Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Diamond_1904

Ficará nos anais da história como Damásio ficou, quando contratou Artur Jorge e fez uma operação de auto-sabotagem.  Parabéns por uma das maiores sabotagens de sempre!

flagelo

Mais uma vez esta personagem vai passar por entre as gotas de chuva sem a mínima responsabilização. Estou para ver se a merda do hotel e universidade vão avançar. Haja alguma vergonha!

Sent from my MI 5 using Tapatalk

ShockWave

muita gente andou a avisar que mesmo a ganhar, o objectivo principal desta direcçao era gerar dinheiro paralelo para ir parar a certos bolsos... foi preciso chegar a este ponto para começarem a ouvir?

Widowmaker

Pior que não vejo ninguém credível para seu lugar... estamos fodidos.

Cor_rubrum

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Abril de 2018, 21:21
Eu gostava que pelo menos a maioria dos que estão a intervir neste tópico, sejam sócios. Sinal que há insatisfação que pode futuramente passar a reflectir-se em eleições.
E nem me venham já com a merda da conversa que LFV sai só quando quiser.

Na assembleia geral a 29 de Setembro, já houve contestação porque era evidente que a época foi mal planeada. Se é que foi planeada.

Sócio de prata este ano e não faço a puta de ideia de quando serão as próximas eleições.
Acho que falo por mim e por muitos como eu, a quem uma vitória arrancada a ferros contra o colosso Estoril aos 90 + 4, tem o condão de acalmar os ímpetos revolucionários...

Cyb3rNeo

És o maior culpado disto tudo!

Fodeste tudo.

Quero ver como vai ser sem champions...

Um descalabro que já se previa.

Nojo!

iSLBenfica

Parabéns. Hipotecaste o campeonato, como querias. Com essa brilhante gestão, acabas também de hipotecar a Liga dos Campeões no próximo ano e uma receita bruta de cerca de 20M de euros, hipotecando também a estratégia desportiva e financeira do clube a curto/médio prazo.

És um génio.

SigaPaVinho

Vai ter de vender o Raul para a China para compensar a champions. Eu não me importava.

Diamond_1904

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Abril de 2018, 21:35
És o maior culpado disto tudo!

Fodeste tudo.

Quero ver como vai ser sem champions...

Um descalabro que já se previa.

Nojo!

Sem champions e sem receitas TV!!! Génio!!!

costapequeno

o culpado

esperar que o aves nao venca a taca
para nao ter que jogar a 3 pre elim
da liga europa na 1 semana de agosto

JustMe

Renova lá com o padeiro e oferece o bi e o tri ao teu Porto. Força, Luís.

Red Bullet

este aldrabão transformou o nosso clube num circo!!!

vlad

The Eagle 10

Quando abre a boca só sai porcaria e de seguida vem este balde gelado À VIEIRA, MAIS UMA DERROTA.

PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE.

Parabéns por fazer do porto campeão.

Cor_rubrum

Não me façam rir com essa do treinador estar em fim de linha.
Já está assim praticamente desde que chegou, quando não mesmo antes...
Só se houver algum contabilista ou consultor financeiro que faça ver ao Vieira que o Vitória (?) é um mau negócio é que ele abre mão do seu companheiro de caminhada matinal.