Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tiago177

carrepos

Citação de: Tony38 em 12 de Maio de 2009, 00:47
quando nao gosto o que me poem no prato, ponho ha borda do mesmo,e isso que faco sempre,eu sei que sou inconveniente em focar alguns casos,mas eu daqui que estou a mais de seis mil quilometros,sei mais da vida do Benfica do que alguns que escrevem por aqui.quanto ha Pimenta,ja foi retirada da ementa,pois faz mal ha visicula.agora segue-se o Joe Berardo vamos ver se o gaijo disponiboliza alguns trocos...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Yah, Berardo que perdeu milhões com esta crise financeira, ia mesmo disponibilizar uns trocos ao Benfica, logo agora que também já começa a mandar umas bicadas ao presidente.

Como diz o inc0gnit, custa responder assim a alguém tão experiente na vida, mas tu pões-te a jeito ao ridículo.

Offspring

Tony38

aqueles que nao gostam da comida ,riem-se... e eu viro-me as gargalhadas,daquilo que voces escrevem(alguns...claro) e so saude rapazes,continuai com o disco que eu agradeco,tambem sei dar valor ha canalha...

O_Glorioso

Citação de: Doom em 11 de Maio de 2009, 15:21
CitaçãoEu vos acuso de tentativa de homicídio da forma tentada ou involuntária de uma das maiores instituições que alguma vez este pais criou…o Sport Lisboa e Benfica.
Começo primeiro por acusar todos aqueles que pela indiferença ou oportunismo criaram as condições à entrada de bandalhos da pior espécie no clube, que começou com Vale e Azevedo e ainda não terminou.
Após casa roubada trancas a porta. Mas há gente que não aprende com os erros. Acuso depois Manuel Vilarinho. Não sou ingrato e não me esqueço da forma heróica como enfrentou o criminoso vale tudo, salvando ai sim, o Sport Lisboa e Benfica da morte imediata. Mas no melhor pano cai a nódoa. Consigo Vilarinho trouxe consigo uma nova estirpe de escroques, com especial ênfase a dupla Vítor Santos (bibi) e Luís Filipe Vieira.
Incapaz, porque mal rodeado, de acudir a todos os fogos ateados ainda por uma seite de cretinos que seguiam vale tudo, contra qualquer princípio de sanidade mental, como só agora, tantos anos depois perceberam, solicitou o auxilio salvador ao novo D. Sebastião dos tempos modernos, o dito LFV, hoje por hoje tristemente presidente da instituição Sport Lisboa e Benfica.
Este do alto da sua absoluta incompetência para tudo que não seja dinheiro, e de preferência para o seu bolso, conseguiu o milagre fantástico de entrar para o top dos mais ricos de Portugal…mas perdão, estou a divagar, pois não e a sua capacidade de fazer dinheiro que ponho em causa.
Logo que Vilarinho de uma forma quase dinástica disse a nação que seria ele o eleito para a presidência da SAD, ao ouvir do então presidente da assembleia-geral do Benfica, que por motivos processuais teria de esperara o tempo necessário para assumir o cargo, logo apelidou o presidente do órgão mais importante do clube de “papagaio”. Logo foi dado mote para um poema de tristeza e miséria que dura ate hoje, com o velho conceito do “não está por mim, está contra mim”, aliado na demagogia do “não está por mim, está contra o Benfica”, qual Deus Sol, único que brilha e ilumina o Glorioso.
Depois de uma presidência de SAD feita de avanços e recuos e muitos amuos, como aquela estória da viagem com o seu então grande amigo e companheiro de tainadas, Vítor “bibi” Santos para aquisição de mais 2 brasileiros, que dizia já na altura LFV, como sendo 2 fenómenos, que de tão grandes, nunca mais ninguém mais ouviu falar deles.
Vilarinho não percebendo estes sinais tudo fez para abrir as portas do poder total a LFV, individuo que nunca mostrou a mínima qualidade para assumir tal desiderato, como ficou demonstrado pelo fim do Alverca.
LFV depois de perceber a custo que percebe tanto de futebol como eu de astronomia, lançou mão de mais um individuo da sua igualha, pois claro, como diz o provérbio, diz-me com quem andas, digo-te quem és…José Veiga.
Escorraçado do FCP porque tinha mais olhos que barriga, surgiu no Benfica mais um ressabiado, com reputação de vigarista e traidor. E com Veiga estava completo o ramalhete. Nunca na vida pinto da costa pode acusar um presidente do Benfica de tentar prejudicar no passado… o Benfica. Num instante teve na luz 2 belos alvos…LFV e Veiga.
No princípio a coisa ate nem correu mal…um misto de situações invulgares aliado ao talento do treinador e dos jogadores, levaram o clube a um triunfo histórico. Quando tudo parecia correr pelo melhor, o espírito “estraga tudo” penetrou profundamente na dupla estarola. Despachando Trap, contratando alguém que apenas se queria servir do clube para ganhar nome, gastando uma pipa de massa em jogadores de refugo destruíram por completo a sequencia que seria normal com gente honesta e competente, e começaram lenta mas seguramente, com luvas e pinças a destruição da mística do clube.
