Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2018, 19:12
Lamento, mas dou muitas vezes por mim a pensar se não seria bom que isto dos e-mails desse condenações pesadas.

Não vejo outra forma de tirar estes cancros do meu clube, eles estão colados que nem lapas, moldaram completamente a opinião pública a seu favor.

Era penoso, mas era rebentar de vez para ver esta gente toda fora do Benfica.
já disseram que não irão trazer penalizações desportivas, por isso, espero que sim também, que no mínimo sirva para os benfiquistas abrirem os olhos e correrem com eles todos

Mika21PA

Berna®

Eu não consigo acreditar que ele está no lugar que está por gostar do clube, só consigo acreditar que se serve do clube e não o serve.

Só o maior anti é que em ano de possível penta (histórico) faz um desinvestimento no futebol.
Vendemos um GR de top mundial e ficamos sem nenhum.
Centrais? Jardel e Ruben Dias e foi um castigo para jogarem os dois.
Grimaldo é o único lateral mas esta época não quis jogar.

Bastava uma defesa decente para limpar este campeonato.

Todos os anos tinha imensos jogadores que me custava que saíssem, neste momento só tenho dois, Jonas e Fejsa.

Já não falo na falta de treinador...

Sanguinaire

Com uma piscina de ouro conseguiste fazer um monte de merda...

Ja pensaste no post-jonas  ? 

Claro que nao, vai ser a mesma coisa que eliseu, luisao, pizzi....

Tivemos oblak e ederson 2 dos melhores gr do mundo agora fiquemos com o varela
Tivemos ramires, enzo peres, matic, witsel agora temos o pizzi
tivemos di maria, nico gaitan agora temos salvio

A formaçao so foi para negoçios com valencia e monaco, mendes family

foudeste a quase tudo e quase tudo pareceu-te pouco   

K9Pitbull

Obrigado Ventoinhas por esta época memorável e maravilhosa. Já falta pouco para o almejado 3o lugar. Agora é vender o Grimaldo e o Rúben Dias e manter o Pizzi e o Luisão. Contratar mais uns cepos para a equipa A e mais um carregamento para os sub23. Há que bater o record de jogos pelo clube. Estamos em grande.

10 ânus à frente. Sabotador implacável.

Motörhead

Espero que estas bem atento a merda toda que estas a assistir por tua culpa própria.

Jakub

Citação de: Chairman em 28 de Abril de 2018, 19:18
Ao menos tem a decência de demitir gente no fim do jogo.

Podia sair ele. Era um bem que nos fazia.

sattva

Parabéns pelo penta.

Mete-te nas putas crl já chega deste nojo, chega de betão e chega de btv que ouvir este conduto é qualquer coisa de surreal

E leva o professor contigo já agora. Farto. Farto de incompetência, tinham tudo para limpar este tugão .

Desilusão.

Royal_Flush

Há que raciocionar seriamente o poquê de só existirem malas contra o Benfica.

O LFV com tanto ano disto continua a ser um paspalho nestas merdas.

FP3

"Sporting, com alianças, ficou sempre pelo caminho. Não vão ganhar nada, depois não se queixem"

peter_slb

Varela, Douglas e Luisão a jogar juntos para ficar clara toda a competência na construção deste plantel.

Benfica1992rqa

É incrivel o que tu conseguiste fazer a uma equipa tretacampeã.

Shroom

Se a estratégia global se mantiver para o ano deixo de pagar quotas. Nem é por uma questão de falta de amor pelo clube, mas sim por preferir ter algum amor próprio. Podíamos ter feito história e ao mesmo tempo dado uma machadada monumental nos adversários, mas optámos por mais uma vez desinvestir e vender os nossos melhores jogadores todos. Anda um gajo a sofrer um ano inteiro para isto. Foda-se.

MitroGlicerina

tazos

O sr. Luís está se ralando para o resultado. Enquanto houver Betão está tudo bem.

Aliás, um tricolor é sempre feliz.