Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

O maior responsável pela vergonha deste ano mas, como ele disse no início da época, não se pode ganhar sempre.
Como é óbvio isto é conversa de vieirista ou sportinguista e não de um verdadeiro benfiquista.
Agora vamos ao cerne da questão e ao bode expiatório para todo o insucesso do benfica, ou seja, o treinador.
Então nos anos anteriores o mérito era todo da famosa estrutura. Qualquer um era campeão no benfica, etc. O rui Vitória não teve mérito nenhum. De repente o Vitória é o único e exclusivo culpado e a estrutura não tem culpa nenhuma pelo péssimo planeamento da temporada.
Um plantel que tem vindo a perder qualidade ano após ano. Quem não se lembra de planteis no tempo do jj, com david luis, aimar, ramires, saviola, di maria, depois garay, gaitan, Sálvio ( bom dos joelhos), cardozo, javi garcia, matic, rodrigo, lima, etc. Agora passamos para almeida ou douglas, Luisão com quase 40 anos, o grande varela, seferovic, o rafa, o grande Jiménez, que custou 22, e que toda a gente dizia que devia jogar mais. Isto sim é quw devia ser investigado. Como é que um gajo que corre muito custa este dinheiro todo. É bom suplente porque apanha as defesas desgastadas mas para titular é muito curto, ou seja, estamos a falar de um whelton mas que custou 22 milhões.
Esta temporada. Vendem—se 4 titulares, 3 deles num sector fundamental, a defesa, e não se contratou ninguém. No ataque vende—se, por uns míseros 15 milhões, o único ponta de lança da equipa e vai—se buscar um esferovite.
Encaixam cento e tal milhões e gastam apenas cerca de 7 milhões, em krovinovic e seferovic. Em dezembro lesiona—se o krovinovic e não vem ninguém, lol.
O plantel do benfica sem o jonas é vulgarissimo. Comparem com porto e o sporting, que gastou 60 milhões de euros, e tirem as vossas conclusões.
É que um plantel não São só os 11 titulares.
Depois acho piada à malta e a sua incoerência. Andavam aqui a critixarr o Vitória. A dizer que era de um grande amadorismo ele não dizer aos jogadores para forçarem o amarelo, falhando o jogo com o tondela e estando disponíveis para o sporting.
Ontem viu—se o porquê de o Vitória ainda não ter feito isso.
Os suplentes para a defesa são fraquíssimos. Luisão, douglas, etc, são banais.
O homem é preso por ter cão e por ter gato. Agora imaginem que tinham jogado todos, para a satisfação da malta deste.fórum. o jardel e o fejsa viam amarelo e não jogavam com o sporting.
Tinhamos ganho ao tondela mas, de certeza, que com Luisão, samaris, etc, perdíamos com o sporting.
Tenho quase a certeza que o Vitória era criticado pelo facto de não os ter poupado frente ao tondela, lol.
A questão é que são as defesas que ganham campeonatos e o benfica vende três titulares neste sector e não compra ninguém. Promove um suplente a titular, almeida, um da equipa b, ruben dias, que ainda ontem se viu que ainda tem muito a aprender, e na baliza vem um gajo do Setúbal, lol, o varela.
Em suma, não estou a defender o treinador mas com este plantel, especialmente fraquíssimo na defesa, era impossível fazer muito melhor. O grande sporting, do adorado jj, vendeu apenas um titular, investiu 60 milhões, e tem os mesmos pontos do benfica.
Capacitem—se que ganha quem gasta mais. Falam do pouco investimento do porto quando, provavelmente, o porto é o que gasta mais em ordenados. E não saiu um único titular graças ao amigo mendes, que vendeu o flopao André silva ao milan. Regressou ricardo pereira, considerado um dos melhores laterais em frança e o aboubakar, em quem o porto gastou 12 milhões, para comprar o resto do passe ao loruent, ou seja, só no aboubakar, gastaram mais do que o benfica na temporada inteira.
A diferença é que nós perdemos 4 titulares e eles nenhum.
Depois podíamos falar na comunicação mansa do benfica, que permitiu o desenvolvimento desta história dos mails, etc.
Podíamos falar da inércia do vieira quando o sporting renegociou a seu belo prazer a divida com o novo banco. Lembram—se daquela célebre conferência do bruno a pressionar os bancos. Nós sempre calados e eles agora lá têm um vomc, em que pagam zero em juros. Além disso, não dizemos nada em relação ao papelo do sobrinho no sporting e respectiva lavagem de dinheiro, etc.
Porquê? Eu Sei. O vieira.ficou a dever milhões ao bes, por isso tem o rabo preso e quem fica a perder é o benfica, que não teve nenhum perdão e tem de pagar toda a dívida bancária e depressa.
Acham que isto é defender o benfica ou os seus interesses pessoais? A resposta parece—me óbvia.


