Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Tanto garotão, devem ter memória curta...se não fosse o Vieira nem pedras da calçada havia...o mercado corre a nosso favor, apoiem crl...o líder nunca mentiu antes seus garotões.

van33

Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2018, 15:46
Esta corja que está no Benfica, tem um denominador comum.
Foram todos pela mão do vieira
Dá que pensar
Devemos ser o clube da primeira e segunda liga com menos benfiquistas nas respectivas direçoes

Tsu

Vergonha eterna.

Um dia que os meus filhos me peçam para explicar como foi possível termos um presidente destes sem corrê-lo à primeira eleição... nem sei que vou dizer sinceramente...

Pedro Nunes 28

Portanto ele faz a merda que faz com as empresas dele e no BENFICA seria diferente porque carxxxx ??? Ele usa o BENFICA como quer, quando quer e não há a mínima contestacao...até porque tem as supostas claques na mão.
Tenho tanto, mas tanto medo do que se irá encontrar após a sua saída....relativamente à sua seriedade e encontrarem os processos contra algumas das suas empresas de obras....

Monstro_SLB

Quem tem informações privilegiadas do Benfica pode me informar se ainda vamos ter algum reforço neste mercado?

LFVL

Citação de: Tiago Trindade em 27 de Janeiro de 2018, 18:18
Quem tem informações privilegiadas do Benfica pode me informar se ainda vamos ter algum reforço neste mercado?

Não tenho informações privilegiadas mas basta ver o que se tem passado e tenho certeza que não vem ninguém.
É visivel que estamos numa de despachar os dispensados e resolver outras questões dos quadros do SLB e colmatar os lugares com miúdos da B. Como só temos campeonato, vamos ter plantel curto com chamadas dos miudos.

mitro11

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2018, 18:22

Não tenho informações privilegiadas mas basta ver o que se tem passado e tenho certeza que não vem ninguém.
É visivel que estamos numa de despachar os dispensados e resolver outras questões dos quadros do SLB e colmatar os lugares com miúdos da B. Como só temos campeonato, vamos ter plantel curto com chamadas dos miudos.

Isso não é um dado adquirido, é muito provável que dia 31 apareça um ou dois Sul americanos vindos da 3a divisão para a equipa b, se quiseres adianto já que q duração do contrato são 5 anos

LFVL

Citação de: mitro11 em 27 de Janeiro de 2018, 18:48
Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2018, 18:22

Isso não é um dado adquirido, é muito provável que dia 31 apareça um ou dois Sul americanos vindos da 3a divisão para a equipa b, se quiseres adianto já que q duração do contrato são 5 anos

Estávamos a falar de reforços para a equipa principal.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2018, 18:00
Portanto ele faz a merda que faz com as empresas dele e no BENFICA seria diferente porque carxxxx ??? Ele usa o BENFICA como quer, quando quer e não há a mínima contestacao...até porque tem as supostas claques na mão.
Tenho tanto, mas tanto medo do que se irá encontrar após a sua saída....relativamente à sua seriedade e encontrarem os processos contra algumas das suas empresas de obras....

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2018, 10:24
Pode ser que esta brincadeira seja o início do seu fim.
Sem ir ao mercado no verão e agora, se o passivo não desce num valor bem grande, pode ser que o pessoal comece a acordar.

e mesmo que o pessoal acorde...
as Casas do Benfica...
essas não dormem!
:2funny:

Pedro Nunes 28

Não faças um carxxxxx, até já abrimos telejornais.
Fic caladinho e continua a dar entrevistas a esta corja.
Vale tudo para que não conquistemos o penta, no entanto, o mais grave é que tu foste o que mais contribuiste para esta merda toda.
Para mim era simples, na próxima CI apenas a BTV teria autorização para la entrar...o resto era na rua

Red Eyes

As informações privilegiadas pagam-se caro. :whistle2:

jnobre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2018, 20:04
Não faças um carxxxxx, até já abrimos telejornais.
Fic caladinho e continua a dar entrevistas a esta corja.
Vale tudo para que não conquistemos o penta, no entanto, o mais grave é que tu foste o que mais contribuiste para esta merda toda.
Para mim era simples, na próxima CI apenas a BTV teria autorização para la entrar...o resto era na rua

A meu ver, essa seria uma péssima estratégia. Se não cometemos nenhum crime não temos que temer nenhuma pergunta.

cipri_slb