Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Janeiro de 2018, 01:02
Agora a culpa de termos dado 4 meses de avanço à concorrência é dos jornais? Epa, desculpem lá, mas isso é tão old school FCP...."O mundo está todo contra nós". Ou então a lagartada, que pensa que não ganham nada por causa de tudo e todos, e que a culpa não é deles, coitados.
Se estamos na situação em que estamos, devemo-la a nós próprios.

Há quem agora desvalorize a Taça da Liga, da mesma forma que muitos largartos fizeram enquanto nós a conquistávamos.
Para mim é um troféu que disputamos. E se o disputamos, é para ganhar. Mais nada! Se vale mais ou menos que o campeonato e a Taça de Portugal, é outra conversa. Mas sendo uma competição oficial, é para lutar por ela e ganhar.
Quem me dera que hoje tivéssemos sido nós a adicionar mais uma ao nosso museu.
Sinceramente mesmo que o valor relativo da taça seja menor, acho que estéticamente esta versão dos CTT é a mais bonita de todas actualmente. Fico contente que já tenhamos uma mas nunca são demais.

BlankFile

Agora a culpa de termos dado 4 meses de avanço à concorrência é dos jornais? Epa, desculpem lá, mas isso é tão old school FCP...."O mundo está todo contra nós". Ou então a lagartada, que pensa que não ganham nada por causa de tudo e todos, e que a culpa não é deles, coitados.

Há quem agora desvalorize a Taça da Liga, da mesma forma que muitos largartos fizeram enquanto nós a conquistávamos.
Para mim é um troféu que disputamos. E se o disputamos, é para ganhar. Mais nada! Se vale mais ou menos que o campeonato e a Taça de Portugal, é outra conversa. Mas sendo uma competição oficial, é para lutar por ela e ganhar.

Quem desvaloriza a Taça da Liga está a ser hipócrita. Todos os titulos/troféus oficiais têm valor, uns mais do que outros, mas têm todos valor. E um clube grande vive de conquistas.

É claro que nenhuma Supertaça, Taça da Liga ou Taça de Portugal salvam uma época no Benfica. Só o Campeonato é que alcança esse nível de importância. E esse ainda está ao nosso alcance na época corrente. Saibamos ter ambição, espírito de luta, qualidade de jogo e muita entreajuda nestes 15 jogos que faltam e o Penta ainda é possível.

fabioLupi

O gajo que ofereceu tudo aos rivais este ano. Gostava de saber o motivo

Semper Fidelis

Citação de: Nunivs em 28 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: guizuca em 27 de Janeiro de 2018, 22:25
Acorda!
Faz alguma coisa pelo Benfica!
Farto de ti! Farto!

Volta Damásio!!!
:2funny:

Realmente... tem uma piada do CARALHO !

Essa ironia para defender o maior demagogo e mentiroso, da historia do clube... tem mt que se lhe diga. E continuar a bater palminhas ao sr. do bigode, para contratar mais rakips e carters e continuar com o carrosel, para fazer 0 pontos na liga dos campeoes, e continuar a gozar com a tua cara, a minha e a de todos os benfiquistas. Continua assim... depois nao venhas dizer que nao votaste nele.

:clap1:vou continuar a bater palminhas enquanto ele me continuar a levar ao Marquês!
VIEIRA ÉS O MEU BFF!!!!!  :smitten:

Andris

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2018, 01:07
6 de Janeiro, o mercado já abriu há 3 dias...

- Gabigol e Douglas continuam cá, sendo que não contam para nada nem são nossos;

- D.Gonçalves devia ser emprestado, neste momento é o 6o extremo;

- F.Augusto não está cá a fazer nada, com a promoção do K.Parks e afirmação crescente do J.Carvalho;

- Lisandro é o 4o central declaradamente, o que não faz sentido, tem que ser vendido (com 1 competição, Lystcov ou Ferro servem para a função);

- Kalaica, P.Pereira, Chrien, Willock ainda por emprestar a comer pó, depois de 6 meses a estagnar.

São 9 jogadores a mais a treinar nos A, algo que já se sabia há uns bons meses...

De resto:

- Pêpê continua encostado pelo Estoril, em vez de ser recolocado (não sei se existem outras situações similares);

- Vlachodimos e Rakip a caminho mas a "pressa" em os formalizar só demonstra que têm tanta confiança na sua relevância para o penta quanto eu.
Ora bem, passado 20 e poucos dias deste comentário...

- Douglas continua por cá. Kalaica, Chrien e Willock continuam por cá. Diogo Gonçalves continua por cá.

- Gabriel saiu, mas custou a sair.

