Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marrokinoum

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: N1c0 em 24 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2018, 15:27
Com esta suspeição que os dragartos lançaram com a porcaria de vouchers, emails, comprar jogos, etc., e mesmo que sejam arquivados os processos, conseguiram por o nome do SLB na lama e sob um manto de névoa duvidosa.

Além disso, em caso de arquivamento, já sabemos que ambos vão andar a recorrer e recorrer para o Benfica não ter sossego.

No meio disto tudo... o SLB está amorfo e calado. Fez aquela treta de programa em que acusa os porcos de novo apito dourado e pouco mais, mas não fizemos nada de jeito.

Podem recorrer...é preciso não esquecer que também há processos do nosso lado. E mais irão haver.

Pode haver do nosso lado mas quem se lixou foi o Benfica. Mesmo que haja arquivamento e o Benfica ganhe por difamação e etc... a suspeição nunca nos tiram em praça publica... vão andar sempre com essa de que só ganhámos por isto ou aquilo... Mesmo que sejamos ilibados.

Basta ver que os porcos dizem que nunca foram condenados... quando lhes tiraram 6 pontos.

Mas os porcos tem uma lata que não lembra a ninguém
O clube mais corrupto do mundo, andar a dizer agora que aquilo nunca aconteceu.....
Acho que nem os próprios adeptos os levam a serio...

blog benficaatemorrer

então meteram o bola a pastar outra vez?

Badtedt

Que ninguém nunca esquece o que está a acontecer: NENHUM esforço feito para a conquista de um INÉDITO PENTA.

Preocupação no mercado de verão? Vender.

Preocupação neste mercado de janeiro? Vender. Dossiers Embalo, Talisca e Grimaldo. É isso que importa.

Um verdadeiro cuspe na nossa cara. Mais um

Livrinhos

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: Livrinhos em 24 de Janeiro de 2018, 11:24
Citação de: Kenny Omega em 24 de Janeiro de 2018, 10:48
Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2018, 10:21

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato. os cepos da comissão

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.Os bons e promissores: Grimaldo e Umaro

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores. os cepos das comissões

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.os bons e promissores

Esta época o erro esteve para mim no Guarda-Redes e no Lateral Direito!
Para este mercado de inverno já me davam contente se reforçarmos as laterais tanto esq como dir.

Dá bastante jeito ao Citric, que fique tudo junto e misturado.

Aliás o propósito do comentário foi mesmo esse. Fazer de conta que a malta se queixa por tudo e por nada, não contextualizando nenhuma dos pontos citados.

Pena que seja facilmente desmontado ponto a ponto e factualmente fique provado que em nada estão relacionados uns com os outros.

Verdade seja dita, que quem critica pontualmente um ponto, leva porrada como se tivesse a criticar tudo, e a dizer amén a tudo o que Vieira faz.

Eu que sempre fui um crítico do Vieira, e principalmente, um crítico das suas políticas, sou apelidado de Vieirista ou defensor do Vieira quando discordo de um ponto de opinião.

Infelizmente o comentário acrítico e sem contexto que o Citric condena, é a grande maioria do comentário aqui. E serve para os que criticam o presidente pelo que faz e o seu contrário; como para os que o apoiam e elogiam fazendo exactamente o mesmo.

Na maioria das vezes não há sequer uma tentativa de contextualizar e ver se as decisões têm méritos ou não. Consoante a trincheira, isso dita a sentença.

Isso é tudo muito bonito, mas em nada está relacionado com o comentário inicial.

Comentário esse que é única e simplesmente uma generalização muito conveniente, distorcida e com um único propósito.

Quem o fez que se amanhe. A resposta foi dada e é factual.

J074_RiP

Citação de: Guutman em 24 de Janeiro de 2018, 14:36
Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Janeiro de 2018, 14:23

NGL já comprou este espaço também???

O plano maquiavelico . Mas voces os defensores da verdade e puros de sentimento conseguirao vencer no fim . Os outros que pensam de forma diferente fazem parte da " maquina"....

Já pediste desculpa ao user que acusaste de andar aqui a incendiar só por ele ter dito que o Embaló já estava vendido ou vais continuar a acusar?

J074_RiP

Citação de: Guutman em 24 de Janeiro de 2018, 14:59
Citação de: Tr - 17 em 24 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: Guutman em 24 de Janeiro de 2018, 14:42
Citação de: Tr - 17 em 24 de Janeiro de 2018, 14:41
Ou seja.. não só não colmatamos as principais falhas do plantel, como já vamos criar mais uma cratera no onze inicial, mal a época a acabe.

É bem. Ainda não acabámos de hipotecar esta época, já estamos a pensar fazer o mesmo na próxima.

Doentia esta dependência do Benfica em facturar.. facturar e pouco ganhar com esses negócios. O principal legado de LFV é isto, e a fixação do Benfica na nojenta posição de incubadora de jogadores para os clubes europeus. Que falta de ambição e amor próprio.

