Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: isaias em 23 de Janeiro de 2018, 11:02
Entretanto, de Nápoles parece ter vindo gente aos saldos.

Se calhar o Vieira já não tem dinheiro disponível para ir de avião até Itália..

Orgulhosamente_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2018, 10:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Janeiro de 2018, 10:50
SAD dá luz verde ao EMBALÓ.

Nós sócios devíamos aproveitar o EMBALO e dar luz verde para correr com a corja da SAD, presidente incluído, para fora do Sport Lisboa e Benfica.
e os 90%?

Blog por algum lado temos de começar. Continuar o que se iniciou na última AG é necessário e olha que até sei de uma das Casas que já não votaria nestes embustes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Janeiro de 2018, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2018, 10:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Janeiro de 2018, 10:50
SAD dá luz verde ao EMBALÓ.

Nós sócios devíamos aproveitar o EMBALO e dar luz verde para correr com a corja da SAD, presidente incluído, para fora do Sport Lisboa e Benfica.
e os 90%?

Blog por algum lado temos de começar. Continuar o que se iniciou na última AG é necessário e olha que até sei de uma das Casas que já não votaria nestes embustes.
então já são duas porque eu conheço outra...

isaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2018, 11:03

Não tardará e será possível, ao Vieira, vender jogadores online.
É uma questão de tempo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: isaias em 23 de Janeiro de 2018, 11:06

É uma questão de tempo.

Grande Isaías!

Aplica aí um dos teus pontapés no dito cujo desta personagem e corre com ele para bem longe.

N1c0

É uma questão de tempo.

Seria uma app a desenvolver e vender ao Vieira...

Vieri

Até o empresário do Zé ninguém do Rakip vem dizer que o Benfica é uma boa montra? WTF no que Tu tornaste o meu clube seu al......

É de facto inacreditável.
E não podemos parar de denunciar esta vergonha, pois há muitos benfiquistas que já tomam isso por normal e ao 3.º bom jogo estão medir o jogador em milhões.

Mesmo nos nossos piores tempos, o sonho de um Rakip seria jogar no Benfica.
Já ninguém nos leva a sério como grande clube de futebol.
Somos um "clube montra" ou "clube escala".

Pokrl

isaias

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Janeiro de 2018, 11:09

É uma questão de tempo.

Grande Isaías!

Aplica aí um dos teus pontapés no dito cujo desta personagem e corre com ele para bem longe.

Agora a sério: nunca me preocupei muito com as saídas e sempre mais com as entradas. No entanto, da maneira como as coisas têm sido feitas, as saídas passaram a ser uma enorme preocupação, uma vez que os escolhidos para substituir quem saiu tem sido, por norma, de inegável qualidade inferior.

E agora a questão do Embaló que, atendendo aos valores, não o vejo como um "negócio da China" pois, ao que parece, não será assim tão elevado o montante que entrará nos cofres do clube e, como tal, não só não salvará a época nem servirá de coisa alguma no que ao passivo diz respeito. O negócio Embaló é, do meu ponto do vista, um negócio lesa Benfica, um negócio de clube teso, onde todo o atleta é vendável, desde que a lei o permita.

lonstrup

Citação de: Tr - 17 em 23 de Janeiro de 2018, 10:42
Citação de: zerocool em 23 de Janeiro de 2018, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 09:04
Se venderes o grimaldo em Janeiro é a prova (se duvidas existissem) que te estás a cagar para p PENTA !
Se venderes o Grimaldo é sinal que estás falido, o que é substancialmente pior que falhares o Penta.....

Acho que não existem grandes dúvidas quanto à actual capacidade financeira do clube.

Embora não seja a realidade, parece que fomos nós os intervencionados pela UEFA no âmbito do fair-play financeiro. Pelo menos o clube comporta-se como se tivesse sido.

Passámos de "dar" 16M por um extremo que não joga e que veio para ser o 6º extremo do plantel na época anterior, para uma época onde o nosso maior investimento directo foi num suplente do Aves, isto apesar de termos vendido 5 titulares num ano, com um encaixe record (mesmo sabendo que perto de 50% desse valor não entra no clube) e sem contratar alternativas verdadeiramente válidas para as suas posições.

E as nossas últimas contratações mostram uma verdadeira corrida às "promoções" do mercado. Foi Seferovic em final de contrato, foi Svillar, foi agora o Rakip, será (?) o Ebuhei..

Acho que está bem evidente..

E se restar algum dinheiro estará certamente reservado para o Vera/Arango versão Verão 2018.
Eu acho que estão a confundir as coisas. Honestamente, acho que vocês têm capacidade suficiente para perceber as coisas. Basta quererem.

Confundir uma mudança de estratégia com outra coisa, acho que fica mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2018, 11:20
Se venderes o grimaldo em Janeiro é a prova (se duvidas existissem) que te estás a cagar para p PENTA !
Se venderes o Grimaldo é sinal que estás falido, o que é substancialmente pior que falhares o Penta.....