- Filipe Augusto e Lisandro foram emprestados. Menos mal.

- Vlachodimos não é nosso, pelo menos não foi apresentado. Rakip nem sequer chegou, foi-se logo embora.

- Pedro Rodrigues continua no Estoril e fez os 2 jogos que houve desde esse dia. Menos mal também.

O cenário poderia ser pior, é verdade, mas também não é o adequado. Douglas deveria ter saído em definitivo; Chrien e Diogo Gonçalves deveriam ter sido emprestados, mesmo o Willock e/ou o Heriberto não era nada mal pensado. Até o próprio Kalaica.

O Filipe Augusto e o Lisandro emprestados não é nada mau, mas poderiam ter saído em definitivo. O Pedro Pereira também foi emprestado.

GR e DD contratados nem vê-los.

Semper Fidelis

Citação de: fabioLupi em 28 de Janeiro de 2018, 02:15
O gajo que ofereceu tudo aos rivais este ano. Gostava de saber o motivo
MAQUIAVÉLICAMENTE SÁDICO...
(com algumas tendências masoquistas para enganar)

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 28 de Janeiro de 2018, 03:40

- Gabigol e Douglas continuam cá, sendo que não contam para nada nem são nossos;

- F.Augusto não está cá a fazer nada, com a promoção do K.Parks e afirmação crescente do J.Carvalho;

- Lisandro é o 4o central declaradamente, o que não faz sentido, tem que ser vendido (com 1 competição, Lystcov ou Ferro servem para a função);

- Kalaica, P.Pereira, Chrien, Willock ainda por emprestar a comer pó, depois de 6 meses a estagnar.

São 9 jogadores a mais a treinar nos A, algo que já se sabia há uns bons meses...

De resto:

- Pêpê continua encostado pelo Estoril, em vez de ser recolocado (não sei se existem outras situações similares);

- Vlachodimos e Rakip a caminho mas a "pressa" em os formalizar só demonstra que têm tanta confiança na sua relevância para o penta quanto eu.

- Douglas continua por cá. Kalaica, P.Pereira, Chrien e Willock continuam por cá. Diogo Gonçalves continua por cá.

- Vlachodimos não é nosso, pelo menos não foi apresentado. Rakip nem sequer chegou, foi-se logo embora.

- Pedro Rodrigues continua no Estoril e fez os 2 jogos que houve desde esse dia. Menos mal também.

O cenário poderia ser pior, é verdade, mas também não é o adequado. Douglas deveria ter saído em definitivo; Pedro Pereira, Chrien e Diogo Gonçalves deveriam ter sido emprestados, mesmo o Willock e/ou o Heriberto não era nada mal pensado.

O Filipe Augusto e o Lisandro emprestados não é nada mau, mas poderiam ter saído em definitivo.

a FILOSOFIA DE GRUPO do mister RV é top e cria entropias e sinergias positivas que muito poucos conseguem alcançar...

RV o master da psicologia futebolística com teorias muito à frente que serão a génese das teorias (e porque não dizer terapias!) de grupo do século 22!

cipri_slb

Se confirmar-se mais uma janela de mercado vergonhosa como está para ser confirmada, no final da época em caso de não ganharmos nada a culpa tem que ser distribuída de uma maneira maior no presidente do que no treinador, o que se vê é um total afastamento das necessidades da equipa para manter um ritmo constante exibicional para atingir o único título que ainda nos resta. Não há interesse nenhum e isto é vergonhoso num presidente do nosso clube que deve ter sempre a ambição de ganhar.

BlankFile

De resto:

- Douglas continua por cá. Kalaica, P.Pereira, Chrien e Willock continuam por cá. Diogo Gonçalves continua por cá.

O cenário poderia ser pior, é verdade, mas também não é o adequado. Douglas deveria ter saído em definitivo; Pedro Pereira, Chrien e Diogo Gonçalves deveriam ter sido emprestados, mesmo o Willock e/ou o Heriberto não era nada mal pensado.

O Filipe Augusto e o Lisandro emprestados não é nada mau, mas poderiam ter saído em definitivo.

O Pedro Pereira já está em Génova...

Andris

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2018, 04:14

De resto:

O Pedro Pereira já está em Génova...
Nem me lembrei. Já editei, obrigado pela correcção. :amigo:

Cob92

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2018, 02:11

Quem desvaloriza a Taça da Liga está a ser hipócrita. Todos os titulos/troféus oficiais têm valor, uns mais do que outros, mas têm todos valor. E um clube grande vive de conquistas.

