Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gaucho

Abutre é o nome vulgar dado a aves falconiformes da família accipitridae, de hábitos NECROFAGOS.

Golden

Mais grave do que a falta de vergonha do actual presidente, é o conformismo da massa associativa. Começo a pensar se isto afinal de contas é o Benfica que me foi ensinado, ou se fui enganado nos princípios que me transmitiram, do que é ser benfiquista.

Golden

Citação de: Manuel_apt em 12 de Maio de 2009, 09:22
Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:13
O Berardo ja a muito tempo que mostrou ser um "Abutre" e não uma "Aguia".

Nem mais. Não gosto desse gajo.

Para mim são os TAIS benfiquistas, que não interressam ao BENFICA.

O Berardo precisa do Benfica para alguma coisa? E já agr, qual a inverdade das palavras dele? Ou será que todos os que emitirem uma opinião, sobre a conjectura actual do Benfica, são abutres?

Didiman

Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 09:23
Mais grave do que a falta de vergonha do actual presidente, é o conformismo da massa associativa. Começo a pensar se isto afinal de contas é o Benfica que me foi ensinado, ou se fui enganado nos princípios que me transmitiram, do que é ser benfiquista.

Também não tens ninguém a fazer frente, ou tens ?

E de todos os nomes falados, o lfv chama-lhes um figo, como se costuma dizer.

É tudo muito mole e vão ser triturados.

É necessário alguém, que esteja disposto a jogar baixo, porque será disso que se trata com o lfv.

Será uma campanha baixa porque os interesses são muitos

Golden

Citação de: Didiman em 12 de Maio de 2009, 09:26
Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 09:23

Também não tens ninguém a fazer frente, ou tens ?

E de todos os nomes falados, o lfv chama-lhes um figo, como se costuma dizer.

É tudo muito mole e vão ser triturados.

É necessário alguém, que esteja disposto a jogar baixo, porque será disso que se trata com o lfv.

Será uma campanha baixa porque os interesses são muitos

Estava a falar no sentido de uma possível reeleição de LFV. Num clube como o Benfica, dadas as coisas como estão, senão houver uma única alternativa credível, e não falo de Bruno Carvalho, então significa que o Benfica está a desaparecer.

gaucho

Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 09:24

O Berardo precisa do Benfica para alguma coisa? E já agr, qual a inverdade das palavras dele? Ou será que todos os que emitirem uma opinião, sobre a conjectura actual do Benfica, são abutres?
Abutre é o nome vulgar dado a aves falconiformes da família accipitridae, de hábitos NECROFAGOS.
E só faço a comparação com o Abutre porque o mesmo Berardo até agora sempre foi um apoiante incondicional do Vieira agora no fim que correu mal é que não presta, mas nós ja sabiamos a muinto. Por isso nunca gostei do Berardo.

Golden

Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:29

E só faço a comparação com o Abutre porque o mesmo Berardo até agora sempre foi um apoiante incondicional do Vieira agora no fim que correu mal é que não presta, mas nós ja sabiamos a muinto. Por isso nunca gostei do Berardo.

Mudar de opinião é sinónimo de inteligência, pelo menos neste caso. O que correu mal, não foi Berardo que contribuiu para isso, logo o abutre aqui é outro, se é que me entendes.

slutsky

Está a apertar o cerco... Vieira cuida-te!  ::bater::

Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye!

Corrosivo

Bravo Pedro Ribeiro     

O meu onze do ano
Em breve, aqui.
Entretanto ganhou a Liga quem está mais habituado a ganhar. Acharei sempre que é um campeonato muito mal perdido pelo Benfica, que tinha obrigação de fazer muito, muito mais. Num ano em que se apresentava mais fraco, e com mudanças importantes na estrutura da equipa, o Porto soube tremer mas não cair, ficando,a partir de Janeiro, tranquilo à espera que Benfica e Sporting fatalmente se espalhassem ao comprido, como é regra. Mas não foi só isso, creio.
É, para mim, verdade que o Porto teve, também, em momentos decisivos, a sorte dos campeões, a vários níveis. Foi muito menos prejudicado por más arbitragens do que os rivais de Lisboa, por exemplo. Mas não posso erguer essa bandeira como se isso explicasse tudo. Para mim não explica. O Porto ganhou porque no momento da verdade não vacilou. Numa palavra: foi competente. Parabéns.
E é do FCP, aquele que, para mim, é o jogador do ano, nesta Liga. Quando apresentar aqui o onze do ano, elejo também o craque da época.
Leio nos jornais de hoje que Jorge Jesus será o próximo treinador do Benfica. Não sei com que baixas no plantel, mas, olhando para essa possibilidade não entro em euforia (já nenhuma noticia me traria euforia nesta altura) mas também não atiro pedras. Acho que é difícil fazer pior que Quique Flores, com os jogadores que o espanhol teve à disposição. Além disso, todos vimos a época que o Braga (como o Belenenses, antes) fez, e o futebol que apresentou (a exibição em San Siro foi notável, por exemplo). Pode ser que resulte, mas é preciso que se perceba, dentro do Benfica, que nem tudo depende do treinador. É preciso disciplina, dos jogadores à direcção e restantes elementos da estrutura do futebol. Blindagem de informação, por exemplo. Bom senso no discurso, para fora e para dentro. União em todos os momentos. Noção do que é, afinal, o Sport Lisboa e Benfica.
A ver vamos.