Se achas que hoje , o legado dele é esse , que mais alguem pode dizer ....? Acusas o de falta de ambiçao . E o que dizer da tua falta de justiça em analisar o seu mandato ...

Muita construção.. muita obra por pagar.

Desportivamente foi dado um salto qualitativo. Salto esse que atinge o pico entre 2013/2014. Infelizmente parou por aí, e pior neste momento até estamos em fase descendente.

E porquê? Porque LFV não quer mais. Nem tem ambição para tal. 4 títulos de campeão seguidos?! Para ele está óptimo. Qual é mesmo o problema de ficarmos a seco 1 ou 2 anos?

Esta posição de clube formador para outros aproveitarem, é imposta pela estratégia de LFV. E para ele também está bem assim. Cada miúdo que sai é dinheiro a circular..

E se ainda podemos ter algumas dúvidas quanto ao dinheiro que realmente entra no Benfica (por exemplo se, envolver o Atlético de Madrid no negócio é nenhum), que ninguém duvide que as comissões são pagas.

De resto, a única coisa que o Benfica tem de uma dimensão equiparável à dimensão que o clube tem para os adeptos, é mesmo a dívida.

Por isso mantenho o que disse.

LFV ajudou-nos a modernizar o clube e dar um salto qualitativo. Agora está a fazer peso e impedir o Benfica de ser algo mais que a tal incubadora europeia de jogadores, geradora de comissões generosas, que de vez em quando arrisca-se a vencer. Está na hora de passar a pasta..

E se nas proximas eleiçoes houver alternativa , com um projecto entusiasmante e credivel , terei todo o gosto em ler e quem sabe apoiar . Mas as ultimas eleiçoes forma ha 1 ano e foi este projecto que ganhou . Pelo que democraticamente ele tem o direito a la estar ate ao proximo acto eleitorial

O lfv alguma vez apresentou algum projecto?
A sério que não consigo perceber o que leva alguém a desempenhar papeis tão ridículos!

Motörhead

J074_RiP

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2018, 15:05
Citação de: Guutman em 24 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: Guutman em 24 de Janeiro de 2018, 14:42
Citação de: Tr - 17 em 24 de Janeiro de 2018, 14:41
Ou seja.. não só não colmatamos as principais falhas do plantel, como já vamos criar mais uma cratera no onze inicial, mal a época a acabe.

É bem. Ainda não acabámos de hipotecar esta época, já estamos a pensar fazer o mesmo na próxima.

Doentia esta dependência do Benfica em facturar.. facturar e pouco ganhar com esses negócios. O principal legado de LFV é isto, e a fixação do Benfica na nojenta posição de incubadora de jogadores para os clubes europeus. Que falta de ambição e amor próprio.

Se achas que hoje , o legado dele é esse , que mais alguem pode dizer ....? Acusas o de falta de ambiçao . E o que dizer da tua falta de justiça em analisar o seu mandato ...

Mandato de 14 anos com 6 ligas ganhas? E os anos anteriores em que esteve como Responsável pelo futebol e conseguiu recusar o Jardel (promessa do Vilarinho e que, juntamente com o abraço do King lhe deu o poder de derrubar o Vale) alegando que tinhamos o Sokota por isso não precisavamos do Jardel (o tipo que deu os títulos ao Popoting).

A sério, vamos falar do mandato dele? das pedras da calçada? Não existia Benfica antes dele?

Ele é que faz tudo para as pessoas assim pensarem, mas eu vi Benfica, Benfica bem antes dele, Benfica respeitado na Europa e que lutava de igual para igual com o Real, o Barça, o Milan, que reduzia à sua insignificância o Parma da Parmalat e que jogava olhos nos olhos com a Juve de Pena Branca e cia...

Antes dele claro que existia . Damasio e Vale ...eu lembro me bem desses tempos . Já agora que percebes tanto disso , consegues dizer me a nivel de receitas sem vendas de jogadores se a diferença do Benfica para os outros gigantes da europa é igual ha 20 anos atras ?

O Benfica será sempre o que seu pdt quiser fazer dele.

Porque não falas do João Santos, do Fernando Martins ou do Jorge de Brito?

O pb não é as receitas serem diferentes, o problema é a visão que o Pdt tem para o clube.

Se os 3 que citei queriam um Benfica ganhador e respeitado a nível nacional e internacional, este só pretende é eternizar-se no poder e realizar mais valias vendendo, vendendo, vendendo tudo o que mexe, só não vende os pais porque, infelizmente, o pai já faleceu (e com isso não posso nem devo "brincar").

Não existe neste pdt a mais pequena vontade em tentar encurtar as "distâncias" para com os colossos europeus, limita-se a deixar o clube estagnar e regredir anualmente em termos competitivos, em nome de uma estabilidade financeira que também não alcança - muito pelo contrário.

