Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Holmesreis

Sete menos 20 da manhã.
43 anos, 11 anos de casamento, uma filha.
Deitar-me na cama com lágrimas nos olhos, ouvir bater as 4 da manhã sem pregar olho, às voltas na cama, a mulher a pedir-me para dormir no quarto de hóspedes porque não consegue dormir com a minha inquietude e o meu sofrimento.

Ir trabalhar com uma direta. É este o meu destino. Obrigado, Vieira, pelo Benfica do presente que nos legaste.

Nem uma palavra da SAD depois do descalabro de ontem. Zero, nicles. Todos conformados, todos reduzidos a ratazanas de esgoto. Talvez não tenham coragem de se olhar ao espelho depois dos erros que cometeram.

Holmesreis

O Benfica de Vieira.
É a isto a que estamos reduzidos:

magoslb

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2018, 06:20
Nao dormi um  caralho.

Fodeste me a semana.

Obrigado.

Muito poucos Benfiquistas devem ter dormido, digo eu. Metade dum país a levantar-se e sair para o frio da rua, com a alma enegrecida. A dormir que nem bebés devem estar os sarnentos criminosos, visto que a maioria até só deve entrar ao serviço no turno da noite, as casas de p... só funcionam a essas horas.

Schuldiner

Já só pedia uma demonstração genuína de desconforto absoluto com o que se tem passado esta época. Uma pista por mais pequena que fosse, em como haverá consequências e o fim do RV aqui.

magoslb

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 06:50
O Benfica de Vieira.
É a isto a que estamos reduzidos:

Ai está ela, foi por essa mesma faixa que até empurravam pessoas pq a mesma tinha de ser desenrolada.

Schuldiner

_JonasThern_

Época completamente mal preparada. Foram vendidos muitos jogadores e os substitutos ou não chegaram ou chegaram perto do fecho do mercado e sem qualquer critério não sendo opções válidas. Sim, para os mais distraídos esta ainda é a mesma época do Douglas e do Gabriel Barbosa.

Fora de campo uma vergonha por completo, um presidente e um advogado arguidos em casos nada condizentes com a grandeza do clube, o Benfica a sofrer ataques constantes que põem em causa a sua honra e não houve um que viesse defender o clube. Isto seria caso para sair tudo da Luz a pontapé, não tivesse sido o Benfica transformado num clube completamente amestrado.

P311

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 07:17
Época completamente mal preparada. Foram vendidos muitos jogadores e os substitutos ou não chegaram ou chegaram perto do fecho do mercado e sem qualquer critério não sendo opções válidas. Sim, para os mais distraídos esta ainda é a mesma época do Douglas e do Gabriel Barbosa.

Fora de campo uma vergonha por completo, presidente e um advogado arguidos em casos nada condizentes com a grandeza do clube, o Benfica a sofrer ataques constantes que põem em causa a sua honra e não houve um que viesse defender o clube. Isto seria caso para sair tudo da Luz a pontapé, não tivesse sido o Benfica transformado num clube completamente amestrado.

Foi uma vergonha e uma humilhação.
E  não esquecer que as aparições deste senhor foram todas a gozar com a nossa cara. Aquela entrevista absolutamente ridícula com benfiquistas a assistir e a fazer perguntas ensaiadas....
A gozar connosco, a dizer que o Mitro iria comer banco...epa, sem palavras.
O voto de confiança ao treinador quando já todos víamos o que ia acontecer.
Só não vamos ser penta por culpa deste senhor, porque ele não quis.

eplunum

Já a trabalhar desde as 6h,não dormi nada estou aqui com uma azia do caralho e já ouvir algumas bocas dos corruptos tudo graças a ti seu trolha e ao teu boneco incompetente.

David82

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 06:41
Sete menos 20 da manhã.
Deitar-me na cama com lágrimas nos olhos, ouvir bater as 4 da manhã sem pregar olho, às voltas na cama, a mulher a pedir-me para dormir no quarto de hóspedes porque não consegue dormir com a minha inquietude e o meu sofrimento.

Ir trabalhar com uma direta. É este o meu destino. Obrigado, Vieira, pelo Benfica do presente que nos legaste.

Nem uma palavra da SAD depois do descalabro de ontem. Zero, nicles. Todos conformados, todos reduzidos a ratazanas de esgoto. Talvez não tenham coragem de se olhar ao espelho depois dos erros que cometeram.

36 anos e 2 filhos , o resto é igual

Alento

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 06:41
Sete menos 20 da manhã.

a unica diferença é que tenho 2 filhos.

xiribiti

Obrigado SABOTADOR.

Graças a ti ainda vamos acabar em 3º.

El Tacuara

O problema do SLB está aqui.
Esta época então foi por demais evidente.

Temos como responsável máximo do clube uma pessoa que não gosta do clube, que não defende a instituição e que não está preocupado com o futuro do clube.

Neste momento estamos à deriva e sem rumo. Somos atacados e humilhados, diariamente,   por rivais, árbitros, midia, sempre com a anuência da direção do SLB.

Este ,tem que ser o primeiro a ser corrido.

Diamond_1904

Centro de alto rendimento para colocar lá a render Andrés Almeidas, varelas e seferovics 😂 Que alto rendimento!

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 07:17

Fora de campo uma vergonha por completo, um presidente e um advogado arguidos em casos nada condizentes com a grandeza do clube, o Benfica a sofrer ataques constantes que põem em causa a sua honra e não houve um que viesse defender o clube. Isto seria caso para sair tudo da Luz a pontapé, não tivesse sido o Benfica transformado num clube completamente amestrado.

Também penso que o ponto é esse: ganhou ontem o melhor banco.

Ao termos tirado os extremos que desequilibram o jogo declaramos ao adversário que na falta de soluções iríamos jogar para o empate e o adversário olhou para o seu banco, percebeu que tinha soluções e aproveitou a oportunidade.

Este jogo que era para ganhar, na falta do goleador falhámos as oportunidades e levamos a equipa quase ao limite das suas forças: aos 70 minutos estamos todos rotos.

Uma equipa mal planeado que perdeu o que tinha para perder no início da época e rebentou e perdeu o resto no fim.

Quando RV diz que isto ainda não  acabou refere-se ao adversário que ainda pode vir a perder pontos, porque quando dependeu de nós entregámos em casa as rédeas do campeonato.