Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.

xiribiti

Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2018, 19:57
RGS parece me que neste momento concorreria de olhos fechados contra o sor do bigode, ele andou durante estes anos todos a mostrar a sua imagem publica por alguma razao

Pelo que ele escreveu dá a entender que se o LFV convocar eleiçoes antecipadas para "se legitimar", vai enfrentá-lo

merlin

Leva o Luisão contigo e vão fazer umas férias até mais nunca e deixa o Benfica em paz.

Guzmán

Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2018, 19:37
Digam la 3 nomes para presidente do nosso clube! Eu nem 1 arranjo. Nao ha oposição credível ao Vieira. Mas para mim, qualquer um servia so para terminar este ciclo!

Ninguém melhor do que eu, que peço apenas um maço de Marlboro, 5 cafés e um camalho para descansar as fadigas, ao contrário deste, que apesar de não ter vencimento, tem regalias bastante onerosas: carro Mercedes S AMG e despesas pessoais cobertas pelo cartão de crédito do Benfica.

De resto, qualquer um que seja ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE BENFIQUISTA.

paulocc

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2018, 19:57
RGS parece me que neste momento concorreria de olhos fechados contra o sor do bigode, ele andou durante estes anos todos a mostrar a sua imagem publica por alguma razao

Pelo que ele escreveu dá a entender que se o LFV convocar eleiçoes antecipadas para "se legitimar", vai enfrentá-lo

e o meu voto tem

Marooned

Com um RGS a presidente pelo menos teríamos um presidente com real noção de quem é o verdadeiro inimigo na luta pelo título.

Ele sabe, veio da terra deles, cresceu no meio deles.

Guzmán

Citação de: Conspicuous em 30 de Abril de 2018, 20:08
Com um RGS a presidente pelo menos teríamos um presidente com real noção de quem é o verdadeiro inimigo na luta pelo título.

Ele sabe, veio da terra deles, cresceu no meio deles.

E o sangue corre-lhe nas veias!!
Que é coisa que parece que a este lhe falta.

Alexandre1976

Esta Btv está completamente inquinada de servos do grande lider.Que nojo.

PT1904

Fico bastante mais descansado em saber que ele foi ao balneario ao fim do jogo tranqualizar os jogadores deve ter sido do tipo "calma amigos, perdemos o penta? Que safoda, e a vida agora quero e a guita da Champions" ao que chegamos.....

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vieira-foi-ao-balneario-e-fez-pedido-ao-plantel-9296707.html

Laranja18

Eu nunca votei Vieira. E se for preciso votar RGS para tirar de lá o tricolor nem vou pensar duas vezes.

paulomaia1972

Previsões para o Verão:

Bruno Cristante 5M
Talisca 21M
Jovic 12M
Carrillo 15M
Úmaro 15M
Félix 20M
Rúben Dias 20M
Grimaldo 25M
Zivkovic 20M
Samaris 5M
Seferovic 5M
Pelé 5M
Varela 3M

Velazquez

Citação de: Phuket em 30 de Abril de 2018, 14:48
Não sei se não seria benéfico um terceiro lugar no campeonato.

Obrigaria a uma mudança de rumo, coisa que o Benfica precisa urgentemente!
A começar no treinador, passado pelo reforço do plantel e acabar com esta febre da aposta desenfreada nos jogadores da formação.

O Benfica está doente!
Que aposta desenfreada na formação?Onde viste isso?No Benfica não foi, de certeza

Manus

O homem vai evitar ao máximo ir-se embora, porque quando o fizer vai muito mais pobre do que quando entrou.
Palavras ditas por ele, só aqui vê-se a categoria deste senhor !

VitorPaneira7

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 20:25
Citação de: Phuket em 30 de Abril de 2018, 14:48
Não sei se não seria benéfico um terceiro lugar no campeonato.

Obrigaria a uma mudança de rumo, coisa que o Benfica precisa urgentemente!
A começar no treinador, passado pelo reforço do plantel e acabar com esta febre da aposta desenfreada nos jogadores da formação.

O Benfica está doente!
Que aposta desenfreada na formação?Onde viste isso?No Benfica não foi, de certeza
É o paslb, ele já tinha vindo com essa ladainha no tópico do treinador.Assim de cabeça: contratação de  Douglas para o lugar de Semedo, aposta em Luisão até se lesionar, aposta em Pizzi apesar da má forma, aposta em Filipe Augusto, contratação de Seferovic para o lugar de Mitroglou, aposta em Svilar para lutar pela baliza. Como se pode ver uma aposta desenfreada na formação.

As únicas apostas da formação foram Ruben Dias e Varela. As outras,de forma menor, foram Diogo Gonçalves e João Carvalho cujo época sabemos bem como foi.

Velazquez

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Abril de 2018, 20:00
Ainda me lembro deste José Marinho no principio da época do alto da sua fanfarronice dizer que este seria o titulo mais facil de ganhar.Este mesmo sujeito que há uns anos atrás juntamente com Camilo Lourenço escreveu um livro em que José Veiga era protagonista e no qual estao uma serie de consideraçoes em relaçao á liderança de Vieira,algumas delas pouco abonatórias.Bastou um aceno de um tacho para mudar a agulha para o outro lado da barricada.Já agora o titulo do livro é:Como tornar o Benfica Campeao e reporta-se ao titulo conquistado por Trapattoni.
Olha que até acho que teria razão.Provavelmente este campeonato seria o mais fácil de ganhar.Foram precisos vários tiros no pé para o conseguir perder