Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: N1c0 em 18 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: AnotherDoom em 18 de Abril de 2018, 16:47
Nem mais.

Rádio, Lar, Esxola, Universidade, Hotel... todas essas construções faziam sentido, quando o trabalho de base estivesse concluído.

E o que é um trabalho de base concluído?

Um projeto desportivo de médio/longo prazo, com a formação a alimentar a equipa principal, um modelo/filosofia de jogo transversal a todos escalões, uma equipa dominadora internamente, um treinador com futuro e identificado com essa visão, com contratações cirúrgicas para fazer umas gracinhas na Europa.

Mas não... faz-se tudo, menos o que é realmente importante.

Tenho dificuldade em perceber a utilidade, para o clube,  da Universidade Benfica. Seja em que altura for.

Deixa lá, os amigos do lfv devem saber a utilidade

Tony Soprano

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2018, 14:15
Soares de Oliveira: "Vamos tentar convencer a FPF a mudar o nosso calendário"

Administrador da SAD do Benfica revelou que o clube encarnado pretende adiar o primeiro jogo oficial da época, devido aos compromissos da pré-temporada, proveitosos a nível de "visibilidade internacional".

a preocupação é esta
Então e a visibilidade internacional da campanha na Champions deste ano? E se ficarmos em terceiro ainda, vai ser tanta visibilidade para o ano...

É mesmo gente desta que falta no clube.

Portuguese Giants

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2018, 14:28
Se já não podes com o Vieira,
Despeja a garrafa inteira!
:drunk:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/

Eu só vou se o Vieira também for, gostava de o embebedar e sacar-lhe as histórias das negociatas.

iloy

Citação de: miniMilk em 18 de Abril de 2018, 17:11
Citação de: AnotherDoom em 18 de Abril de 2018, 16:47
Nem mais.

Rádio, Lar, Escola, Universidade, Hotel... todas essas construções faziam sentido, quando o trabalho de base estivesse concluído.

E o que é um trabalho de base concluído?

Um projeto desportivo de médio/longo prazo, com a formação a alimentar a equipa principal, um modelo/filosofia de jogo transversal a todos escalões, uma equipa dominadora internamente, um treinador com futuro e identificado com essa visão, com contratações cirúrgicas para fazer umas gracinhas na Europa.

Mas não... faz-se tudo, menos o que é realmente importante.
Muitas delas nem fazem sentido agora nem se fossemos tricampeões europeus a nadar em dinheiro.
São simplesmente ridículas.

Vão lá ver se os grandes clubes europeus fizeram hotéis, universidades, lar, clínicas, rádios e companhia!!
Era os rivais a fazer estas merdas e muitos aqui não paravam com as histórias de lavagem de dinheiro mas como è o Benfica então è tudo projectos extraordinários top europeu!!
Claro que è top europeu porque os outros não são parvos e trabalham para ganhar títulos e não abrir uma empresa de engenharia.

Red Eyes

Citação de: Portuguese Giants em 18 de Abril de 2018, 18:02
Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2018, 14:28
Se já não podes com o Vieira,
Despeja a garrafa inteira!
:drunk:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/

Eu só vou se o Vieira também for, gostava de o embebedar e sacar-lhe as histórias das negociatas.

Citação de: Maka em 18 de Abril de 2018, 00:18
E QUEM É QUE ESTEVE HOJE COM O PRESI, CRL?

Olha que se calhar... :-X

ZICKLER

Honestamente depois da política de vendas que temos observado na última década,  se há ano em que as hipotéticas saídas me deixam menos preocupado, é este.

Vai sair quem?

Grimaldo? Certamente.

Ruben dias? Talvez

Mais quem?

Este ano com a péssima champions, não conseguimos valorizar sequer os ativos.

Muito provavelmente na ausência de propostas vamos ter que vender as pérolas da academia (gelson, feliz e embaló)

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2018, 16:07

Administrador da SAD do Benfica revelou que o clube encarnado pretende adiar o primeiro jogo oficial da época, devido aos compromissos da pré-temporada, proveitosos a nível de "visibilidade internacional".

a preocupação é esta
Não vejo a hora de serem corridos.

Se a "visibilidade internacional" fôr as vergonhas que temos passado sistematicamente nesses torneios de pré-época a enfardar 5 de toda gente, esquece.

Que falta de noção.
É exactamente o que me vem logo à cabeça. Se quisessem mesmo ganhar visibilidade internacional, se fosse mesmo esse o motivo, trabalhavam de forma a que não fossemos levar 14 golos e marcar só 1 e pontuar zero em 6 jogos na Champions, ainda por cima contra aquele Basileia e CSKA.

Não é muito mais fácil capitalizar a nível de marketing e comercial num clube através do sucesso desportivo e deo futebol praticado dentro de linhas que seja atractivo até para adeptos de outros clubes e países? Claro que sim.

Mas o que eles é querem é ir buscar todas as migalhas de euros possíveis a curto-prazo para depois os gastarem sabe-se lá em quê.

iloy

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2018, 18:05
Honestamente depois da política de vendas que temos observado na última década,  se há ano em que as hipotéticas saídas me deixam menos preocupado, é este.

