Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Tony38 em 12 de Maio de 2009, 00:17
Se o LFV tivesse legalizado as claques,de certeza que muitos destes insultos a ele, deixavam de existir,mas estes(alguns..)nao interessam ao slb,a maioria nao paga cotas e por isso o que eles dizem e secundario.O SLB sempre foi conduzido por Socios pagantes...o resto os que constestam mais,se fossem socios e pagassem as suas cotas,prestavam um grande servico ao clube.

Ob:soube por estes lados que vai aparecer uma candidatura muito credivel a LFV e com bastante graveto para investir no SLB,quem sera?vou ver se descubro donde vem esse salvador sera dos Emirados?

Que eu saiba nao foram so "socios pagantes" que ajudaram a construir o estadio antigo e a fechar o 3.º anel, mas continua a insistir que os "verdadeiros benfiquistas sao so os socios", pode ser que resulte!!

Golden

Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:42
Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 09:31
Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:29
Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 09:24
Citação de: Manuel_apt em 12 de Maio de 2009, 09:22
Citação de: gaucho em 12 de Maio de 2009, 09:13
O Berardo ja a muito tempo que mostrou ser um "Abutre" e não uma "Aguia".

Nem mais. Não gosto desse gajo.

Para mim são os TAIS benfiquistas, que não interressam ao BENFICA.

O Berardo precisa do Benfica para alguma coisa? E já agr, qual a inverdade das palavras dele? Ou será que todos os que emitirem uma opinião, sobre a conjectura actual do Benfica, são abutres?
Abutre é o nome vulgar dado a aves falconiformes da família accipitridae, de hábitos NECROFAGOS.
E só faço a comparação com o Abutre porque o mesmo Berardo até agora sempre foi um apoiante incondicional do Vieira agora no fim que correu mal é que não presta, mas nós ja sabiamos a muinto. Por isso nunca gostei do Berardo.

Mudar de opinião é sinónimo de inteligência, pelo menos neste caso. O que correu mal, não foi Berardo que contribuiu para isso, logo o abutre aqui é outro, se é que me entendes.

Mas eu não discordo de ti, não podia estar mais de acordo contigo, se mudou de opinião teria dito ao Vieira e não vindo para a televisão desmarcar-se dum filme que ajudou a suportar (e è aqui que esta um dos nossos grandes problemas de há muintos anos).
SOLIDARIEDADE INCONDICIONAL A UM PROJECTO.

Temos que separar as aguas. O Berardo não é novato que ande nestas andanças à cola do Benfica para tirar beneficios.

Se ele mudou de opinião, mais sobe ele na minha consideração, pois revela que é esperto e mais do que isso,quer o melhor para o clube.

A paixão por este clube não escolhe extractos sociais.

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2009, 09:37
Citação de: Kramxel² em 11 de Maio de 2009, 19:51
Claro que daqui a uns 5 anos vem-se a descobrir que o Vieira não tinha apoiantes nenhuns....

"Vocês queriam era outro Vieira..."

As pessoas não páram de me surpreender. Perante evidências mais que óbvias, ainda há quem não o consiga ver. Se não fosse tão triste, dava para rir.

O pior mandato da história do Benfica e ainda há apoiantes?
Por amor de Deus, haja seriedade. O Benfica primeiro. Quem não mete o Benfica em primeiro, e aqui não falo desportivamente, não interessa para o Benfica.

Sinceramente às vezes penso que isto não passa tudo de um grande pesadelo....

Riera

Deviamos avançar para eleições antecipadas já! Porque em Outubro será muito tarde, e seja como fôr é preciso clarificar a posição dos benfiquistas em relação à direcção o mais breve possível!

Preacher

Mas no era o Berardo que andava a dizer que a gestão do Vieira era muito boa? Este Berardo também, enfim..

Muda de opinião, como quem muda de cuecas.

pcnunes

Citação de: Preacher em 12 de Maio de 2009, 09:55
Mas no era o Berardo que andava a dizer que a gestão do Vieira era muito boa? Este Berardo também, enfim..

quanto à gestão financeira, não me parece que ele tenha mudado.

quanto á gestão desportiva, é que me parece que a tolerância do Berardo, ou esperança no Vieira, terminou...

SirRik

Citação de: Preacher em 12 de Maio de 2009, 09:55

Se calhar o homem não muda de cuecas :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pedro Neto

Só se Vieira se demitir é que as eleições antecipadas fazem sentido. Aliás, já o devia ter feito há um ano atrás. Em Democracia devem respeitar-se os mandatos. Aqueles que o elegeram que assumam as suas co-responsabilidades pelo actual estado calamitoso do Benfica.

vml

Berardo, que até já apoiou publicamente LFV noutras alturas, põe o dedo na ferida e diz que o Benfica precisa de um Presidente a tempo inteiro que acompanhe permanentemente a equipa (daqui se retira que LFV não o faz)...de repente já é abutre. Típico...

Se calhar Berardo fala porque tem conhecimento de causa e sabe o que se passa. 

Bola7

Bola7

Bola7

blog benficaatemorrer

Bola7