Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Angus M em 17 de Fevereiro de 2018, 13:57
Se formos eventualmente formos campeões, espero que ao menos tenha vergonha e o bom senso de não vir recolher os frutos desta conquista, nem de por os pés no marques, depois da forma como planeou e encarou toda esta época

O pai do Penta.

benfistriker

Alguém sabe se o presidente do clube vizinho foi ratificado nos "mesmos moldes" do LFV por aqui? Não acompanhei, mas das frases que o ouvi na comunicação social fiquei com a impressão que quis preparar mais uma longa ditadura, ao estilo do que fez o nosso predidente mudando os estatutos...

Se no nosso clube ja é dificil de suportar, e no Norte ja é o que é, nem quero imaginar que o futebol português caminhe ainda mais para um periodo "pré-25 de Abril"...

carvalho0407

ve se tens vergonha e despede o helder.

iloy

Citação de: carvalho0407 em 18 de Fevereiro de 2018, 14:58

Se tinha vergonha já tinha saído ele do clube. Ele quer lá saber do Helder

diego040675

Citação de: Red Eyes em 17 de Fevereiro de 2018, 23:29
Citação de: LeandroSLB em 17 de Fevereiro de 2018, 13:04

O que é que o Sr. Presidente tem no cimo da cabeça a fumegar?! :o
acho que é aquilo que ele fez na cabeça de todos os adeptos do Benfica esta época

Alexandre1976

Se formos penta ,a demencia vendedora deste sujeito vai ficar ainda mais descontrolada.

paulomaia1972

Parabéns pelo título nacional de pista coberta em atletismo masculino.

PS. a vitória caiu do céu, após a desclassificação de um lagarto. A incompetência na gestão da equipa quase custou mais um título.

Adepto10

estou grato por aquilo que de melhor fez, mas o seu ciclo acabou.

existem temas que são confrangedores e há muito q já deviam e podiam ter sido resolvidos.

- ter 85 jogadores contrato profissional, qd apenas temos uma equipa principal e uma B (onde, pelo menos, 30% dos jogadores podem e devem ser junior) é ridículo. Mas, mais ridículo ainda se torna se pensarmos que com tanto jogador, temos, possivelmente os 3 gr mais fracos do tugao, oou dos mais fracos; na direita temos o Almeida, q cumpre, mas não é aquele jogador... na esquerda temos apenas o Grimaldo, q tem um historial de lesões, e o eliseu não é opção. Ao centro, enfim...

como #6, apenas Fejsa.

de resto ok, temos qualidade.

anselmoslb

LeandroSLB

Se o Porto for campeão, tu és o pai daquele título.

Alexandre1976

Para ele é igual,ganha um dos clubes do qual é sócio.

Alexandre1976

Ontem aquele cabrao do Tiago Martins faz uma arbitragem made in tuga anos 90,e nós continuamos de bico calado.

Capitao Moura

Citação de: CitriC em 17 de Fevereiro de 2018, 17:23
Citação de: Scorpion8 em 17 de Fevereiro de 2018, 17:15
Citação de: CitriC em 17 de Fevereiro de 2018, 15:27
Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2018, 15:02
malta, para quem esteve ausente do forum nos ultimos dias, alguém consegue explicar de onde veio a conversa dos hóteis?

Já ouvi falar disso há algum tempo.

Mas acho que isso voltou à baila após um discurso que o Vieira deu numa casa do Benfica recentemente (pensava que andava demasiado ocupado para inaugurar casas...)

Eu até sou pelo Lar, de modo a dar guarida aos nossos campeões que já se encontram em idade avançada e com dificuldades económicas, agora Hotel, para quê ?
Com os milhões em dívida das empresas dele, deve estar a precisar de trabalho como pão para a boca, e nada melhor que estes projectos todos para aliviar a situação económica

Presumindo que isso é tudo verdade, porque raio iria ele como Presidente do Benfica adjudicar um contrato dessa dimensao a uma empresa sua, ou a seus familiares ?  Para se queimar ?

Ainda para mais com todos os holofotes agora em cima dele.

Mas pronto cá estaremos para certificar que isso não aconteça, ou se acontecer para que se demita. Enfim ja ouvi falar muito disso, mas até agora nada de concreto.

Não, da a um amigo. Depois o amigo arranja um igual para ele. Ou parecido.

Tipo o salvador tas a ver?

É simples

Red Eyes

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2018, 15:01
Citação de: carvalho0407 em 18 de Fevereiro de 2018, 14:58

Se tinha vergonha já tinha saído ele do clube. Ele quer lá saber do Helder

Sairias sabendo que logo depois iam descobrir a fossa que tinhas feito lá dentro ? Da mesma maneira que o Pinto da  Costa só sai quando morrer, e o Brunocas só sai a pontapé do SCP