Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2018, 11:17
Oh meu Deus, o Benfica tentou mexer os cordelinhos para deixar de levar no cu em toda a linha...

Pena que não tenha resultado absolutamente nada, todos os orgãos desportivos são antros de dragartismo na mesma e continuam a gozar com a nossa cara como sempre gozaram. Não deu para inverter coisa nenhuma, continuamos com poder 0.

Com a perda do penta, ojogo e seus irmãos sabem que podem dizer o que querem que irá sempre colar. Aliás, preparem-se porque irão atacar com o assunto emails todos os dias até ao início da próxima época outra vez. Vão aproveitar a sensibilidade dos benfiquistas como nunca, será só surfar a onda.

De facto chega a ser cómico ler jornais escandalizados pelo Benfica ter tentado tb ter influência nos órgãos de decisão.

O famoso grupo G15 é o quê senão um grupo de lobby para fazer aumentar a influência desses clubes ?

Quim barreiros dixit

Eu vou comer.... Eu vou comer até me lambuzar... senão vem outro e come em meu lugar

Salvio18

Citação de: Machibombo em 21 de Abril de 2018, 12:08
Já fazias a tua função e defendias o clube.

As funções dele, aos olhos do próprio são usar o nome do Sport Lisboa e Benfica em beneficio pessoal, encher os bolsos dele e dos empresários seus amigos, com negociatas maradas que prejudicam muito o Clube, e vir dizer meia dúzia de bacoradas que deixa quem ainda acredita nele em êxtase. Isto é o que ele acha da função dele, e se ele acha isso, tá a realizar de forma soberba.

Transformer

Completamente manietado.

Refém de um roubo informático.

E o clube refém dele e das suas ideias absurdas de formação e betão, dois vectores que não levam a lado nenhum excepto a mais dívida e menos pujança desportiva.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Yuri_SLB

Como é que é possível certos jornais ainda terem acesso ás nossa instalações?
É mesmo de quem n quer saber

magoslb

Citação de: miniMilk em 21 de Abril de 2018, 11:44
Epa isso de querer ter peso nos órgãos de decisão é conversa para boi dormir

De tudo o que se tem passado e o que menos me incomoda. Pelo contrário, acho que todos esses órgãos foram tomados de assalto pelo sporting e nos a ver. Isso sim é criticável

Banca e política estão cheios de lagartos, é algo conhecido. O que não invalida que temos um presidente que não tem um plano desportivo para o clube. Deitou uma época ao lixo e uma possibilidade quase única de conseguir uma verdadeira hegemonia.

Se não andasse ao sabor da maré, apenas interessado na próxima grande venda, podia ter feito realmente um Benfica dominador. Assim, ficamos quase como no ponto de partida de qd ele cá chegou, fracos e com os corruptos a fazerem o que querem de nós. Agora toca a começar quase tudo do zero, qd se podia apenas ir dando uns retoques.

Como já foi abordado aqui, somos tetra mas continuamos com debilidades do inicio do século.

slb2me

Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2018, 20:47
Enquanto este gajo for presidente do Benfica, nunca iremos sair disto

Disto de ser Tetracampeão???

Hanzo

O que vale é que criou um Gabinete para a crise e agora as coisas estão muito melhores. Não continuamos a ser atacados em todo o lado sem qualquer tipo de resposta.

magoslb

Citação de: slb2me em 21 de Abril de 2018, 12:42

Vais já sair este ano que é uma limpeza. Uma saída bem adornada por uma LC humilhante e desde Dezembro a lutar, quase sempre por fora, por um campeonato que se acabou por perder em casa.

PERERUXO

Citação de: Maldini em 21 de Abril de 2018, 10:53
Citação de: PERERUXO em 21 de Abril de 2018, 10:45
Afinal a grande estrutura começa a ver os podres vir à baila, e é isto, quero o meu clube a ser gerido de forma isenta, e não aproveitar o seu nome e grandeza para estar associado a situações de prática duvidosa e eticamente reprováveis.

Concluiste isso tudo com as notícias do CM e Sábado?

Ou trabalhas na justiça e já sabes que há crime?

Queres um presidente como o pinto da costa ou bruno carvalho? Esses sim honestos e cujas práticas são do melhor que há .. basta ver por esta campanha de corrupção de funcionários judiciais, jornalistas, liga, árbitros, coação ao mais alto nível, agressões a árbitros, familiares... caloteiros, ladrões, traficantes ... esses sim São bons e honestos ...

Se os órgãos dirigentes do Benfica cometeram algum crime ... será para mim muito menor a vergonha de ver o Benfica condenado por isso que a vergonha de ver um diretor meu a,fugir para vigo ou angola ...

Eu concluio isso porque não houve desmentido cabal de que as situaçoes evidenciadas não aconteceram. Se existiu crime ou não isso tem de ficar provado e nisso até não ser julgada a situação não me atrevo a dizer que são culpados de cometer crimes. Agora que são situações menos claras, isso são. Não tenho de comparar o nosso presidente com os outros, como tenho a noção que somos um clube diferente dos outros por isso não faço comparações. O que quero é ver alguém que eleve o nome do Benfica e sou capaz de reconhecer muitos méritos ao Vieira, mas estas situações não se podem verificar no nosso clube é isso que estou a tentar dizer.

FP3

Em 15 anos, fomos tetra campeoes qtas vezes mm?

iloy

Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2018, 09:32
Citação de: iloy em 21 de Abril de 2018, 09:29
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2018, 09:24
Esqueçam abel, marco silva ou paulo fonseca.
Com este gajo no cadeirão, qualquer treinador terá o seu trabalho sabotado.
E dps refugia se nas contas do clube (que ele próprio as criou).

Mas nenhum destes treinadores vai querer vir para o Benfica, para fazer o que? No período mais complicado do clube e sem dinheiro para gastar!! Vendendo os melhores!!
Claro que não. MAS mesmo que acontece se, o Benfica iria continuar neste marasmo.

Com esta direção sem qualquer dúvida

Seven Red

Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2018, 13:12

Mais uma que nos 100 anos anteriores

andoaleme

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2018, 13:18
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2018, 13:12

Mais uma que nos 100 anos anteriores
Em 15 anos fomos campeões 6 vezes e falas dos 100 anos anteriores?!!!

VOO RASANTE

Interessa é fazer mais umas negociatas depois logo se vê.

miniMilk

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: miniMilk em 21 de Abril de 2018, 11:44
Epa isso de querer ter peso nos órgãos de decisão é conversa para boi dormir

De tudo o que se tem passado e o que menos me incomoda. Pelo contrário, acho que todos esses órgãos foram tomados de assalto pelo sporting e nos a ver. Isso sim é criticável

Banca e política estão cheios de lagartos, é algo conhecido. O que não invalida que temos um presidente que não tem um plano desportivo para o clube. Deitou uma época ao lixo e uma possibilidade quase única de conseguir uma verdadeira hegemonia.

Se não andasse ao sabor da maré, apenas interessado na próxima grande venda, podia ter feito realmente um Benfica dominador. Assim, ficamos quase como no ponto de partida de qd ele cá chegou, fracos e com os corruptos a fazerem o que querem de nós. Agora toca a começar quase tudo do zero, qd se podia apenas ir dando uns retoques.

Como já foi abordado aqui, somos tetra mas continuamos com debilidades do inicio do século.
concordo  O0