Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:33
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:28
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 12:25
E fui eu amarelado umas duas semanas por querer que o NGL fosse preso  :rir:
O que aconteceria se isso acontecesse? Essa direção caia automaticamente? Existe algo nos estatutos?
Estou preocupado é com o Benfica!

Mas para ser preso tera de ser acusado ....pelo menos a justiça ainda nao se rege pelos teus comentarios

É como a venda do Embalo que não passava de bitaites do fórum e depois enfiaste o rabinho entre as pernas.

Tr - 17

Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Ele não percebe é que sabotar o trabalho, logo este ano que todos atacam e questionam o sucesso recente do Benfica, é que da um cana do caralho.

"Ai questionam a legitimidade das nossas vitorias? Então vou perder para os calar!"

Isso não conta para nada na cabeça dele.

Por algum motivo, que ainda estamos para perceber, decidiu que era altura de rentabilizar o que tinha para rentabilizar no plantel.

Vende 5 titulares em 2017.. e prepara a época com entulho, nada e um Krovinovic. Só um louco podia acreditar que não haveriam consequências desportivas.

Houve e foram/são brutais para o clube.

Mas concerteza que o os objectivos de LFV, sejam eles quais forem, não estão em causa com uma época atirada ao lixo.

Caso contrário já tinha feito coisas que o fizessem parecer realmente o presidente do SL Benfica.

Guutman

Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
então, já se demitiu?

nem estou chateado particularmente aziado.
Desde de dia 31 de agosto que isto era previsivel.
Ainda sonhei um pouco quando o Krovi apareceu. A lesão foi a machadada.
Isto quando a dia 1 de janeiro devíamos ter um LD e um GR no mínimo. Mas o descaramento deste homem foi ao píncaros porque ganhou 3 campeonatos caídos do céu a nivel de planeamento.

O planeamento ontem foi o culpado do Jonas ter falhado o penalty e do verve isolado em frente á baliza ter falhado clamorosamente . Concordo que o planeamento nao foi o melhor , mas ontem teve pouco a ver com isso .

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
lá esta, estas no forum errado. aqui é para benfiquistas, não para vieiristas

dglorioso

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que me escrever apetece
Isso deve ser uma doença! Defender alguém que não se conhece :rir: Mesmo que tenhas falado com ele, ele nunca vai querer saber de ti! Usa essas forças para defender a tua família! Fanatismo...

Guutman

Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:40
O que aconteceria se isso acontecesse? Essa direção caia automaticamente? Existe algo nos estatutos?

Mas para ser preso tera de ser acusado ....pelo menos a justiça ainda nao se rege pelos teus comentarios

É como a venda do Embalo que não passava de bitaites do fórum e depois enfiaste o rabinho entre as pernas.

E tal como ja aconteceu varias vezes , assumo que me enganei e falo ei sempre que me enganar . Mas nao batas muito hoje que estou sinceramente triste .

Slbttotosalvio

Só responde ao que lhe convém, outras coisas é melhor varrer para de baixo do tapete

Alves86

Guutman

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 12:42

Só responde ao que lhe convém, outras coisas é melhor varrer para de baixo do tapete

Tens de me dar tempo . Ja respondi

Semper Fidelis

Citação de: ednilson em 30 de Janeiro de 2018, 12:36
Já se pode chamar o actual Presidente do maior vigarista que já passou pelo nosso clube ou ainda é cedo?

Não há dia sem buscas, sem esquemas, sem a palavra corrupção associada ao Benfica, seja pelo que seja.

E ainda têm a lata de falar dos tempos do Vale e Azevedo. Nunca o nome do Benfica esteve tanto na lama como está actualmente.... e somos Tetra Campeões. Imagine-se que o Jesus não teria obrigado o clube a investir em jogadores, imagine-se que tinha também ele sido um banana.

Culpados? Todos os artistas que apoiaram desde sempre os Colaços, os Guerras, os Gonçalves e os Vieiras... toda a esta corja. Todos os que andam por estes fóruns, redes sociais, programas de TV a difundir a propaganda da corja. Todos os que dão um poleiro a estes inúteis para difundirem a mensagem.

