Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carlossebenta

Citação de: Mov3rty em 12 de Maio de 2009, 05:05
Luís Filipe Vieira : http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8
Já ando a ouvir á 5 anos que é uma nova hera no benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Sem saberes, acertaste.. uma hera é uma planta venenosa tipo parasita...

Ouriço

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 23:32
Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2009, 17:33
3 anos de Vilarinho e 6 anos de Vieira para "salvar o Benfica enquanto é tempo".
Passado 9 anos (!!!) e ainda estamos a falar em mudar mentalidades e consolidar processos. Parece que foi ontem.
Que tristeza, que falta de ambição, que falta de sede de vitórias.

A contabilidade está certa 3 + 6 = 9, o resto não me parece tendo em conta o que se encontrou e o que se encontrou foi uma casa sem dinheiro, com enormes dividas e feridas muito profundas nos sócios. Depois equilibraram-se algumas coisas e chegaram alguns títulos e razoáveis participações europeias e outras muito más.

Tudo tem sido feito para que as coisas se alterem mas não têm surtido efeito por um conjunto de razôes que não se prendem com a ' falta de ambição' será que foi faslta de ambição ter treinadores da estirpe de Trapatoni, Koeman ? e jogadores como Karagounis, Katsou, Simão, Aimar, Suazo, Reyes, Cardozo entre outros ? e mesmo Kike não era considerado um bom treinador em Espanha ? falta de ambição aonde ? Eles é que não corresponderam, as arbitragens fizem o resto.

Como já tenho afirmado estou e estarei com o Presidente e não por teimosia mas que simplesmente acho que o curso dos acontecimentos pode ser revertido com quem ja conhece a casa e por ela luta diariamente. Mas e se Vieira não se candidatar ? Haverá com certeza alguém no universo benfiquista capaz de assumir o leme.

Não passando por Tadeu, Jaime Antunes, António Figueiredo, Burro de Carvalho, José Veiga, João Carvalho, Bagão Félix ( simpatizo com a figura mas foge sempre as suas responsabilidades e só fala)  que não inclua oportunistas da CS a querer montar ' tacho' ok estamos aí. O próprio Presidente ja disse que não estará disponivel para deixar o cargo para o colocar nas mãos de gente muito perigosa e assim vai acontecer. E já agora digo: Apoiem quem quizerem, digam o que quizerem, escrevam o que vos apetecer pois é tudo legitimo, menos o insulto. O resultado será conhecido só no fim e como tudo indica ( por ora) com os candidatos ou apoiantes de candidatos que se  perfilaram será de 10 a 0 para bem do SLB assim vai ser.

A falta de ambição não é da direcção (acredito até que não será isso que lhe falta). A falta de ambição dos adeptos como tu que, reconhecendo que até temos tido jogadores e condições acima da média, continuam a dar corda para mais um mandato, apesar de ano após ano estarmos cada vez piores, cada vez mais distantes dos nossos rivais históricos, cada vez mais desmoralizados e acomodados. Neste momento estão a salvar o Benfica de quem? O Benfica está no periodo desportivo mais negro da sua história e muito, mas mesmo muito, se deve à acção de LF Vieira. Isto é um facto como 2+2 serem 4, independentemente do muito de bom que ele já fez.

O que me faz confusão é que apesar de nove anos terem passado e de há 3 ou 4 a esta parte ter sido sempre a pique as tuas intervenções são sempre de votos de confiança cega em Vieira ou na trupe que ele lidera. Como se ele pudesse fazer todo o mal ao clube que dizes gostar e mesmo assim tolerá-lo para mais um mandato. Eu não questiono a boa vontade dele, nem o seu clubismo, o que ponho em causa, e isto está à vista de todos, é a falta de capacidade para dar o próximo passo que o clube precisa. E isto é um facto por ele provado, infelizmente.

Se alguém lhe pode reconhecer a dúvida e o voto, para mim é inaceitável que qualquer benfiquista que acompanhe o dia a dia do seu clube, o dia a dia das promessas, declarações, projectos do presidente, dê, mais uma vez a confiança cega a este sr. (a não ser por razões alheias ao interesse do nosso clube).

Pedro Neto

Afinal, afinal... quem manda é o senhor Presidente. Isso de estar afastado do Futebol, e agora até mete o bedelho nas contratações do futsal, é tudo treta. Não admira que continue tudo tragicamente vergonhoso. Está na hora, evidentemente.

Special_Red

Golden

Já nem o Berardo te ampara as quedas, Vieira...

E tem toda a razão, O Benfica precisa de deixar ter um presidente em part-time.

Pedro Neto

Espero que o Rui Costa não se confunda neste chorrilho de disparates do senhor Presidente, e conserve o seu prestígio de grande benfiquista e homem do futebol. Vai ser difícil...

gaucho

O Berardo ja a muito tempo que mostrou ser um "Abutre" e não uma "Aguia".

Bleach

deixem la o presidente aproveitar a "apeteciblidade " do benfica   , e estar no benfica em parte time , ele tem de fechar outros negócios para aparecer na lista do top 10 dos portugueses mais ricos.

Golden

A independência de Rui Costa é algo, que eu vejo cada vez mais difícil de acontecer. E a sua imagem com isso, vem caíndo a pique, director desportivo à parte.

Golden

O Berardo é que é abutre? Sim senhor, como vão as coisas por aqui.

Pedro Neto

É um facto que Rui Costa fica associado à parte final do pior mandato da história do Benfica, e isso é triste. Ele não merecia, mas também se pôs a jeito quando aceitou o convite. Mas quem não aceitaria?

Surpreende-me, e até me revolta um pouco, como é possível o presidente do pior mandato de sempre não se demita, e ainda me revolta mais pensar que a sua reeleição é uma possibilidade. Quando se premeia o que de pior já houve em 105 anos, o futuro não poderá ser grande coisa.

Crupty

Por favor, ajudem o benfica como adeptos temos que fazer algo, para o lugar de treinador tem que ir Jorge Jesus, alguem que percebe de futebol e que nao precisa de um ano para os colocar a jogar. Com Scolari que so vejo insucesso, despedido do Chelsea onde se ve agora o que aquela equipa rende e colocando o Drogba no banco, por favor, que provas tem ele dado na europa, e melhor que treinador brasileiro teve sucesso na europa, o melhor treinador do mundo é portugues e o segundo melhor treinador portugues é Jorge Jesus

Golden

Todos ou quase todos nós aceitariam aquele convite. Mas tb não é menos verdade, que Rui Costa, está a servir o Benfica e não LFV.

É justamente esse o problema, as pessoas cada vez mais tendem a pensar que é isso que não acontece. E só ele se poderá demarcar disso.

Crupty

Por favor, ajudem o benfica como adeptos temos que fazer algo, para o lugar de treinador tem que ir Jorge Jesus, alguem que percebe de futebol e que nao precisa de um ano para os colocar a jogar. Com Scolari que so vejo insucesso, despedido do Chelsea onde se ve agora o que aquela equipa rende e colocando o Drogba no banco, por favor, que provas tem ele dado na europa, e melhor que treinador brasileiro teve sucesso na europa, o melhor treinador do mundo é portugues e o segundo melhor treinador portugues é Jorge Jesus

Manuel_apt

Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:13
O Berardo ja a muito tempo que mostrou ser um "Abutre" e não uma "Aguia".

Nem mais. Não gosto desse gajo.

Para mim são os TAIS benfiquistas, que não interressam ao BENFICA.