Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

as claques cantam, há bilhetes para sábado fica tudo bem

LeandroSLB


hertz

É que nem há nenhum jogador que se tenha destacado pra render uns bons milhões (só o Ruben Dias, talvez). É a nossa melhor hipótese do Vieira mandar o pau mandado embora.

JPSilva

Só temos de ficar gratos pelo tetra com tanta sabotagem feita ao longo dos últimos anos. Foi realmente dificil.

SigaPaVinho

Acham que ele está preocupado com a champions? É só telefonar para o Mendes...

Salvio18

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: Biscai@ em 28 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: Salvio18 em 28 de Abril de 2018, 22:33
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-contestado-na-luz-adeptos-nao-perdoaram-nem-o-presidente.html



"OH VIEIRA VAI PRO CARALHO!!!"
Montagem... isso não aconteceu na Luz. Não ouvi nada disso. A se confirmar a montagem é gravíssimo...

Deu para ouvir durante a transmissão da BTV e ouve logo assobiadela no resto do estádio.

A assobiar a equipa e treinador, ou em reprovação do cântico?

Se for a reprovar o cantico, esses adeptos que vao pro caralho também, e levem o vieira e o vitoria com eles.

A reprovar o cântico.

Mas no fim do jogo assobiaram a equipa.

Que vão pro caralho esses adeptos submissos. Devem gostar da maneira que esta merda tá, só pode. Por isso é que o inferno da luz já não é o que era e tá em decadência!

Eu sou do SPORT LISBOA E BENFICA, não sou do vieira e amigos clube.

Goldberg

Citação de: Trezeguet em 28 de Abril de 2018, 22:51
as claques cantam, há bilhetes para sábado fica tudo bem
bilhetes,advogados e gasoleo.

Arbuckle

Já não está suficientemente rico às custas ... !?


Então podia marcar eleições e ir-se embora.



Transformer

As claques do Benfica também são uma bela merda.

Nem servem pra apoiar nem pra entalar uma direção.

Uma camada de chulos e drogados.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Salvio18

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:42
no estádio houve efectivamente "oh (nome) vai pro crl"

mas não percebi o nome.
Houve bastante contestação, mas houve pessoal a viver situações caricatas, eu deverei ser um tipo com muita sorte onde me sento, porque todos assobiámos e contestámos, não levava era nenhum lenço, esqueci-me no carro.

Não gostei de ver vários jogadores a levantarem a cabeça perante os assobios, quando deveria mantê-la baixa, espero que no próximo ano já cá não estejam.

Um lenço aqui não chega, tem de ser logo um lençol e dos grandes!

Transformer

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 22:53
Acham que ele está preocupado com a champions? É só telefonar para o Mendes...
Obviamente.

Não é o facto de haver ou não haver LC que dita o investimento ou desinvestimento no clube.

Isso é conversa pra boi dormir.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Sanguinaire

Agora se falharmos o apuramento a champions (lugar direito esse  ja se foi as putas)  nao vai vender...
Os que ja nimguem quer esses que toda a gente esta a nomear a cada joga nunca sairam.

FilipeCoutinho

Citação de: slb90 em 28 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: FilipeCoutinho em 28 de Abril de 2018, 22:38
Dava um caso de estudo!
Como é que alguém que transmite uma imagem de tanto desprezo pelos sócios, que não consegue fazer um discurso sem estar a ler, que revela, quando fala de futebol, perceber menos da coisa que a minha mulher, queda foi sócio dos rivais, que fez crescer o passivo de uma forma monstruosa apesar das maiores vendas de sempre do futebol Português, que nos arrasta para a lama com processos crime contra ele e nem se dá ao trabalho de nos defender, que..., que... enfim, como é possível com uma figura destas não se vislumbrar qualquer alternativa?!?!?
Casas, bilhetes grátis, falar do Vale e cobrar dívidas de gratidão.

As pedras da calçada...

mitro11

Passem pelo grupo "sou de um clube lutador" no face e vejam bem os 85% a defender o NGL, assim ? Fodasse assim é impossível

ricmarkes

Manter Varela, Luisão, Eliseu, Pizzi, Douglas, salvio e Seferovic. Fazer destes craques o núcleo do Benfica do futuro.

Trazer mais uns quantos diamantes da América do Sul. Para aí uns 7, cada um por 2milhõezitos.

Fazer regressar o Filipe Augusto.

Continuar a ignorar que Grimaldo, Jardel, Fejsa e Jonas não têm capacidade física para aguentar uma época sem interrupções. É absolutamente fundamental não trazer ninguém para os substituir nas alturas em que não poderem jogar!

Renovar com este magnífico treinador até 2026.

Garantir que o nome do Benfica continua a ser arrastado na lama, sem defesa que se veja.

Continuar com uma aposta errática nas modalidades, sem que haja um critério que se entenda na contratação de jogadores e treinadores.

Trazer para as direções mais gente que não é do Benfica. Profissionais de valor.

Continua, Vieira. Continua neste caminho de glorificação do Benfica, do teu Benfica.

É desesperante ver o Benfica neste estado...