Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Demichel

És o principal culpado. Como consegues dormir à noite?

Tsu

O que é preciso fazer concretamente para termos uma auditoria independente?

É para um amigo

MDourado

Obrigado Vieira por uma época de sonho. Grande bebedeira vamos apanhar quando te virmos pelas costas. Poe-te na alheta duma vez por todas!!!

biumbs

Para ele tanto se lhe dá como se lhe deu.

O homem pensa: "Se a ganhar quase nada tive crédito para tantos anos, como ganhei os últimos quatro tenho crédito para 20 anos!" Tá-se bem a cagar se ganha o próximo.

Põe-te a andar do meu clube!

Star

Eu aqui sem conseguir dormir e a ter de trabalhar daqui a uma horas. Tu descansadinho da vida a dormir e nem sequer tens nada para fazer amanhã.

diego040675

Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2018, 01:35
Eu aqui sem conseguir dormir e a ter de trabalhar daqui a uma horas. Tu descansadinho da vida a dormir e nem sequer tens nada para fazer amanhã.
entre amanhã e quarta ainda arranja tempo para vender a preço de saldo mais um ou dois miúdos da formação

mitro11

Citação de: Demichel em 30 de Janeiro de 2018, 01:14
És o principal culpado. Como consegues dormir à noite?

Olha eu se tivesse a conta bancária dele e andasse a conseguir destruir o clube rival, também conseguia dormir fácil

anselmoslb

Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 01:07
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 00:59
Só sei que daqui a pouco tenho de estar a pé e não consigo pregar olho
Gostava de saber quantos elementos da direção estão acordados a esta hora, a pensar no que se transformou esta época do Benfica

O Vieira está acordado, está à espera de um telefonema da Alemanha a confirmar o negócio do Embaló.

Isso é coisa para tirar-lhe sono caso não se concretize.

nwpt

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 00:59
Só sei que daqui a pouco tenho de estar a pé e não consigo pregar olho
Gostava de saber quantos elementos da direção estão acordados a esta hora, a pensar no que se transformou esta época do Benfica
Somos dois. E muitos mais como nós haverão...

Claro que este senhor e os seus muchachos estão tranquilamente a dormir ou a beber copos.
Nojo desta gente incompetente que tomou o nosso clube.

Baron_Davis

o exemplo tem de vir de cima... e não vem

a fábrica

a linha de montagem intermédia

a montra

o clube está transformado num entreposto de negócios em que o aspecto desportivo é acessório

a dívida é monstruosa apesar dos largos milhoes, muitos dos quais de jogadores da formação que custaram peanuts

uma vergonha

Jar Jay

Este gajo é o meu boogie man. Não consigo dormir e a culpa é dele

sbremoved_43028

Mesmo que o Rui Vitória saísse (eu seria a favor), o problema não ia ficar totalmente resolvido.

Este homem é O Problema. E enquanto lá estiver o Benfica nunca poderá ser verdadeiramente Benfica. Ganhe o que ganhar.

Mais "Benfica É Nosso" e menos "Eu Amo o Benfica", por favor.

Vou-me calar e fazer logout por hoje porque é mesmo para perder a cabeça.

mitro11

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 01:42
o exemplo tem de vir de cima... e não vem

a fábrica

a linha de montagem intermédia

a montra

o clube está transformado num entreposto de negócios em que o aspecto desportivo é acessório

a dívida é monstruosa apesar dos largos milhoes, muitos dos quais de jogadores da formação que custaram peanuts

uma vergonha

O problema é que  Benfica já não é nosso, transformaram no numa empresa que só visa o retorno financeiro para os bolsos deles, eu cresci com o meu avô a contar me histórias do Benfica, na altura em que eram os adeptos que mandavam no clube, lembro me de me ter contado que houve uma altura em que quiserem vender o JVP para Espanha, e que os adeptos não deixaram que isso acontecesse, hoje somos uma cambada de conformados, quando falo com ele pessoal sobre esta época, a resposta é "Epa deixa lá que já ganhamos 4 seguidos" e isso deixa me completamente f@dido, porque eu quero que o Benfica ganhe sempre que exijo que isso aconteça sempre, foi o que me passaram do que era ser Benfiquista.

Petrucci

Para o ano liga europa não é meu ladrão?
É da forma que podes vender, não comprar e meter mais uma carrada ao bolso. Nos teus e dos teus camaradas.
Esta noite deviam de te fazer o bigode crl!

Preacher

Já levo quase 16 anos de Serbenfiquista e nunca levei um amarelo. Também não será hoje. É que nem isso merece.

P.S. Enquanto não der explicações sobre o planeamento da época e a gestão desportiva não entrará um cêntimo meu nos cofres do clube.