http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/391167.html

Bleach

o berardo era bom quando "alinhava com vieira" agora já não presta..
é só rir.

Pedro Neto

Citação de: Kramxel² em 11 de Maio de 2009, 19:51
Claro que daqui a uns 5 anos vem-se a descobrir que o Vieira não tinha apoiantes nenhuns....

"Vocês queriam era outro Vieira..."

As pessoas não páram de me surpreender. Perante evidências mais que óbvias, ainda há quem não o consiga ver. Se não fosse tão triste, dava para rir.

O pior mandato da história do Benfica e ainda há apoiantes?
Por amor de Deus, haja seriedade. O Benfica primeiro. Quem não mete o Benfica em primeiro, e aqui não falo desportivamente, não interessa para o Benfica.

pcnunes

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2009, 09:37
é só rir.
sinceramente, se pensarmos nas pérolas que o Berardo sempre foi distrbuindo pela comunicação social, estas declarações são estranhas de tão sóbrias que são. Ele critica o Vieira no ponto que me parece mais criticável, resultados desportivos, e diz que já chega.

De forma sincera digo, não esperava ouvir palavras sensatas da boca do Berardo, e ele surpreendeu-me, bem como, surpreendeu pela forma como, criticando e apontando a porta da rua ao Vieira, ainda assim, não foi "ofensivo"...

gaucho

Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 09:31
Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:29

Mudar de opinião é sinónimo de inteligência, pelo menos neste caso. O que correu mal, não foi Berardo que contribuiu para isso, logo o abutre aqui é outro, se é que me entendes.

Mas eu não discordo de ti, não podia estar mais de acordo contigo, se mudou de opinião teria dito ao Vieira e não vindo para a televisão desmarcar-se dum filme que ajudou a suportar (e è aqui que esta um dos nossos grandes problemas de há muintos anos).
SOLIDARIEDADE INCONDICIONAL A UM PROJECTO.

Golden

Citação de: pcnunes em 12 de Maio de 2009, 09:40
Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2009, 09:37
é só rir.
sinceramente, se pensarmos nas pérolas que o Berardo sempre foi distrbuindo pela comunicação social, estas declarações são estranhas de tão sóbrias que são. Ele critica o Vieira no ponto que me parece mais criticável, resultados desportivos, e diz que já chega.

De forma sincera digo, não esperava ouvir palavras sensatas da boca do Berardo, e ele surpreendeu-me, bem como, surpreendeu pela forma como, criticando e apontando a porta da rua ao Vieira, ainda assim, não foi "ofensivo"...

Multimilionário ou não, o Berardo é benfiquista e tem olhos na cara.

vml

Por acaso tenho curiosidade de ver se o director de comunicação do Benfica ou alguém da estrutura vai responder a Berardo??? O Berardo a brincar e a sorrir, vai dizendo as verdades, mesmo que também diga que reconhece os sacrifícios que LFV já fez.

Quanto a Rui Costa, temo que ele opte por ser leal a quem lhe ofereceu o lugar. Sinceramente acho que ele não deveria ter aceite o lugar por várias razões. Ele ainda está muito próximo do futebol dentro das 4 linhas para além de que não tem qualquer experiência de dirigismo desportivo.

Ele deveria ter-se retirado por 3/4 anos e ter aproveitado esse tempo para estudar e "estagiar" em grandes clubes, como Milão (é diferente ser jogador e dirigente), Manchester, Barcelona, etc.

De qualquer forma, acho que ele aceitou porque acreditou que podia fazer um bom trabalho e porque teve receio de deixar o Benfica entregue apenas a LFV.