quotas... nao seria agora com o dragao de prata que iria deixar de as pagar ;)

Redady

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=744014

Alcino António, braço direito do José Veiga ... homem com um termendo jogo de cintura, maleável e adaptável ... curva-se e diz que sim saindo em macha atrás sem virar as costas ao Vieira que é uma beleza!