A seguir foi um fartar vilanagem, com ciclos consecutivos de miserabilismo, gastos faraónicos de dinheiro em planteis anedóticos e atrofia completa da dimensão do clube. LFV e Veiga separam-se, como seria de esperar em gente dessa estirpe. Roma não paga a traidores, diz-se, mas no final desta história veremos quem será mais condenado pela história. E LFV do alto da sua estupidez militante continuou na senda das asneiras. Ate que percebendo que esticava demasiadamente a corda, agarrou-se qual tábua de salvação no meio da tormenta a Rui Costa.
Acuso também Rui Costa de parceiro nesta ópera bufa. Como e possível aceitar ser parceiro nesse disparate. Mas alguém com tino nomeia para seu futuro patrão um funcionário que nem sequer e o capitão de equipa, e esse funcionário não se sente incomodado com a situação? Mas como terão olhado para si os seus camaradas de balneário? Não seria mais aceitável se eles soubessem que Rui Costa teria um outro cargo, porventura um pouco mais distante do balneário, durante uma fase normal de aprendizagem? Não se evitaria problemas no seio do grupo? Como é que alguém tão inteligente como Rui Costa caiu nessa estoria? O acreditar sem limites nas suas capacidades ou ambição sem limites? O certo é que o 1 ano de trabalho de Rui Costa salda-se por um fracasso rotundo, na linha do seu chefe. Se LFV quer fazer de Rui Costa o seu delfim, numa linha dinástica ridícula e ao arrepio do espírito democrático histórico do Benfica, bem, é  caso para dizer que acertou em cheio. Contratou o pior treinador da história e a super contratações saldaram-se em fracassos absolutos, embora na minha opinião, tal seja mais reflexo da incompetência execrável de Flores que da aposta nos ditos jogadores. Mas falhou e isso é que conta.
Acuso esta gente toda do pior que podiam fazer a este clube…não são as derrotas constantes e os fracassos militantes. Acuso esta gente da forma como têm destruído aquilo que os antigos demoraram décadas a construir: a mística de vitoria do clube. Como se pode exigir aos atletas vitórias se ao mesmo tempo se desculpa da forma mais vergonhosa a derrota. Demagogia barata e perigosa, pois passa a mensagem que não há necessidade de grande esforço. Quem os ouve julga que o clube não foi criado para feitos desportivos, mas apenas para ser um alegre comparsa nas vitórias alheias. E esses rindo-se, agradecem e ganham…ganham…ganham…ganham…
Hoje o clube não passa de uma amalgama de gente amorfa que perante a derrota, já nem digo a não vitoria, digo derrota, encolhe os ombros e ate sorri da sua desgraça. Acuso esta gente de terem destruído a génesis do clube. Gente que faz da demagogia barata e ridícula o seu leif motive. Que faz passar também a mensagem do, “salvador ou o caos”, à boa moda estalinista. Transformaram adeptos fantásticos no querer e vontade de triunfar, numas múmias paralíticas que assistem ao desdém e falta de respeito de toda a gente para com o clube como se uma novela da TVI se tratasse. Conseguiram que os adeptos perdessem seu amor-próprio. Pode-se perder tudo menos, o amor-próprio. Não passamos de personagens de um qualquer filme piroso do Jorge Romero.
Um qualquer puto andrade na casa dos 20 anos, pergunta com a maior lata a qualquer Benfiquista com o dobro da idade quantos títulos já viveu, pois ele já ta cansado de tanto ganhar sem oposição. E pouco adiante falar em apitos dourados porque ate nós temos dificuldade em evitar o pensamento, que no fundo, tudo nos soa em desculpas de mau pagador. Quem ontem teve alma para gritar…”ganham porque são uns ladrões”…quando existem muitos motivos para tal? Dizia-me ontem um velho amigo nortenho que tinha de aturar o berreiro da gente corrupta enquanto isso os adeptos sulistas dormiam o sonho dos justos. Pois eu digo a esses dorminhocos, que se nada fizerem, dentro de alguns anos, tetras após tetras, também terão a sua conta. Será bem feito.
Acuso por ultimo os cobardes que se escondem, não dando a cara para salvar o clube cuja cultura se desfaz dia a dia. Quem teme essa gente? Que a profundidade do buraco seja imensurável? Que nada haja a fazer? Que a ilusão do moribundo vivendo em estado vegetativo é melhor que o nada? Essa gente que não aceita o seu destino, maldita seja e que apodreça no mais profundo dos infernos, porque esses são para mim os piores. Aqueles que podem e nada querem fazer. Malditos sejam todos. Os que desfazem e principalmente os que nada fazem para evitar.
Malditos sejam que ardam todos no inferno.
Inferno que infelizmente que já não existe na luz.
Bola7 Falou…

