Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Alexandre1976

Para alem dos inimigos de fora,o verdadeiro inimigo do penta se calhar está dentro do Benfica.

LFVL

Se é para virem "reforços" ao quilo como vieram no verão (Krovinovic, Seferovic, B. Varela e Svilar jogam) vale mais estar quieto.

Nesta altura de mercado, em que se fazem rectificações, têm de vir jogadores para entrar de caras no onze e jogadores já feitos e não prospectos, e assim sendo prefiro que não venha ninguém do que aparecerem mais Patricks, Agras e etc.

O Benfica tem de ficar com a base e os melhores, preencher lacunas com miúdos da formação e contratar cirurgicamente para posições mais debilitadas se o conseguir dentro das limitações financeiras que parecemos ter.

J_PN

É muito grave o que se passou nos mercados este ano. Contrataram 20 e tal jogadores de qualidade duvidosa em agosto para em janeiro já estarem a rodar, isto é vantajoso para quem? Para o Benfica? Para os jogadores? Para quem?

Passou-se todos os limites este ano.

Mika21PA

Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2018, 14:04
A red bull ta a investir forte
Dois miúdos por 40k...
40? Se estás a falar do dinamarquês custou 2M

Andris

Mas qual é a vossa surpresa? A mim o que me chateia é que esteja tudo contra nós e nós ainda nos damos ao luxo de nos auto-sabotarmos. Desde o final da época passada, que o objectivo de todos, inclusive do próprio Benfica, é de não ganharmos o penta.

E nem me lixem porque, se o Vieira não contribuísse para isso, não se tinha assistido à palhaçada que tem acontecido desde o 1.º dia de pré-época.

BlankFile

Despacha aquele boneco de director de comunicação e traz o João Gabriel de volta.

Se não reforças a equipa de futebol, ao menos salva o departamento de comunicação que neste momento é uma VERGONHA. Fazem tudo, menos defender o clube decentemente.

Mika21PA

Citação de: Andris em 27 de Janeiro de 2018, 14:40
Mas qual é a vossa surpresa? A mim o que me chateia é que esteja tudo contra nós e nós ainda nos damos ao luxo de nos auto-sabotarmos. Desde o final da época passada, que o objectivo de todos, inclusive do próprio Benfica, é de não ganharmos o penta.

E nem me lixem porque, se o Vieira não contribuísse para isso, não se tinha assistido à palhaçada que tem acontecido desde o 1.º dia de pré-época.
porque é que o Vieira nao quer o penta?

oliverghost

Falidos mas gastamos 11M no Seixal só este ano, vamos gastar 17M em Oeiras e no colégio vai ser um fartar vilanagem. E entretanto compramos lixo atrás de lixo atrás de lixo e os miúdos com talento são vendidos antes de se valorizarem. Não estamos falidos. Estamos é a ser roubados à grande. Roubados. Por quem é fácil de perceber.

Andris

Citação de: Mika21PA em 27 de Janeiro de 2018, 14:42

Isso gostava eu de saber, mas disse o que disse porque ele age conforme essa (falta de) vontade. É vender jogadores a torto e a direito, é trazer entulho, é fazer +15 contratações que só se aproveita 2/3, é não reforçar a equipa, nem mesmo quando ela começa a melhorar a olhos vistos... Isto é de quem quer o penta?

É que já nem vou falar de defender o clube dos constantes ataques.

LeandroSLB

Citação de: Mika21PA em 27 de Janeiro de 2018, 14:42

Para os outros ganharem e deixarem de nós atacar.

Alexandre1976

Este tipo de gestao do clube em toda a linha só será conhecido quando estes pseudo profissionais abandonarem os tachos.É nessa altura que vamos ver que o trafulha do Vale e Azevedo é um pintainho ao pé desta gente.

anselmoslb

Pegando apenas na posição de GR, o jogador que a estrutura mais tentou para esta época foi um suplente do AM/Braga agenciado pelo JM.

Isto diz muita coisa.

van33

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Janeiro de 2018, 14:47
Este tipo de gestao do clube em toda a linha só será conhecido quando estes pseudo profissionais abandonarem os tachos.É nessa altura que vamos ver que o trafulha do Vale e Azevedo é um pintainho ao pé desta gente.
O vale azevedo quando o vieira sair vai abandonar o top dois dos piores presidentes do Benfica para dar lugar de lider por larga margem ao vieira

diego040675

Citação de: Mika21PA em 27 de Janeiro de 2018, 14:40
Dois miúdos por 40k...
estava, tinha lido uma notícia que tinha custado 20 também
Devo-me ter enganado então
Não deixa de ser um grande investimento na mesma

LFVL

Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: Mika21PA em 27 de Janeiro de 2018, 14:40
Dois miúdos por 40k...
estava, tinha lido uma notícia que tinha custado 20 também
Devo-me ter enganado então
Não deixa de ser um grande investimento na mesma

20 milhões coroas dinamarquesas... 2,7 milhoes de euros...

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/712982