Até a tão famigerada "aposta na formação" não está a ser feita devidamente, não passa de uma forma de tapar o sol com a peneira e continua a realizar uma péssima gestão financeira com jogadores a mais com contrato, grande parte deles sem qualquer qualidade para envergarem esta camisola mas que são do interesses dos amigos dos amigos e dos comissionistas que pululam à volta do clube.

Nisso e com isso é que o clube se enterra em dívidas e por isso - essencialmente - não consegue competir com os atuais mais poderosos, porque ñ duvides que os presidentes que citei anteriormente tb não tinham a mesma capacidade financeira dos seus rivais da altura. Ou havia um Berlusconi no Benfica?

Comparar lfv com Damásio ou Vale e Azevedo ainda é aquela, agora comparar com João Santos, Fernando Martins ou Jorge de Brito é uma ofensa enorme.
É ler os escribas por essa internet fora e ver que nem eles têm tamanha desonestidade...

alsohugo

lonstrup

Citação de: Livrinhos em 24 de Janeiro de 2018, 15:55

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato. os cepos da comissão

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.Os bons e promissores: Grimaldo e Umaro

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.os bons e promissores

Para este mercado de inverno já me davam contente se reforçarmos as laterais tanto esq como dir.

Aliás o propósito do comentário foi mesmo esse. Fazer de conta que a malta se queixa por tudo e por nada, não contextualizando nenhuma dos pontos citados.

Pena que seja facilmente desmontado ponto a ponto e factualmente fique provado que em nada estão relacionados uns com os outros.

Verdade seja dita, que quem critica pontualmente um ponto, leva porrada como se tivesse a criticar tudo, e a dizer amén a tudo o que Vieira faz.

Eu que sempre fui um crítico do Vieira, e principalmente, um crítico das suas políticas, sou apelidado de Vieirista ou defensor do Vieira quando discordo de um ponto de opinião.

Infelizmente o comentário acrítico e sem contexto que o Citric condena, é a grande maioria do comentário aqui. E serve para os que criticam o presidente pelo que faz e o seu contrário; como para os que o apoiam e elogiam fazendo exactamente o mesmo.

Na maioria das vezes não há sequer uma tentativa de contextualizar e ver se as decisões têm méritos ou não. Consoante a trincheira, isso dita a sentença.

Isso é tudo muito bonito, mas em nada está relacionado com o comentário inicial.

Comentário esse que é única e simplesmente uma generalização muito conveniente, distorcida e com um único propósito.

Mas o comentário do Citric reflecte exactamente o que eu estava a demonstrar.

Bastaria mudar as palavras ou expressões «queixam-se» por «elogiam», e aplicava-se na boa aos Vieiristas.

Os mesmos que elogiavam a compra massiva de jogadores porque era importante para competitividade e estratégia financeira do clube, agora são os mesmos que elogiam o seu contrário.

Os mesmos que elogiavam a constante contratação de jogadores estrangeiros, e não aposta em miudos da formação porque eram demasiado verdes, são os mesmos que elogiam agora a aposta na formação e a não contratação de jogadores.

O que leva as pessoas a tomar estas posições? Obviamente não é devido a raciocinios e opiniões dos próprios, mas antes a repetição da doutrina oficial.

J074_RiP

Theroux

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: Livrinhos em 24 de Janeiro de 2018, 15:55

Mas o comentário do Citric reflecte exactamente o que eu estava a demonstrar.

Bastaria mudar as palavras ou expressões «queixam-se» por «elogiam», e aplicava-se na boa aos Vieiristas.

Os mesmos que elogiavam a compra massiva de jogadores porque era importante para competitividade e estratégia financeira do clube, agora são os mesmos que elogiam o seu contrário.

Os mesmos que elogiavam a constante contratação de jogadores estrangeiros, e não aposta em miudos da formação porque eram demasiado verdes, são os mesmos que elogiam agora a aposta na formação e a não contratação de jogadores.

O que leva as pessoas a tomar estas posições? Obviamente não é devido a raciocinios e opiniões dos próprios, mas antes a repetição da doutrina oficial.

Catalogar benfiquistas de "vieiristas" é fazer exactamente o que supostamente estás a críticar.

AnotherDoom

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato.

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.

O que é engraçado neste post, é que sabes perfeitamente quais são as compras que são criticadas, sabes perfeitamente quais são as vendas que são criticadas e mais, sabes perfeitamente quais as compras insuficientes.

E mais engraçado, apesar de saberes isso na perfeição, fizeste questão de misturar tudo, para dar a entender algo errado.

J074_RiP

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2018, 16:17

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato.

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.

O que é engraçado neste post, é que sabes perfeitamente quais são as compras que são criticadas, sabes perfeitamente quais são as vendas que são criticadas e mais, sabes perfeitamente quais as compras insuficientes.

E mais engraçado, apesar de saberes isso na perfeição, fizeste questão de misturar tudo, para dar a entender algo errado.

A desonestidade tem pouco de engraçado!