É claro que nenhuma Supertaça, Taça da Liga ou Taça de Portugal salvam uma época no Benfica. Só o Campeonato é que alcança esse nível de importância. E esse ainda está ao nosso alcance na época corrente. Saibamos ter ambição, espírito de luta, qualidade de jogo e muita entreajuda nestes 15 jogos que faltam e o Penta ainda é possível.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga/shikabala/taca-da-liga-bruno-de-carvalho-garante-sporting-com-juniores-e-bes

Pois e ele o primeiro.

BlankFile

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2018, 04:24
Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2018, 02:11

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga/shikabala/taca-da-liga-bruno-de-carvalho-garante-sporting-com-juniores-e-bes

Pois e ele o primeiro.

Mas esse personifica na perfeição a mais pura definição de hipocrisia e bipolaridade. Não é novidade para ninguém. 

Aguia_Vitoria04

Citação de: Biscai@ em 27 de Janeiro de 2018, 11:28
Citação de: Pedro M. em 27 de Janeiro de 2018, 08:53
Esta investigação ainda nos vai levar para a segunda divisão. Vi hoje a capa do jornal expresso. Eu não acredito na viciacao de jogos nem no impacto dos vouchers mas a história do tráfico de influências nos emails pode ser a nossa condenação... Agora todos tenham noção que se descermos de divisão será um rombo enorme desportivo e financeiro que pode mesmo ameaçar a sobrevivência futura do clube. Isto é muito sério.
Vejo as investigações a avançarem contra o nosso clube e não vejo as investigações às ameaças ao Luís Gonçalves e á coação exercida pelos super dragões no centro de estagios dos árbitros na Maia.
Estão todos calados enquanto há uma cabala bem orquestrada para matar o Benfica, acabando com a sua hegemonia e minando o seu futuro.
Ninguém no Benfica faz nada e isto sim é o que me preocupa. Mais do que perder uma temporada por erros infantis, não quero ver o Benfica a ser humilhado historicamente devido aos actos de algumas pessoas indignas de representarem o clube tais como Pedro Guerra e Carlos Janela.
1º O tráfico de influências é das coisas mais difíceis de provar em tribunal e não, não são e-mails que provam nada de nada e muito menos depois das passwords de todos os funcionários do Benfica serem expostas na net... para lá disso os e-mails nada valem em tribunal porque foram obtidos de forma ilegal. Isto é só para relaxares.

2º O que a aliança negra quer é isso mesmo, impor o medo ao mundo benfiquista, repara que bastou a onda vermelha crescer um bocadinho e lá vieram eles outra vez com a história dos adeptos ilegais... depois a junção do caso vouchers (absolvido em todas as instâncias desportivas) e das suspeitas por denuncia anónima de jogadores comprados (um não assunto) ao caso dos e-mails leva-me a crer que vai ser tudo arquivado sem sequer ir a tribunal.

3º Mesmo que supostamente fosse provado em tribunal o tal tráfico de influências que falam (que como já disse é das coisas mais difíceis de provar a nível jurídico) aconteceu em anos que o novo regulamento que diz que o tráfico de influência dá descida de divisão ainda não estava em vigor, portanto esquece lá isso e tira o medo da tua cabeça, concentra-te apenas e só no Benfica, caga para os jornais e para as televisões, acredita que quem compra jornais e dá audiências a esses camelos é pior do que eles... desliga dessa merda e vais ver que andas melhor da vida.

4º O melhor está para vir, depois desta merda toda cair com estrondo será o reverso da medalha, o chico esperto e o Porto Canal vão a tribunal responder sobre a divulgação de correspondência privada e garanto-te que vão pagar muito caro... se os tribunais portugueses por alguma razão absolverem essa escoria, o Benfica recorrerá para o tribunal europeu e a pancada será ainda maior.

É isto! Deixem de ligar às capas dos jornais dominados pelos patrões de lagartos e porcos! Relaxem que isto ainda vai virar completamente do avesso, pois os outros lançam apenas suspeitas com roubos que fizeram, o Benfica tem provas reais do crime que esses mesmos praticaram!

Pedro M.

Lá pelo Sporting ter ganho a taça da liga isso não quer dizer nada. Nós também ganhamos a supertaça. São apenas troféus secundários que não salvam temporadas. Apenas o campeonato e a taça de Portugal podem salvar épocas ou a conquista de uma competição europeia.

Quanto à gestão desportiva vejo o Benfica ainda mais fraco. Perdeu Lisandro e Krovinovic - este por lesão. E até ver não veio ninguém. É triste ver a falta de ambição desta direção. Os rivais ao menos reforçarem-se...

OmarLittle

Fantastico! O homem ja faz manchete no Politico!