Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Corcunda

Citação de: Mão de Vata em 30 de Janeiro de 2018, 20:15
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:13
Vieira não vai a lado nenhum, como é evidente.

O melhor que podemos todos esperar, uma vez serenados os ânimos, é que Vieira seja absolvido de toda e qualquer acusação. Todos ficamos a ganhar com isso, Benfica incluso. Já bastou ter um Vale e Azevedo, dispenso outro.

Nada mais. Tudo o resto é apenas especulação neste momento.

O melhor que podemos esperar é que o Vieira seja investigado e, se tiver prevaricado, que seja punido em conformidade e que o Benfica não esteja metido em nada.

Isso é o melhor que podemos esperar.

Não é substancialmente diferente do que eu disse.

Apenas acrescento que tenho um desejo positivo que Vieira seja ilibado de tudo porque ele é, não só presidente do Benfica, como um dos presidentes mais importantes da história recente do clube. Nunca simpatizei com o homem, como sabem, mas espero que esteja inocente.

Aliás, para ser brutalmente honesto, preferia até que não se investigasse nada porque todos sabemos o quão obscuro é o mundo da bola para todos os clubes.

John F. Kennedy

Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
Se me estiver a escapar algo digam!

Pelo menos esse nao se vendeu como os outros todos
Não sei bem a história dele. Disse isto porque há alguns users que o acusaram da outra vez.

sbremoved_43028

Citação de: JopoSumba em 30 de Janeiro de 2018, 20:16
Porque raio se faz um comunicado a dizer que não era arguido?

Quando sai um comunicado desses é sinal que é urgente nós benfiquistas recuperarmos o Benfica.

sagan1976

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Janeiro de 2018, 20:16
Citação de: sagan1976 em 30 de Janeiro de 2018, 20:14
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2018, 20:01
Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2018, 20:00
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 19:44
Tanto ameaçou com o Vale e Azevedo que se tornou nele.

:-X

O Vale e Azevedo foi preso por causa de uma transferencia..a do guarda redes russo.

Este tem tantas para contae...ao lado do Vale a sentenca seria de pena de morte.

So com o Atletico de Madrid e uma lista sem fim.

Não foi so por causa disso
O Vale e Azevedo chegou a representar os dois lados opostos do mesmo processo. Isto não é aldrabice, isto é arte.
Dessa não sabia.
O processo não entrou em tribunal com ele como advogado, claro. Mas a dada altura foi advogado dos dois lados. Há uns anos deram um programa sobre ele. Como é que se chamava o barco? Lucky me?

FilipeCoutinho

A unica maneira de não ir preso é continuar presidente. Vai-se agarrar ao lugar que nem uma lapa!

Baron_Davis

Esperem aí que ele já suspende funções ou se demite

É já a seguir

rlaranjeiro

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2018, 20:17
Obviamente que se for ao fundo vai tentar levar o Benfica consigo.
não percebi

A unica hipotese de salvacao do LFV e' continuar anexado ao Benfica o maior tempo possivel.

A partir do dia que deixar de ser dirigente do Benfica e' melhor fugir do pais imediatamente.

andre_04_SLB

Citação de: tiago_alexx em 30 de Janeiro de 2018, 20:10
bom, pode ser que com isto nao se venda o Umaro

Então era só os testes médicos?? Enfim, andamos mesmo todos a dormir.

Jonny-Venezuela

Ainda nao posso tirar da minha cabeça as aberraçãoes "Roberto e Rubio Ñú". Dois dos muitos casos emblematicos desta direção

Karel Alinho

A parte o nojo que mete saber que o presidente do meu Benfica está envolvido nestas cenas, estou a adorar a desproporção da CS na cobertura deste caso comparado com outros a envolver por exemplo PdC. Não me canso de repetir isto: de vez cortar com a CS em tudo quw seja instalação do Benfica.

sbremoved_43028

O Vieira ser condenado, hipoteticamente, é provavelmente a única chance que teremos de recuperar o Benfica nos próximos largos anos.

xiribiti

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
Se me estiver a escapar algo digam!
Pq foi Diretor do Porto Canal... É por isso que a malta n gosta dele... Acusam-no de ser um infiltrado... Enfim, umas patetices... Vai às Assembleias Gerais, fala regularmente do Benfica no facebook... Escolheu o Azenha é verdade como treinador quando se candidatou, mas que gosta do clube n tenho dúvidas
Tem mais benfiquismo na ponta de uma unha do que o Vieira no corpo todo, mas enfim, tornou-se um "ódio de estimaçao"

Guzmán

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: Tapadinhaferreira em 30 de Janeiro de 2018, 20:05
Tal é a natureza do indígena que se recusou a assinar o TIR...

Nem sabes do que falas , mas achas piadas a acusaçoes gratuitas sem sustentaçao para que te achem graça...

Boa noite.
Cumprimentos

andre_04_SLB

Nome do clube sujo pelo Mundo fora.

Muito bem!