Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Falou bem. Mas por que razäo eu me sinto enganado na mesma?

AnotherDoom

"Vou sair mais pobre do Benfica"

Vergonha alheia.

GTtdi_SLB

a dura realidade é que com o joelhos gastavam-se 100 ganhavam-se 100, com o rv gastam-se 60 e ganham-se 40..

Flirt4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2018, 17:23
a dura realidade é que com o joelhos gastavam-se 100 ganhavam-se 100, com o rv gastam-se 60 e ganham-se 40..
OI ?????

Isso é para lá de realidade pararela....

Sempreparasemprebenfica

Este indivíduo a 23/Fev/2018:

"De certeza que quando saír do Benfica vou mais pobre. Não vou mais rico. De certeza"

http://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/vieira-e-o-75-mais-rico-do-pais

Mentiroso.

Ru10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2018, 17:45
Este indivíduo a 23/Fev/2018:

"De certeza que quando saír do Benfica vou mais pobre. Não vou mais rico. De certeza"

http://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/vieira-e-o-75-mais-rico-do-pais

Mentiroso.
Más línguas...os outros é que empobreceram mais!

Diamond_1904

"Queremos o penta, doa a quem doer"

Isto vindo de quem sabotou a equipa no Verão, em Janeiro não comprou ninguém e tudo faz para que o Benfica não alcance esse objetivo.

É preciso ter lata...

Diamond_1904

Citação de: Almada em 24 de Fevereiro de 2018, 15:58
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2018, 12:22
O discurso populista e falso continua:

"Quando sair do Benfica vou mais pobre"

"Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação da minha vida pessoal e profissional."

"A primeira tranche de 100 milhões de euros (contrato da NOS) será para pagar ao sistema financeiro português, abatendo a dívida do Benfica.

PS. o que verdadeiramente vale é esta última afirmação. A verdade é que se vai antecipar receitas
Brilhante gestão.

Ainda que fosse antecipação parcial de receitas, o que não tenho por seguro, destinando-se a pagamento de dívida bancária é sempre bom acto de gestão pela diminuição do encargo da dívida que daí resultaria.
LFV terá muitos defeitos, mas uma qualidade tem de lhe ser reconhecida, é um bom gestor.
Bom gestor não significa que a empresa não possa ter no seu percurso negócios menos conseguidos, o que tem de ser avaliado é a actividade no seu todo.
E a avaliação global é muito positiva.

Bom gestor para ele próprio. Para o Benfica, só está a cavar o fosso cada vez mais fundo. E as duas coisas estão interligadas...

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 24 de Fevereiro de 2018, 17:20

Vergonha alheia.
Alguém que o avise que é melhor ir tratar da vida dele, e ganhar uns cobres para conseguir gozar uma reforma digna.

Ele deve estar farto de injectar dinheiro no Benfica. É o nosso mecenas.

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 24 de Fevereiro de 2018, 17:20

Vergonha alheia.

É qd ele entrou estava mesmo na lista dos 50 mais ricos. Porra, descaramento não falta.

Alexandre1976

Sai mais pobre quando abandonar o Benfica. Foda-se .