Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 14:02
Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 14:00
Ainda bem que anda tudo satisfeito com este Benfica. E não são só vocês..

Mas qual é o benfiquista que acha isto suficiente, oh artista, uma coisa é achar que isto não é suficiente e isso todos achamos, outra completamente diferente é dizer que o que se faz para que se tenha sucessos a breve trecho e com regularidade está completamente errado e nada é bem feito...

Tenho falado com educação neste tópico portanto exijo o mesmo.

A questão é que LFV está no Benfica desde 2001 ou 2002. São cinco anos!

O tempo passa muito depressa..

Strata

O pessoal às vezes anda aqui com guerras desnecessárias quando no fundo até concordamos uns com os outros....O protocolo de comunicação é que por vezes não é o melhor.

Mais daqui nada são 2 golitos (Cardozo e Nuno Gomes) em directo para benfiquista ver! :slb2:

NoDeviL

Peço desculpa, exaltei-me, nem é meu apanágio fazer isso, saiu e nem dei conta, desculpa...

Se conheces a estatistica diz lá então quais são a média, moda e mediana...

Strata, tens razão nisso, eu dou-te a resposta a isso:

Se fossemos todos sérios a analisar evitava-se muita coisa, o que acontece é que se vê muito bota-abaixo e sabes bem disso...

Há muitas páginas atrás um post em que falo nisso...

NoDeviL

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 15:52
Eu só não percebo qual é a duvida de perceber que a diferença, entre respeitar a opinião de a, b ou c, a favor ou contra, está na fundamentação dessa opinião com criticas construtivas. Se aqueles que criticam a torto e a direito fossem construtivos nas suas criticas, aqueles que têm uma opinião mais favorável não respondiam como respondem.

O que se vê é que os que são contra, a maioria ofende e critica destrutivamente, e os que são a favor, a maioria vai é contra a ofensa e a critica destrutiva. Como os que são contra só apontam coisas más, que boas também as há, os que são a favor só apontam coisas boas, que más também as há (isto de uma forma geral)!

Se fossem todos sérios nas criticas que fazem chegar-se-ia a um consenso, mas é mais giro gozar...

É vergonhoso escrever o nome do presidente a azul, é vergonhoso insinuar coisas sem poder provar, é vergonhoso desvalorizar os relatórios que frequentemente são publicados sobre o Benfica, que só por acaso o são feitos por entidades crediveis, etc...

Nem tudo é um mar de rosas, mas há quem goste que haja coisas a correrem mal só para terem alguma coisa em que pegar, isso é triste...

Falam que o LFV andou a gozar e a mentir, mas depois quem acha que foi gozado e enganado vem aqui tentar enganar os outros com mentiras e gozos a alguem que, pese embora tenha os seus defeitos, como todos nós, falhou na preparação da época até certo ponto, porque há coisas que não podemos controlar por muito que queiramos, deu o corpo ao manifesto e anda lá a resolver as coisas da maneira que melhor sabe e como lhe é possivel, com os resultados que estão à vista.

Ainda bem que já conseguem ter as costas quentes para pedir jogadores com mais calibre, há uns anos até por pedirem um jogador mediano eram chamados de tontos por não podermos, quer do ponto de vista económico, quer do ponto de vista de atracção que o clube proporcionava, é que nem emprestados, tivemos um do Real, o Tote, há pouco tempo conseguimos um Miccoli...

E podia continuar por ai adiante, mas já perceberam a ideia, digo eu...

Aqui está ele...

susy_slb

Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 14:14
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 15:52
Eu só não percebo qual é a duvida de perceber que a diferença, entre respeitar a opinião de a, b ou c, a favor ou contra, está na fundamentação dessa opinião com criticas construtivas. Se aqueles que criticam a torto e a direito fossem construtivos nas suas criticas, aqueles que têm uma opinião mais favorável não respondiam como respondem.

O que se vê é que os que são contra, a maioria ofende e critica destrutivamente, e os que são a favor, a maioria vai é contra a ofensa e a critica destrutiva. Como os que são contra só apontam coisas más, que boas também as há, os que são a favor só apontam coisas boas, que más também as há (isto de uma forma geral)!