Motörhead


Benfica777

Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:11
:smokin:
Citação de: Benfica777 em 28 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Marselha1991 em 28 de Abril de 2018, 23:08
Por vezes sinto me um Benfiquista envergonhado por ter esta merda como presidente. Um clube a ser arrastado na lama e não é capaz de dar um murro na mesa. Um cabrao que vendeu metade  na equipa e foi comprar comissões pelo mundo fora. Como é possível um clube com a grandeza do Benfica ser dominado por este merdas. Ele que traga mais 5 sul americanos.....no pasa nada!


Gostavas mais do vale e Azevedo?

Qual a lógica da tua pergunta?
a lógica e antes de Luis Felipe viera não ganhavas nada club tava mal as finacas do club ainda tava pior ,verdade o Luis Felipe Vieira cometeu muito se erros mas a situação que o club tá deve se muito  a ele em 5 anos ganhas 4!campeonatos e não sei mais quantas taças e dizes que o club ta  na lama porque tem uma época ma

JM21

 :clap1:

Aí está, visionário.

O pior é que sei que o Benfica é dele e que vai continuar a fazer o que quer.

Machibombo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ivanslb1990

Acho que o pessoal tá a ser um pouco injusto, ah erros a épocas más, mas desde aí esquecer o resto dos
Anos ... maior parte das pessoas vão ao dia em que o Benfica foi tetra e vejam o
Que diziam dele , e agora uma época
Mal , já não presta , Rui Vitória pra mim tá noutro patamar , entrou com equipa moldada e acho que era o primeiro ano que tinha mesmo de mostrar se era ou não treinador para o Benfica , porque fora a este ano com o dinheiro que o Benfica disponibilizava para investir no plantel era enorme , qualquer trinador da liga arriscava-se a ser campeão , mesmo assim não tiro o mérito dele que teve no tetra, mas sempre deu alguns sinais de falta de noção, principalmente nas substituições e alterações táticas que sejam precisas num espaço curto de tempo !!

iloy

Citação de: JM21 em 29 de Abril de 2018, 13:04
:clap1:

Aí está, visionário.

O pior é que sei que o Benfica é dele e que vai continuar a fazer o que quer.

So por estupidez dos benfiquistas, quem decide somos nós portanto esta direção só fica no clube se os benfiquistas quiserem.

sepol


Diogo_94

Se ficarmos sem a champions para o ano que nesta altura parece o cenário mais provável e sem os milhões que daí vêm logo á partida, vai ser bonito ver se temos dinheiro para reforçar um plantel que tem muitas lacunas, preocupado, muito preocupado com o que aí vem.

SLBenfica1904

Que mágoa caralho, ver o nosso maior rival prestes a ser campeão, num ano em que estão intervencionados mas com um trabalho competente de quem os dirige, onde estão por amor ao clube e não para encher os seus próprios bolsos como tu!!!


franciscoafonso

Ontem decidi, depois de não sei quantos anos de cativo, que vou passar apenas a comprar cativo se acreditar alguma coisa no treinador. Eu no fundo pago para ver bola e portanto faz sentido só pagar se tiver alguém que ma ofereça. Ir ao estádio todas as semanas num espírito de "deixa lá ver o que isto vai dar" já me esgotou.

O Vieira transformou-me quase no adepto que eu mais detestava.

vermelhao_33

Não antevejo que a próxima época seja melhor que esta.

As vendas vão ter que aumentar e o dinheiro para compras vai baixar. Depois o fator champions vai pesar na decisão de alguns jogadores, quer a forçarem a saída quer a não quererem vir para cá.

Não quis ganhar o penta mas achou que conseguiria ainda assim o segundo lugar. A continuar assim vai-se dar mal num futuro próximo.

albericofaria

Este e o grande responsavel pela epoca miseravel (a todos os niveis) a que estamos a assistir.  Uma das piores, se nao mesmo a pior da lendaria historia do SLB.

Tenha vergonha e assuma a responsabilidade pois e o minimo que pode fazer neste momento!

Transformer

Se há coisa que nunca pensei ver no meu clube é esta mentalidadezinha salazarista dos "arremediados" e "poupadinhos".

Quando temos um histórico de presidentes todos vindos do mundo empresarial e empreendedor.

Contado ninguém acredita.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


SigaPaVinho

Erro histórico não aproveitar o Paulo Fonseca que vai ficar livre.