Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Laparo em 21 de Abril de 2018, 14:31
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2018, 14:21
Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2018, 11:26
Todas estas ideias de dominar o futebol, a arbitaragem e comunicação social são salientadas em entrevista por BC

Mas aí é "visão estratégica"

Aqui se vê quem comanda

Em nenhum caso é visão estratégica, é querer ganhar a todo o custo, é não acreditar que as pessoas façam um trabalho isento independentemente do clube.
É o resultado dos portugueses viverem muito dos favores, depois é tudo um jogo de interesses, colocar as pessoas que se controla em lugares estratégicos para se beneficiar disso.

Gente com este tipo de visão devia ser corrida do país!! Sejam do Benfica, Porto ou sporting.

Então tinhas que correr com muita gente a todos os níveis.
Que seja, sempre preferi um profissional de grande qualidade a um trafulha e um profissional inteligente a um chico esperto.

O futebol em Portugal está em decadência há várias épocas devido à classe dirigente e a cumplicidade que se assiste, tendo neste milénio passado da complacência ao aplauso da falta de valores a vários níveis.

Seven Red

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2018, 14:31
a perda do penta irá ajudar à festa.

o clube está a ser enxovalhado há largos meses de forma ininterrupta.

vieira e sus muchachos nada fazem.
Dá 2 ou 3 exemplos de coisas que deviam ter feito e não fizeram.

Laparo

Querem-me fazer crer que o contéudo dos Emails do Benfica são muito  diferentes dos dos outros como se eu tivesse nascido ontem ou chegado agora de Marte.
Não sejamos otários nem anjinhos o Benfica apenas teve o azar dos Emails terem sido sacados.

flsb

miniMilk

Citação de: kastro em 21 de Abril de 2018, 14:27
Citação de: miniMilk em 21 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: kastro em 21 de Abril de 2018, 14:02
Citação de: andoaleme em 21 de Abril de 2018, 13:29
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2018, 13:18
Citação de: FP3 em 21 de Abril de 2018, 13:12
Citação de: slb2me em 21 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2018, 20:47
Enquanto este gajo for presidente do Benfica, nunca iremos sair disto

Disto de ser Tetracampeão???
Em 15 anos, fomos tetra campeoes qtas vezes mm?
Mais uma que nos 100 anos anteriores
Em 15 anos fomos campeões 6 vezes e falas dos 100 anos anteriores?!!!
Mas afinal quantas vezes na nossa história já fomos Tetra?
nenhumas.
Já posso morrer feliz. Festejei 4 campeonatos de enfiada e 6 em 15 anos. Mítico. Lenda
E antes desse ciclo de 15 com 6 campeonatos ganhos, entre eles os últimos 4, vinhamos de um período de 10 anos consecutivos sem um titulo. Entre a época 1994/1995 e a época 2003/2004 nem lhe sentimos o cheiro. Estavamos em derrocada total. Com isto não deixo de reafirmar que esta época era para dar uma machadada profunda nos nossos adversários e que não podia ter sido encarada como foi. Agora o Penta só por milagre.
Pois estávamos. mas eu nos períodos  negros sabia que uma gestão decente e o Benfica voltaria em grande força. Epá, é o Benfica. Força social inigualável. Nunca imaginei é que esta gestão de 6 campeonatos em 15, e venda aos pacotes de jogadores com 6 meses de clube, pudesse ser considerada decente.

andoaleme

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2018, 14:31
a perda do penta irá ajudar à festa.

o clube está a ser enxovalhado há largos meses de forma ininterrupta.

vieira e sus muchachos nada fazem.
Dá 2 ou 3 exemplos de coisas que deviam ter feito e não fizeram.
1-Retratava-se. Assumia a autoria dos e-mails, pedindo exoneração do cargo, quando até os políticos, ainda que a contragosto, o fazem.

2-Passava a sua defesa pessoal sobre o conteúdo dos mesmos, tendo o cuidado de frisar que foi pura bazófia e gabarolice bacoca, à revelia do conhecimento da direcção e BSAD e das funções exigidas a exercer.

3-Direcção e BSAD vinham a público demarcar-se das acções dos ex-funcionários.

Não o fazendo é o enxovalho constante, perante o visível incomodo que os remete ao silêncio e em comunicados paradoxais.

Miguelito22

E nada fazes em nome do Benfica????

Foda se já me mete nojo o ódio e todo o plano que existe em Portugal com a comunicação social ao servico para deitar a baixo o Benfica...isto é todos os dias com 90% coisas inventadas ou sem sentido nenhum.

Mas consigo ficar com quase tanto nojo por estares quieto em defender os interesses do Benfica.

ACORDA FODA SE OU VAI EMBORA!!!

rcoelho

Citação de: Miguelito22 em 21 de Abril de 2018, 14:56
E nada fazes em nome do Benfica????

Foda se já me mete nojo o ódio e todo o plano que existe em Portugal com a comunicação social ao servico para deitar a baixo o Benfica...isto é todos os dias com 90% coisas inventadas ou sem sentido nenhum.

Mas consigo ficar com quase tanto nojo por estares quieto em defender os interesses do Benfica.

ACORDA FODA SE OU VAI EMBORA!!!

não é um plano da imprensa, é um modo de vida...... isto não é novidade, não é de hoje..... a imprensa desde que me lembro sempre foi conivente com a corrupção.

ricardoshearer

Citação de: slb2me em 21 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2018, 20:47
Enquanto este gajo for presidente do Benfica, nunca iremos sair disto

Disto de ser Tetracampeão???
Indiferente para o nosso presidente, em 4 anos só no primeiro não sabotou a equipa.

j.j.

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2018, 14:28
o gabinete de crise onde anda?

onde?

Hoje é fim de semana, só trabalham os otários como eu..............

Schuldiner

Fazer o favor de trazer o Aimar para adjunto independentemente da equipa técnica para 2018-19 ou para treinar a B.

xiribiti

Preocupa-te com a tua conta bancária, isso sim.

RedWine

Fazer o favor de se pôr no real Scheiß drauf , sff.

Incompetente.

piwo

Nunca mais chega o dia que te vejo atras da cela e o Benfica com um novo presidente que nao procure apenas salvar as suas dividas bancarias.

:Garrincha:

Ganda gabinete, não há por lá uma vaga qualquer? Sei jogar à sueca e às damas, qualquer outra coisa que se faça posso aprender também