Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

SERÁ QUE FOI DESCOBERTA A MAROSCA ESCONDIDA ACERCA DA SABOTAGEM DE QUE TODOS NOS QUESTIONÁVAMOS QUAL A RAZÃO PARA TER OCORRIDO???

Schuldiner

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:44
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

E no entanto vês a reação de quem devia zelar pelos interesses do clube

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Zela pelos dele, sa foda o Benfica
Não me admirava que a dívida financeira do clube servisse como alavancagem para negociar a dele.

Shoky

Citação de: sholblerk03 em 04 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

O mais caricato ainda nisso do Valido são as respostas que ele dá nesses momentos: ..."Hélder, tu conheces-me e sabes que eu não sou de bajular ninguém, de me colar seja a quem for, mas (...)". E o Conduto depois ainda responde afirmativamente, mas de forma envergonhada, a dizer que é verdade.

Opá... Foda-se!!!!

Uma compilação de todas as semanas que o Valido escolheu o LFV como figura da semana e dava para nos urinarmos a rir.
Dou 10 cêntimos a quem fizer essa merda.

Semper Fidelis

os benfiquistas que se mexam para saber tudinho acerca da lesão do Jonas!
acho que o homem andava a marcar demasiados golos...

Guzmán

Citação de: sholblerk03 em 04 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

O mais caricato ainda nisso do Valido são as respostas que ele dá nesses momentos: ..."Hélder, tu conheces-me e sabes que eu não sou de bajular ninguém, de me colar seja a quem for, mas (...)". E o Conduto depois ainda responde afirmativamente, mas de forma envergonhada, a dizer que é verdade.

Opá... Foda-se!!!!

Num cenário hipotético de eleições com mudança de direção, pagava para ver a cara desses gajos em dois momentos: quando tomassem consciência do resultado é quando tivessem de encarar o novo patrão
:2funny:

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

E no entanto vês a reação de quem devia zelar pelos interesses do clube

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira
Alguém explique a esses filhos de putas do jornal de negócios que a dívida do LFV é particular e não é do Benfica.  Para além disso,  se houver perdão de dívida,  não estou minimamente de acordo com essas práticas,  principalmente de bancos intervencionados com o dinheiro de todos os contribuintes.

tem calma, homem
a noticia é de Janeiro!

pensa assim:
Janeiro » Novo Banco reestrutura dívida pessoal de Vieira
Março » Novo Banco recebe do clube presidido por Vieira a totalidade da dívida
Abril » Novo Banco reestrutura/perdoa dívida do Sporting

pronto...e agora BONS SONHOS!
Na prática,  estamos a fazer o mesmo que o Bayern fez ao Dortmund há uns anos atrás!  Lindo,  poético!


Kurt Cobain 10


Shoky

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:54
Citação de: sholblerk03 em 04 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

O mais caricato ainda nisso do Valido são as respostas que ele dá nesses momentos: ..."Hélder, tu conheces-me e sabes que eu não sou de bajular ninguém, de me colar seja a quem for, mas (...)". E o Conduto depois ainda responde afirmativamente, mas de forma envergonhada, a dizer que é verdade.

Opá... Foda-se!!!!

Num cenário hipotético de eleições com mudança de direção, pagava para ver a cara desses gajos em dois momentos: quando tomassem consciência do resultado é quando tivessem de encarar o novo patrão
:2funny:

Como é óbvio...essa gente iria toda imediatamente para o olho da rua.

ccm

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:31
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Mas qual merda de timing? Mas os jogadores são crianças?

Quer dizer que no caso dos emails e afins, não entrava nada no balneario e que agora vem um candidato e já está tudo a tremer?

Esta malta abre a boca e so dizem disparates!!

A maior parte dos jogadores sabe lá quem é o RGS! Muitos dos actuais jogadores nem conhecem mais do que Rui Costa e Vieira!
Esse Bruno Carvalho já está comprado. Ainda vamos chegar ao fim do reinado de Vieira com mais vices do que títulos e já cá está vai fazer duas décadas não tarde. Espera queres ver que já há mais vices que títulos de campeão?


O RGS é que exigiu ser o chupa pilas mor do Vieira e o Bruno Carvalho é que está comprado...

Errado.
O RGS, depois de ter pessoalmente dado o corpo às balas na luta contra a olivedesportos, com sucesso, apenas não quis partilhar o mesmo palco com o Moniz, Varandas, Tavares & etc., e, certamente já perspectivando a debacle resolveu fazer-se à vida com os podres deles todos no bolso.

Mas somos todos entupidos, é?

O RGS saiu porque exigiu ser o nº2 e o Vieira não aceitou.

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:53
os benfiquistas que se mexam para saber tudinho acerca da lesão do Jonas!
acho que o homem andava a marcar demasiados golos...

Medo.

Alves86

Preocupam se demasiado com a BTV.

Já foi o Projeto. O orgulho. O bastiao da luta contra o poder.

A partir do momento que voltamos para o raio de acção do inimigo...

Subscrição cancelada. E por mim até podem fazer o pino. Caguei.

Shoky


SousaLB

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:35
O Bruno Costa Carvalho nunca se vendeu a lugares, se calhar neste caso (como em tantos outros) está a pensar pela própria cabeça).

O que o lixou foi a cena do avião e o Azenha, tem ideias que gosto bastante

Não tem nível mínimo para ser presidente do Benfica.
Não tem perfil, know-how, carisma. Sempre que fala de futebol percebe-se que não pesca um caralho daquilo.
Ia parecer um talhante a fazer origamis.

Acho até algo estranho como ainda não interiorizou que tem 0 hipóteses de ser presidente do Benfica. Foi logo de cabeça à primeira, bateu nas rochas e ficou tetraplégico. Não voltará a andar, quanto mais nadar no mundo do futebol.
Já cumpre um requisito para chegar a presidente. Pelo menos a avaliar por este e pelo antecessor...

GGG

Acredito que RGS possa fazer mossa em Vieira e infelizmente se tivermos mais épocas em branco, então ainda a pressão será maior.

RGS tem a vantagem de ter estado lá dentro e até bem próximo de Vieira e sabe muito bem como as coisas funcionam.

Daqui a 2 anos dá para RGS arranjar apoios para enfrentar vieira.



Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:53
os benfiquistas que se mexam para saber tudinho acerca da lesão do Jonas!
acho que o homem andava a marcar demasiados golos...

Medo.

pode não passar de uma teoria da conspiração mas estou farto (e acho que todos nós!) do secretismo e estranheza em torno da lesão dele