Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bleach

mas blogs do benfica abrem todos os dias , porque é que a direcção e estão ali muitos compareceram em peso a inauguração deste ?

sculpture

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2009, 00:25
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=744014

Alcino António, braço direito do José Veiga ... homem com um termendo jogo de cintura, maleável e adaptável ... curva-se e diz que sim saindo em macha atrás sem virar as costas ao Vieira que é uma beleza!
acho que faz dança do ventre e encanta serpentes  :whistle2:

inc0gnit

Alcino António, braço direito do José Veiga ... homem com um termendo jogo de cintura, maleável e adaptável ... curva-se e diz que sim saindo em macha atrás sem virar as costas ao Vieira que é uma beleza!
é um autentico papa-tachos!

carrepos

Citação de: Tony38 em 12 de Maio de 2009, 00:17

Ob:soube por estes lados que vai aparecer uma candidatura muito credivel a LFV e com bastante graveto para investir no SLB,quem sera?vou ver se descubro donde vem esse salvador sera dos Emirados?

E o Pimenta Machado, avança ou não ?

sculpture

Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 00:28

é um autentico papa-tachos!
:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D O0

LuigiSLB83

Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 00:21
Se o LFV tivesse legalizado as claques,de certeza que muitos destes insultos a ele, deixavam de existir,mas estes(alguns..)nao interessam ao slb,a maioria nao paga cotas e por isso o que eles dizem e secundario.O SLB sempre foi conduzido por Socios pagantes...o resto os que constestam mais,se fossem socios e pagassem as suas cotas,prestavam um grande servico ao clube.

Ob:soube por estes lados que vai aparecer uma candidatura muito credivel a LFV e com bastante graveto para investir no SLB,quem sera?vou ver se descubro donde vem esse salvador sera dos Emirados?
Ja começas a enjoar com esse discurso! principalmente pq nao SABES NADA sobre esse assunto! sobre esse e sobre tantos outros!

inc0gnit, faz como eu. Dá desconto.

sculpture

Citação de: carrepos em 12 de Maio de 2009, 00:29

E o Pimenta Machado, avança ou não ?
nao me digas que é o cheique onde o benfica ganhou um dos ultimos titulos  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

inc0gnit

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 00:21
Se o LFV tivesse legalizado as claques,de certeza que muitos destes insultos a ele, deixavam de existir,mas estes(alguns..)nao interessam ao slb,a maioria nao paga cotas e por isso o que eles dizem e secundario.O SLB sempre foi conduzido por Socios pagantes...o resto os que constestam mais,se fossem socios e pagassem as suas cotas,prestavam um grande servico ao clube.

Ja começas a enjoar com esse discurso! principalmente pq nao SABES NADA sobre esse assunto! sobre esse e sobre tantos outros!

inc0gnit, faz como eu. Dá desconto.
Pois... as vezes penso que nem vale a pena responder... e custa-me até tratar uma pessoa que tem quase a idade do meu avô por tu...
mas depois penso: nao acredito q alguem com essa idade , com tanta experiencia de vida, diga tantos disparates... deve ser um miudo que nunca viu o Benfica vencedor e q nao sabe o q é (ou melhor o que FOI!) o Benfica!

Redady

Se o Nacional e o Braga ganharem os jogos todos e nós perdermos todos ainda podemos acabar em 5º  :estrelas: ... é lavar dos cestos até ao fim!

Tony38

quando nao gosto o que me poem no prato, ponho ha borda do mesmo,e isso que faco sempre,eu sei que sou inconveniente em focar alguns casos,mas eu daqui que estou a mais de seis mil quilometros,sei mais da vida do Benfica do que alguns que escrevem por aqui.quanto ha Pimenta,ja foi retirada da ementa,pois faz mal ha visicula.agora segue-se o Joe Berardo vamos ver se o gaijo disponiboliza alguns trocos...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

tiago177

o que me custa mais é que o vieira vai contratar um ou dois nomes sonantes pro ataque,enterrar o clube inda mais o rui costa distribui uns abraços e tal come umas feveras com o pessoal das casas e tal. e eu tenh de levar com mais 4 anos a ver os outros a ganhar...
fodasse pah tou cansado o povao nao abre os olhos

LuigiSLB83

Citação de: Tony38 em 12 de Maio de 2009, 00:47
quando nao gosto o que me poem no prato, ponho ha borda do mesmo,e isso que faco sempre,eu sei que sou inconveniente em focar alguns casos,mas eu daqui que estou a mais de seis mil quilometros,sei mais da vida do Benfica do que alguns que escrevem por aqui.quanto ha Pimenta,ja foi retirada da ementa,pois faz mal ha visicula.agora segue-se o Joe Berardo vamos ver se o gaijo disponiboliza alguns trocos...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rir

inc0gnit

vejam por favor... grande sonoro! LOL
há q recordar  :metal:  isso e os tempos em q o benfica vencia campeonatos e tinha dirigentes q nao eram dragoes de prata ou creolinó-dependentes!