Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kenny Omega

Pior que a política desportiva. Pior que os negócios de Arangos e Rakips. Pior que a falta de informação aos sócios.

Pior que tudo isso... Parece que nesta história dos mails, vouchers e etc há reféns. Reféns de mãos atadas que não podem defender o clube convenientemente. E a ser assim será a principal razão para mudarmos de rumo. Sob pena de quem está por detrás disto chegar mesmo aos seus objetivos.

Red2802

Citação de: Pedro M. em 27 de Janeiro de 2018, 08:53
Esta investigação ainda nos vai levar para a segunda divisão. Vi hoje a capa do jornal expresso. Eu não acredito na viciacao de jogos nem no impacto dos vouchers mas a história do tráfico de influências nos emails pode ser a nossa condenação... Agora todos tenham noção que se descermos de divisão será um rombo enorme desportivo e financeiro que pode mesmo ameaçar a sobrevivência futura do clube. Isto é muito sério.
Vejo as investigações a avançarem contra o nosso clube e não vejo as investigações às ameaças ao Luís Gonçalves e á coação exercida pelos super dragões no centro de estagios dos árbitros na Maia.
Estão todos calados enquanto há uma cabala bem orquestrada para matar o Benfica, acabando com a sua hegemonia e minando o seu futuro.
Ninguém no Benfica faz nada e isto sim é o que me preocupa. Mais do que perder uma temporada por erros infantis, não quero ver o Benfica a ser humilhado historicamente devido aos actos de algumas pessoas indignas de representarem o clube tais como Pedro Guerra e Carlos Janela.

:rir: Relaxa. Isso é uma impossibilidade.

Mjölnir

Esta investigação ainda nos vai levar para a segunda divisão. Vi hoje a capa do jornal expresso. Eu não acredito na viciacao de jogos nem no impacto dos vouchers mas a história do tráfico de influências nos emails pode ser a nossa condenação... Agora todos tenham noção que se descermos de divisão será um rombo enorme desportivo e financeiro que pode mesmo ameaçar a sobrevivência futura do clube. Isto é muito sério.
Vejo as investigações a avançarem contra o nosso clube e não vejo as investigações às ameaças ao Luís Gonçalves e á coação exercida pelos super dragões no centro de estagios dos árbitros na Maia.
Estão todos calados enquanto há uma cabala bem orquestrada para matar o Benfica, acabando com a sua hegemonia e minando o seu futuro.
Ninguém no Benfica faz nada e isto sim é o que me preocupa. Mais do que perder uma temporada por erros infantis, não quero ver o Benfica a ser humilhado historicamente devido aos actos de algumas pessoas indignas de representarem o clube tais como Pedro Guerra e Carlos Janela.
Trafico de influências... Pois, é coisa que se tem notado e bem, nos últimos anos com esse tráfico limpámos tudo facilmente, com campeonatos ganhos em dezembro, com 20 pontos de avanço. Beneficiados todas as semanas... Pensem um bocadinho no que escrevem.

darkwolf

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Janeiro de 2018, 10:40
Já suspeitava que não íamos ao mercado.

Caso não sejamos campeões assim tem a razão para ano investir fortemente o tema do passivo acaba.

e se formos campeões? ou é assim tão impossível?

magoslb

Citação de: Mjolnir em 27 de Janeiro de 2018, 10:54
Trafico de influências... Pois, é coisa que se tem notado e bem, nos últimos anos com esse tráfico limpámos tudo facilmente, com campeonatos ganhos em dezembro, com 20 pontos de avanço. Beneficiados todas as semanas... Pensem um bocadinho no que escrevem.

"Tráfico de influências", mas depois o inalador de farinha diz na praça pública que não vai respeitar decisões da fpf, tem o filho do "chefe" dos árbitros nas suas escolas e nenhuma das instâncias da justiça mete mão nas práticas criminosas que são a divulgação de informação privada. Tudo isto qd "fazemos tráfico de influências", nem quero imaginar se não fizéssemos.

magoslb

Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 11:02

Caso não sejamos campeões assim tem a razão para ano investir fortemente o tema do passivo acaba.

Ele devia ir ao mercado independentemente do cenário. Os reforços tanto serviam para atacar o penta como para preparar a próxima época, é isso que uma direcção deve fazer, preparar a breve médio prazo, não andar a navegar à vista e agir por impulso, pelo que se passa no momento.

LeandroSLB

werty10

Impossível não é.

