Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Diamond_1904

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 19:08
O principal culpado

Desinveste vergonhosamente e mantem um treinador mediano

Venha o betão
Mediano? ...

Mediano 😂

Venha o Zé Mota!!

Guzmán

És a vergonha da cara de milhões pelo mundo!!!
Enquanto não te vir na cadeia não durmo descansado!!!

brandoamanz

Quando forem para os aliados, vai com eles. És tu o principal obreiro desta merda.

_Xebola_

Aakeonan

Lamento, mas dou muitas vezes por mim a pensar se não seria bom que isto dos e-mails desse condenações pesadas.

Não vejo outra forma de tirar estes cancros do meu clube, eles estão colados que nem lapas, moldaram completamente a opinião pública a seu favor.

Era penoso, mas era rebentar de vez para ver esta gente toda fora do Benfica.

Scorpion8

és o maior oh ventoinhas, ninguém previa esta merda...

ninguém mas desta incompetente direcção, na última AG, a postura deste senhor, é que eram só maluquinhos, anormais, pessoal com agenda, cavaleiros do apocalipse, e que ele é que tinha razão, e ele é que sabia, ele quer, pode e manda, e a culpa é nossa, depois temos que levar com o "eleições amanhã e são mais 90%" e com escolas e hotéis, que não servem para mais nada sem ser dar a entender que há obra para fazer, e ele vai fazê-lo sem passar cartão a ninguém...

quando este senhor sair do BENFICA, vai me saber a penta, vai me saber a Champions, este senhor bloqueia todo o potencial que o clube tem, já podiamos ser muito mais do que somos hoje, e só não o somos por termos um castrador no lugar de presidente, o BENFICA tem um direcção de sonho para os rivais...

presidente tricolor
CFO lagarto
director jurídico porkista
director de comunicação lagarto

estamos minados de alto a baixo

subLiminar

A profecia de Setembro do SB realizou-se.

Em ano de penta, e de ida de 2 equipas portuguesas à Champions, cuspiste na equipa de futebol.

Fizeste regressar os anos 90.

Ódio eterno.

Walter Morgan

Acredito que esteja a ser chantageado, daí este plantel.

mitro11

SLBCARLOS

Citação de: Walter Morgan em 28 de Abril de 2018, 19:14
Acredito que esteja a ser chantageado, daí este plantel.
lol.

Então vai ser assim até mais morrer.

Aguia31

O grande responsável por não ganharmos o campeonato......Ainda lhe vão dar o dragão de ouro.....

Scorpion8

Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2018, 19:14
A profecia de Setembro do SB realizou-se.

Em ano de penta, e de ida de 2 equipas portuguesas à Champions, cuspiste na equipa de futebol.

Fizeste regressar os anos 90.

Ódio eterno.
a malta toda aos gritos na AG a adivinhar, ele não passou cartão nenhum, faz o que quer, é esperar que quando sair a coisa não esteja muita negra

Chairman

Ao menos tem a decência de demitir gente no fim do jogo.

sepol

andymc

Um clube que não consegue defender-se de coisas básicas como a protecção da sua correspondência privada, também não duvido que tenha dificuldades em escolher um treinador decente.