Fantástico!

As palavras que melhor expressam o que eu sinto há muito tempo..... quando vamos acordar e correr com aqueles palhaços todos do nosso clube?

Fod*-se, este Bola bate forte e bonito. É ler, é ler...

MaKaKinho

Benfica em 2º lugar nas assistências em casa!

se o Benfica do LFV joga pior ano após ano leva menos gente ano após ano pq raio é o o homen fez um estadio (sim, foi ele q fez, msm sem ser presidente, (o homen é msm santo) ) com tantos lugares?
ele q é um deus na gestao podia ter feito um estadio com 30mil 40mil no maximo.

isso sim era gestao bem feita

MaKaKinho

gostava de pedir aki a malta do forum para q quando o LFV for a tua terra inaugurar uma nova casa do Benfica.
fizer o discurso dos novos ciclos mostrem q nao estao para ouvir a msm coisa outra fez...

obrigado se ele vier aki a tires é o q eu vou fazer :slb2:

bigzefo

com este sr vamos ganhar a champions pro ano ... oh ....

saint13

presidente em part-time?!!!

sinceramente..

bigzefo

o vieira aia é meu presidente ... :estrelas: espera sou portista??

Race Tuning

O que mais me doi no meio disto é estarmos a meio do mes de Maio termos eleições e outubro e ainda não tenho ninguem em que votar porque os candidatros não aparecem e olho para o outro lado da 2ª circular e vejo aquela merda já com 4 listas até o talibam se vai candidatar, e nós isto parece um clube do meu bairro onde todos criticam tudo mas quando se fazem as acembleias Gerais ninguem se chega á frente com uma lista nem abrem a boca mas no dia a seguir já estão outra vez a dizer mal.
Pergunto que se passa no Benfica para que os notáveis tenham medo de se chegar á frente? será que sabem alguma coisa que nós comuns socios e simpatizantes não sabemos?
Será pelos 320M € de Passivo como se consta?
que se passa para num lado da estrada o cargo parecer que tem mel e no outro lado ter vinagre? sinceramente não consigo compreeder e como vejo o benfica cada vez mais parecido com o Lisboa Futebol Clube onde eles falam falam mas não fazem nada e o Jimbras é que tem de ser tesoureiro presidente do concelho fiscal e secretário que raio ando mesmo confuso será a senelidade dos 60? será que já não digo duas para a caixa ? ou são os efeitos perniciosos das duas ultimas semanas?
:coolsmiley:

Mov3rty

Luís Filipe Vieira : http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8
Já ando a ouvir á 5 anos que é uma nova hera no benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Jakub

Citação de: Mov3rty em 12 de Maio de 2009, 05:05
Luís Filipe Vieira : http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8
Já ando a ouvir á 5 anos que é uma nova hera no benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Será que ele não tem vergonha na cara? Sempre a mesma coisa, sempre o mesmo paleio...e vem aí outro...

Deixa pós nossos, Vieira.