Acho que não existem grandes dúvidas quanto à actual capacidade financeira do clube.

Embora não seja a realidade, parece que fomos nós os intervencionados pela UEFA no âmbito do fair-play financeiro. Pelo menos o clube comporta-se como se tivesse sido.

Passámos de "dar" 16M por um extremo que não joga e que veio para ser o 6º extremo do plantel na época anterior, para uma época onde o nosso maior investimento directo foi num suplente do Aves, isto apesar de termos vendido 5 titulares num ano, com um encaixe record (mesmo sabendo que perto de 50% desse valor não entra no clube) e sem contratar alternativas verdadeiramente válidas para as suas posições.

E as nossas últimas contratações mostram uma verdadeira corrida às "promoções" do mercado. Foi Seferovic em final de contrato, foi Svillar, foi agora o Rakip, será (?) o Ebuhei..

E se restar algum dinheiro estará certamente reservado para o Vera/Arango versão Verão 2018.
Eu acho que estão a confundir as coisas. Honestamente, acho que vocês têm capacidade suficiente para perceber as coisas. Basta quererem.

Veremos no próximo R&C essa mudança de estratégia....ou não !

kasko

Até o empresário do Zé ninguém do Rakip vem dizer que o Benfica é uma boa montra? WTF no que Tu tornaste o meu clube seu al......

Uma coisa é a mensagem que se passa aos jovens da formação : "trabalha
para seres vendido " que eu abomino.

Agora virem empresários ou jogadores do estrangeiro dizerem que somos montra, rampa de lancamento, etc.. é conversa com 20 anos pelo menos.

E basta olhar para a tabela dos clubes que mais pagam salários para perceber o porquê disso :

Veja a lista. Os valores são anuais

1. Barcelona - €372 M
2. Man. United - €321 M
3. Real Madrid - €307 M
4. Chelsea - €298 M
5. Man. City - €294 M
6. PSG - €292 M
7. Liverpool - €281 M
8. Bayern - €270 M
9. Arsenal - €263 M
10. Juventus - €221 M
11. Milan - €161 M
12. Roma - €156 M
13. Dortmund - €140 M
14. Tottenham - €140 M
15. Atl. Madrid - €137 M
16. Wolfsburgo - €134 M
17. Everton - €128 M
18. Inter Milão - €127 M
19. Aston Villa - €125 M
20. West Ham - €114 M

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2018, 11:20

Mas qual mudança de estratégia...nem Tu acreditas nisso.

Ghost.Of.Red

Citação de: kasko em 23 de Janeiro de 2018, 11:25

Agora virem empresários ou jogadores do estrangeiro dizerem que somos montra, rampa de lancamento, etc.. é conversa com 20 anos pelo menos.

E basta olhar para a tabela dos clubes que mais pagam salários para perceber o porquê disso :

1. Barcelona - €372 M
2. Man. United - €321 M
3. Real Madrid - €307 M
4. Chelsea - €298 M
5. Man. City - €294 M
6. PSG - €292 M
7. Liverpool - €281 M
8. Bayern - €270 M
9. Arsenal - €263 M
10. Juventus - €221 M
11. Milan - €161 M
12. Roma - €156 M
13. Dortmund - €140 M
14. Tottenham - €140 M
15. Atl. Madrid - €137 M
16. Wolfsburgo - €134 M
17. Everton - €128 M
18. Inter Milão - €127 M
19. Aston Villa - €125 M
20. West Ham - €114 M

Errado, essa conversa era mantida por jogadores que cá chegavam mas eram jogadores de Top no país deles, eu admito, não percebo, mas admito  isso de um Di Maria, até de um Ramires. Agora de um Rakip desta vida?

Mas brincámos ou quê?

lonstrup

Citação de: kasko em 23 de Janeiro de 2018, 11:25

1. Barcelona - €372 M
2. Man. United - €321 M
3. Real Madrid - €307 M
4. Chelsea - €298 M
5. Man. City - €294 M
6. PSG - €292 M
7. Liverpool - €281 M
8. Bayern - €270 M
9. Arsenal - €263 M
10. Juventus - €221 M
11. Milan - €161 M
12. Roma - €156 M
13. Dortmund - €140 M
14. Tottenham - €140 M
15. Atl. Madrid - €137 M
16. Wolfsburgo - €134 M
17. Everton - €128 M
18. Inter Milão - €127 M
19. Aston Villa - €125 M
20. West Ham - €114 M
Não ligues. Na cabeça dele, o Thern, Schwatrz, Valdo, Aldair, Mozer, Ricardo; quando assinaram pelo Benfica foi com a intenção de ficar a carreira toda no Benfica.

E estamos a falar de um tempo em que o Benfica ia a finais da Taça dos Campeões Europeus.