Abraços e continuem a destruir a imagem de tão enorme Instituição.

o típico post que neste fórum terá muitos likes!
Parabéns!

SLBCARLOS

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

qualquer gajo que vai para o cargo vai tirar beneficios pessoais....  e impossivel nao o fazerem.....  so nao vai tirar beneficios pessoais se o presidente do clube ser um multi-billionario.... 

eu nao me importa se tira algum proveito pessoal, mas desde que meta sempre o clube em 1lugar, e faca tudo para dar a condicoes para o Benfica ganhar......

coisa que o NGL nao faz,  para ele o Benfica esta feito numa empresa de construcao, e mercadoria de jogadores.....  esta-se a cagar se ganhamos ou nao, e so ver este ano uma epoca em que podiamos fazer historia, destroi a equipa e contra lixo que nem na B tem lugar...  o importante apra ele sao as negociatas para encher os bolsos indirectamente...
como tambem os negocios ruinosos que fez com a NOS  sao um caso de policia...

como e que se vai negociar com uma empresa, sem sequer houvir a proposta de outras emrpesas como a MEO que ate aqui tinha sido uma parceira do clube????  mas claro havia que ajudar o seu AMIGO JOAQUIM OLIVEIRA....... por isso mais uma vez meteu os seus interesses pessoais a frente das do clube, e assinou um contraro RUINOSO para o Benfica..

ele soube muito bem o que fez,  e nao foi comido de cebolada pela NOS..... como muitos aqui dizem....  vendeu os direitos TV a saldo, mas claro  nao tenho duvidas que depois ele recebeu dinheiro por fora por ter  acordado aqueles valores....... 

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:42

E tal como ja aconteceu varias vezes , assumo que me enganei e falo ei sempre que me enganar . Mas nao batas muito hoje que estou sinceramente triste .

Então cala-te com essas bocas e remete-te à tua ignorância em relação ao que os outros dizem.

Mannschaft

Citação de: HB em 30 de Janeiro de 2018, 12:27
Citação de: Mannschaft em 30 de Janeiro de 2018, 09:21
Os principais culpados são sempre os sócios que legitimam ano após anos este traste.

Antes de criticarem o Presidente, olhem à vossa volta, nos cafés, nos Estádios, nas casas do Benfica, e encontrarão os principais culpados da situação miserável para a qual caminhamos.

Confirmo, nos cafés onde vejo os jogos o Viera continua a ser isto como um salvador, e frases como esta "Se não fosse o Viera o Benfica já não existia", são infelizmente frequentes...
É isso, mas não só...

Se alguma coisa de muito grave acontecer ao Benfica, a História encarregar-se-á de mostrar que os sócios são os principais culpados.

Aceflint

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2018, 00:30
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 00:25
Não consigo perceber como é que não se forma facilmente uma oposição ao Luís Filipe Vieira.

O homem tem o número de sócio do Benfica falso, por isso bastaria isto para o tirar dali para fora. Mas ninguém fala disto cá para fora porquê?

Porque é que o Mugabe ficou tanto tempo no poder? Porque é que o Maduro ainda não caiu com um país que tem 1000% de inflação?

Péssimas analogias.

Tendo o número de sócio fácil então ele salta logo dali para fora.

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
então, já se demitiu?

nem estou chateado particularmente aziado.
Desde de dia 31 de agosto que isto era previsivel.
Ainda sonhei um pouco quando o Krovi apareceu. A lesão foi a machadada.
Isto quando a dia 1 de janeiro devíamos ter um LD e um GR no mínimo. Mas o descaramento deste homem foi ao píncaros porque ganhou 3 campeonatos caídos do céu a nivel de planeamento.

O planeamento ontem foi o culpado do Jonas ter falhado o penalty e do verve isolado em frente á baliza ter falhado clamorosamente . Concordo que o planeamento nao foi o melhor , mas ontem teve pouco a ver com isso .
e contrao boavista foi do frango do varela, etc, etc. vai-se a ver e o vieira não tem culpa de nada, mesmo que ande a jogar com os suplentes das ultimas épocas