Se fossem todos sérios nas criticas que fazem chegar-se-ia a um consenso, mas é mais giro gozar...

É vergonhoso escrever o nome do presidente a azul, é vergonhoso insinuar coisas sem poder provar, é vergonhoso desvalorizar os relatórios que frequentemente são publicados sobre o Benfica, que só por acaso o são feitos por entidades crediveis, etc...

Nem tudo é um mar de rosas, mas há quem goste que haja coisas a correrem mal só para terem alguma coisa em que pegar, isso é triste...

Falam que o LFV andou a gozar e a mentir, mas depois quem acha que foi gozado e enganado vem aqui tentar enganar os outros com mentiras e gozos a alguem que, pese embora tenha os seus defeitos, como todos nós, falhou na preparação da época até certo ponto, porque há coisas que não podemos controlar por muito que queiramos, deu o corpo ao manifesto e anda lá a resolver as coisas da maneira que melhor sabe e como lhe é possivel, com os resultados que estão à vista.

Ainda bem que já conseguem ter as costas quentes para pedir jogadores com mais calibre, há uns anos até por pedirem um jogador mediano eram chamados de tontos por não podermos, quer do ponto de vista económico, quer do ponto de vista de atracção que o clube proporcionava, é que nem emprestados, tivemos um do Real, o Tote, há pouco tempo conseguimos um Miccoli...

E podia continuar por ai adiante, mas já perceberam a ideia, digo eu...

Aqui está ele...
:clap1: :clap1: :clap1:
so tnh pena k isto caia no esquecimento e os ditos bota-abaixo interpretem isto cm uma perseguiçao...k e isso k aki vejo.
e triste ver a ingratidao para cm kem tanto fez pelo clube k a esta hiora estaria afundado num kk mar por s "ter dado um passo em frentye a beira do abismo".
as pessoas so veem o ko kerem e kd s trata d futebol entao e ,elçhor esquecer!

João Ratão

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 14:00
Ainda bem que anda tudo satisfeito com este Benfica. E não são só vocês..

Pois infelizmente os nossos "amigos" porcos rejubilam. São bicampeões e se não nos pomos a pau este ano fazem o tri (esperemos que o Camacho ainda vá a tempo de impedir essa vergonha). E até a creche da equipa do Lumiar se afinfou com uma Taça de Portugal e uma SuperTaça.

aquilles

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 13:38
Trapattoni, Koeman (falhou em toda a linha), FS (falhou em toda a linha) e Camacho, pelas minhas contas são 4.

É preciso explicar o que é uma politica desportiva?

então agora o camacho (sobre o qual já te li a dizer maravilhas dele, antes dele vir novamente pro benfica!) também já não presta?
:cool2:

aquilles

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 11:03
Metam fita cola na boca de LFV..Já ninguem o suporta!

e fita cola nos dedos de algumas pessoas também, não...?

patife

NoDeviL

sanfinense

Bleach

temos um plantel bom , mas ainda em pré epoca , graças a mudança tardia de treinador..
ai lfv lfv.....
mais uma epoca perdida..

João Ratão

Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 20:02
temos um plantel bom , mas ainda em pré epoca , graças a mudança tardia de treinador..
ai lfv lfv.....
mais uma epoca perdida..

Não brinques com coisas sérias, por favor  :tickedoff:

luis___alex

e agora sr. vieira???????
este não era o melhor plantel dos ultimos 10 anos?????????
não era qualquer treinador do mundo que quereria este plantel????????
depois da vergonha de hoje de quem é a culpa??????????

esteja caladinho e não abra mais a boca nos proximos meses

Preacher

Citação de: aquilles em 23 de Setembro de 2007, 17:18
Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 13:38
Trapattoni, Koeman (falhou em toda a linha), FS (falhou em toda a linha) e Camacho, pelas minhas contas são 4.

É preciso explicar o que é uma politica desportiva?

então agora o camacho (sobre o qual já te li a dizer maravilhas dele, antes dele vir novamente pro benfica!) também já não presta?
:cool2:

Eu contabilizei os treinadores dos últimos anos, não critiquei o Camacho.