Mas reforçar a equipa aumenta as probabilidades.

darkwolf

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2018, 11:12

Ele devia ir ao mercado independentemente do cenário. Os reforços tanto serviam para atacar o penta como para preparar a próxima época, é isso que uma direcção deve fazer, preparar a breve médio prazo, não andar a navegar à vista e agir por impulso, pelo que se passa no momento.

ele foi ao mercado. Já temos DD para o próximo ano e o substituto do Pizzi. jogadores jovens e internacionais que muito provavelmente vão ao Mundial.  todos nós poderíamos escolher outros, mas eu pessoalmente não os conheço por isso abstenho-me de os avaliar.

quanto à aposta nos putos, parece-me pensada desde o príncipio.

darkwolf

Citação de: werty10 em 27 de Janeiro de 2018, 11:15

Impossível não é.

os lagartos contratam barcos de jogadores e não me parecem assim tão fortes.

werty10

Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 11:16
Citação de: werty10 em 27 de Janeiro de 2018, 11:15

Impossível não é.

os lagartos contratam barcos de jogadores e não me parecem assim tão fortes.

Com o mal dos outros posso eu bem.

Mas reforçar a equipa (o que é diferente de meramente comprar jogadores), torna-nos mais fortes e aumenta a nossa capacidade de ganhar jogos e títulos.

Não estou a dizer que com o atual plantel não vamos ganhar, apenas que é menos provável.

werty10

Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2018, 11:16
Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2018, 11:12

ele foi ao mercado. Já temos DD para o próximo ano e o substituto do Pizzi. jogadores jovens e internacionais que muito provavelmente vão ao Mundial.  todos nós poderíamos escolher outros, mas eu pessoalmente não os conheço por isso abstenho-me de os avaliar.

quanto à aposta nos putos, parece-me pensada desde o príncipio.

Acho que a posição de DD está particularmente debilitada.

Se temos um azar com o Almeida...

Biscai@

1º O tráfico de influências é das coisas mais difíceis de provar em tribunal e não, não são e-mails que provam nada de nada e muito menos depois das passwords de todos os funcionários do Benfica serem expostas na net... para lá disso os e-mails nada valem em tribunal porque foram obtidos de forma ilegal. Isto é só para relaxares.

2º O que a aliança negra quer é isso mesmo, impor o medo ao mundo benfiquista, repara que bastou a onda vermelha crescer um bocadinho e lá vieram eles outra vez com a história dos adeptos ilegais... depois a junção do caso vouchers (absolvido em todas as instâncias desportivas) e das suspeitas por denuncia anónima de jogadores comprados (um não assunto) ao caso dos e-mails leva-me a crer que vai ser tudo arquivado sem sequer ir a tribunal.

3º Mesmo que supostamente fosse provado em tribunal o tal tráfico de influências que falam (que como já disse é das coisas mais difíceis de provar a nível jurídico) aconteceu em anos que o novo regulamento que diz que o tráfico de influência dá descida de divisão ainda não estava em vigor, portanto esquece lá isso e tira o medo da tua cabeça, concentra-te apenas e só no Benfica, caga para os jornais e para as televisões, acredita que quem compra jornais e dá audiências a esses camelos é pior do que eles... desliga dessa merda e vais ver que andas melhor da vida.

4º O melhor está para vir, depois desta merda toda cair com estrondo será o reverso da medalha, o chico esperto e o Porto Canal vão a tribunal responder sobre a divulgação de correspondência privada e garanto-te que vão pagar muito caro... se os tribunais portugueses por alguma razão absolverem essa escoria, o Benfica recorrerá para o tribunal europeu e a pancada será ainda maior.

fyure

Não há novidade nenhuma em relação a isto. Em Dezembro já todos sabíamos que não íamos ao mercado. E se fossemos, seria sempre para a comissão, nada que reforçasse a equipa.

Infelizmente, como sócios, somos uns inúteis. Não temos poder nenhum, não podemos fazer nada e exigir nada. Se o fizermos somos enxovalhados pelos inúmeros meios de propaganda de LFV.

Portanto, é esquecer. Assumir esta nossa inutilidade enquanto figuras presentes do rumo de um clube e fazer o que nos resta, que é apoiar os que lá estão, que não têm a culpa que tem o incompetente que lhes paga os ordenados.

E serei exigente. Só quero vitórias. Mas é por eles, pelo mérito deles, não é pelo idiota.

SPORT LISBOA E BENFICA

Entrevista a Luís Bernardo a partir das 12h30 na BTV.