Vai sair quem?

Grimaldo? Certamente.

Ruben dias? Talvez

Mais quem?

Este ano com a péssima champions, não conseguimos valorizar sequer os ativos.

Muito provavelmente na ausência de propostas vamos ter que vender as pérolas da academia (gelson, feliz e embaló)

E eu acho completamente o contrário. Se num ano record foi preciso vender por 150 milhões para salvar as finanças sem ter um mínimo de dinheiro para investir, qual será o scénario o próximo ano?
È que justamente será preciso vender tudo o que vale alguns milhões. Se atè com grandes épocas vendemos ao desbarato não quero imaginar o que vai ser no fim da época

Slipknot_BMC

Vieira entrou em 2003 como presidente do Benfica

Jogos Benfica-Porto

3V nossas
6E
6D

So para o Campeonato

Agora de 90 ate 2003

5V nossas
6E
3D

Schuldiner

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Abril de 2018, 18:59

Jogos Benfica-Porto

3V nossas
6E
6D

So para o Campeonato

Agora de 90 ate 2003

5V nossas
6E
3D

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 16:00
De 34-35 a 93-94
Benfica 35V 16E 7D FC Porto

De 94-95 a 03-04 (periodo negro do Benfica)
Benfica 4V 4E 2D FC Porto

De 04-05 a 17-18 (nova Luz)
Benfica 3V 6E 7D FC Porto

Total
Benfica 42V 26E 16D FC Porto

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2018, 10:02

so sad
Fui à procura de um comentário do Trezeguet e acabei por encontrar outro. É claramente um problema com bigode.

Red_Fraction

Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2018, 19:12

Jogos Benfica-Porto

3V nossas
6E
6D

So para o Campeonato

Agora de 90 ate 2003

5V nossas
6E
3D

De 34-35 a 93-94

Total

so sad
Fui à procura de um comentário do Trezeguet e acabei por encontrar outro. É claramente um problema com bigode.

Os porcos já não ganham em Alvalade há quase 10 anos (época 2008/2009).

SLBCARLOS

El Tacuara

Enquanto estiver como presidente do SLB, o clube vai continuar a regredir

Está rodeado de incompetentes, escolhidos por ele, que só estão no clube para tirar proveito propoio.

Quando este fulano for corrido, nem as pedras da calçada ficam. Pelo meio ficam quase duas décadas de retrocesso.

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2018, 18:22
Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2018, 16:07

a preocupação é esta
Não vejo a hora de serem corridos.

Se a "visibilidade internacional" fôr as vergonhas que temos passado sistematicamente nesses torneios de pré-época a enfardar 5 de toda gente, esquece.

Que falta de noção.
É exactamente o que me vem logo à cabeça. Se quisessem mesmo ganhar visibilidade internacional, se fosse mesmo esse o motivo, trabalhavam de forma a que não fossemos levar 14 golos e marcar só 1 e pontuar zero em 6 jogos na Champions, ainda por cima contra aquele Basileia e CSKA.

Não é muito mais fácil capitalizar a nível de marketing e comercial num clube através do sucesso desportivo e deo futebol praticado dentro de linhas que seja atractivo até para adeptos de outros clubes e países? Claro que sim.

Mas o que eles é querem é ir buscar todas as migalhas de euros possíveis a curto-prazo para depois os gastarem sabe-se lá em quê.
Mas a vertente desportiva e os seus adeptos é incomoda para Vieira, Gaioso, DSO, habituadinhos a gerir empresas sem esse factor humano e as variáveis desportivas, sendo mais fácil gerar a ideia de marca e a necessidade de a expandir em conformidade com essa natureza, diversa da base de sustentabilidade do nosso Benfica.

Em Setembro estavam na maior, a crise era nossa, dos adeptos, em Janeiro na boa e agora andam de rabo apertado com a possibilidade de nem o 2º lugar mantermos e ainda assim com um tipo como RV, o mais provável é falhar nas provas oficiais do inicio de época, sempre tão pródigas para o dito.

Eu neste momento estou-me bem a lixar, por mais receitas extraordinárias, andamos sempre na contagem de trocos e as desculpas é do mercado pequeno, de uma Liga pequena, olha que porra fomos campeões europeus num país pequeno, pobre com um governo ditatorial, mas passados 50 anos é que isso se faz sentir.

Mas há sempre dinheiro aos milhões para betão, vulgo investimento em infraestruturas, milhões para as comissões e milhões para os demais serviços, pagamos para vender, pagamos para contratar, havendo demasiado despesismo e muito pouca ou nenhuma contenção nos gastos operacionais.

Que se amanhem!!!!

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2018, 19:12

Jogos Benfica-Porto

3V nossas
6E
6D

So para o Campeonato

Agora de 90 ate 2003

5V nossas
6E
3D

De 34-35 a 93-94

Total

so sad

Só não vê quem não quer!