Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pokrl

Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 00:53
A minha grande dúvida é se este sujeito irá manter o RV mesmo que o treinador falhe com estrondo os objectivos para a presente época.

"Nenhum resultado tirará Rui Vitória do Benfica".

Vai cá ficar muitos anos, é o "yes man" com que sempre sonhou.

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2018, 00:52
Gestão do Viera.

Vamos "desenvestir " ... para o ano a seguir andarmos apertadinhos e voltar a investir...

Existe logica NESTE CARALHO?

Para o ano vai voltar a não have investimento

francisco

Tudo na maior, não é Grande Líder? Continuo à espera do "discurso à nação" prometido no início do ano. Um bem-haja.

Shoky

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 00:57
Tudo na maior, não é Grande Líder? Continuo à espera do "discurso à nação" prometido no início do ano. Um bem-haja.

"A crise é vossa"

E é. Ele está-se nas tintas.

iKatz

diego040675

Só sei que daqui a pouco tenho de estar a pé e não consigo pregar olho
Gostava de saber quantos elementos da direção estão acordados a esta hora, a pensar no que se transformou esta época do Benfica

Pokrl

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 00:59
Gostava de saber quantos elementos da direção estão acordados a esta hora, a pensar no que se transformou esta época do Benfica

Um está a pensar em futuros projectos de construção, o outro no cheque ao fim do mês, os outros a rejubilar por verem o clube que detestam neste estado.

Shoky

0.

Alexantunes91

Acho que eu penso mais no Benfica do que eles   :disgust:

francisco

Os mesmos que se preocuparam em defender a imagem do Benfica desde o verão. Provavelmente os bananas da Comunicação já devem estar à procura de mais lixo dos rivais para amanhã debitarem o dia todo.

Slb04Sempre

Citação de: Pokrl em 30 de Janeiro de 2018, 01:01

Um está a pensar em futuros projectos de construção, o outro no cheque ao fim do mês, os outros a rejubilar por verem o clube que detestam neste estado.

O Bernardo, dso, Gonçalves e restante corja dragarta devem estar bem contentes

cypress

Sabotador, fornicador de plantéis...
Só tens olhado para o betão e comissões.

Não tens desculpa!

ricardoshearer

Não me admirava que estivessem numa marisqueira.

LeandroSLB

O Vieira está acordado, está à espera de um telefonema da Alemanha a confirmar o negócio do Embaló.

xines10

Sem ironia, vender mais 2 ou 3 , que o penta ja foi.