Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Almada em 24 de Fevereiro de 2018, 15:58
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2018, 12:22
O discurso populista e falso continua:

"Quando sair do Benfica vou mais pobre"

"Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação da minha vida pessoal e profissional."

"A primeira tranche de 100 milhões de euros (contrato da NOS) será para pagar ao sistema financeiro português, abatendo a dívida do Benfica.

PS. o que verdadeiramente vale é esta última afirmação. A verdade é que se vai antecipar receitas
Brilhante gestão.

Ainda que fosse antecipação parcial de receitas, o que não tenho por seguro, destinando-se a pagamento de dívida bancária é sempre bom acto de gestão pela diminuição do encargo da dívida que daí resultaria.
LFV terá muitos defeitos, mas uma qualidade tem de lhe ser reconhecida, é um bom gestor.
Bom gestor não significa que a empresa não possa ter no seu percurso negócios menos conseguidos, o que tem de ser avaliado é a actividade no seu todo.
E a avaliação global é muito positiva.

De certeza que conheces a dívida escandalosa não paga no BPN, a dívida bancária da Promovalor, as irregularidades fiscais da Inland, a falência da Obriberca, a falência do Alverca...

aguia de prata

Duas questões sobre esta última semana e que os meus amigos vão certamente ajudar-me, já que ouvi ambos os temas só na parte final:

1) Há investigação por parte do MP aos jogos alegadamente comprados pelos Porcos como diz César Boaventura ???

2) Não percebi o caso do pedido de 40 milhões de euros por difamação a BAbalú de Carvalho e ao Zmerding no caso dos Vouchers e de ele dizer que o Benfica era um clube corrupto.
Esse caso chegou a entrar em Tribunal ? Como  está o ponto da situação ?

Abraço

Lightherix

Citação de: Almada em 24 de Fevereiro de 2018, 17:19
Citação de: Lightherix em 24 de Fevereiro de 2018, 16:14
Citação de: crowseye em 24 de Fevereiro de 2018, 15:51
Citação de: Lightherix em 24 de Fevereiro de 2018, 15:43
O que é ainda mais espantoso é que o Vieira mente tão mal e tão descaradamente, mas mesmo assim continua como Presidente do Benfica passados estes anos todos.

Há carneirada dos 2 lados da 2ª circular, o problema não são somente os Vales e Vieiras desta vida, mas também os adeptos.

Infelizmente não primam muito pela inteligência.
O ter comentário o confirma.

Sim, o teu comentário e os teus comentários todos confirmam isso mesmo.

Mittelstürmer

Mete o Varela no cú e de preferência atravessado.

Motörhead

Também eu queria muito o Penta, Luís...

ccm

Sempre que este artista fala, fodemo-nos a seguir.

Transformer

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Fevereiro de 2018, 20:49
Mete o Varela no cú e de preferência atravessado.
O Varela, as escolas, os hotéis.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Alexandre1976

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

MitroGlicerina

A decisão da venda do Mitroglou foi fabulosa. Parabéns imbecil.

SigaPaVinho

Shoky

Falou mesmo na altura certa. Noutros tempos era o fim dele no Benfica esta sabotagem.

RuiLeca

O verdadeiro culpado pela época miserável, não consigo aceitar o que foi feito para não se ganhar este ano.

ricardoshearer

Citação de: ccm em 24 de Fevereiro de 2018, 21:00
Sempre que este artista fala, fodemo-nos a seguir.
Que parvoíce, se não fala é porque não fala, se fala é o culpado da equipa não jogar nada. Pelos vistos falou antes de todos os jogos da champions.

Falam dos lagartos, mas deixem estar que também há muita falta de noção por aqui.

Alexandre1976

O principal responsável.Vem agora com o sorrizinho parvo de ocasião dizer que não és tu que falhas golos.Trafulha e aldrabão .

piwo

Senao tivesses falado...

Parece que agora vais ficar de quarentena de novo.

Aproveita par vender o Varela e o Pizzi se conseguires.