Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 14:46
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 14:33
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 14:19
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 14:15
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 23:26
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 23:12
em vez de despedir o treinador , se calhar era melhor trabalhar para ter um "ederson" , "nelson semedo" , "lindelof" , "mitroglou" e "guedes" no plantel da próxima época...

o que interessa substituir o treinador se na baliza continuar o varela , a defesa direito o almeida e por aí fora!!!!

alguém aqui consegue fazer uma omelete sem ovos?

o prob não está no treinador , está na qualidade dos jogadores á disposição do treinador...
E o Serginho vai ser campeão com um super plantel nao? Tem GR sim mas e o resto? O plantel, para consumo interno, não pode ser desculpa, o Benfica com o RV nunca jogou futebol por aí além

se calhar o redes faz toda a diferença, não sei...
Evidente que fui eu que escolhi o Varela e gastei 2,5M por um suplente.

e que culpa tem o treinador nisso?  o responsavel desta época é o presidente que não investiu no plantel como devia de ter investido para "oferecer" ao treinador um plantel "competente" para ser campeão nacional...
Presumo que o treinador faça parte da planificação do plantel.
Se não faz, é como o outro disse. É um boneco.

desde a primeira epoca que todos dissemos que vinha para ser o yes man.
Não manda pevide na planificação do plantel.
Come e cala!
Como todos nós que logo vamos comer e calar com mais uma roubalheira e esta marioneta chamada Vieira de bico calado!

Morgan

Mais um dia inesquecivel pro vieira. O dia em que vai permitir que o putedo intervencionado nos foda o penta e que o torting fique a nossa frente. Bravo rei sol! É preciso é Betão!

Anti-Corruptos

O plantel não é fraco mas tem lacunas absolutamente inacreditáveis, principalmente na defesa e baliza.

Laparo

Se era só para dizer mal e não apresentar soluções bem podiam esperar pelo fim do campeonato. Fico a aguardar um programa e linhas mestras para o futuro do Benfica. Dizer apenas que que se manda o PG e quejandos embora é muito pouco para tanta critica.

Semper Fidelis

Citação de: Morgan em 05 de Maio de 2018, 14:54
Mais um dia inesquecivel pro vieira. O dia em que vai permitir que o putedo intervencionado nos foda o penta e que o torting fique a nossa frente. Bravo rei sol! É preciso é Betão!

Até lhe convém porque assim já tem aval para comprar 20 Arangos

Semper Fidelis

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Maio de 2018, 14:56
O plantel não é fraco mas tem lacunas absolutamente inacreditáveis, principalmente na defesa e baliza.

lacunas essas que não foram supridas porque era preciso juntar dinheiro para pagar ao banco que reestruturou a dívida do Vieira?

MiguelPalma92

Citação de: Laparo em 05 de Maio de 2018, 14:58
Se era só para dizer mal e não apresentar soluções bem podiam esperar pelo fim do campeonato. Fico a aguardar um programa e linhas mestras para o futuro do Benfica. Dizer apenas que que se manda o PG e quejandos embora é muito pouco para tanta critica.
:(

benfiquista1984

Citação de: Império-Português em 05 de Maio de 2018, 14:01
É preciso investigar a questão das dividas de LFV/promovalor ao NB , isto é triste
temos alguém a governar os destinos de um clube com dividas de 500M a um banco
e depois admiram-se que o passivo do Benfica não desca....

O0

Nem disfarça...É só infiltrados!

Jar Jay

uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..

piwo

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.

Jorge de Brito e Sven Goran Erikson

Sei que o Kadafi dis pneus ja la esta ha 15 anos e ganhou 6 campeonatos, o que ate e pouco da forma que o Sporting e o Porto se teem vindo a apresentar.
Mas o Benfica vai muito alem dos trofeus...era bom que visses isso. Nunca o Benfica esteve tao na merda financeiramente (mesmo vendendo milhoes que desaparecem), envolvido em mails e polemicas e tens um presidente que se esta cagando para isso sendo socio de todos.

Espera essa do socio ele ja explicou...era para ir nas piscinas.

Anti-Corruptos

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 15:10
uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..

Eu lembro-me de ter feito umas contas por alto que durante o período do JJ no Benfica fizemos quase 500 milhões em vendas.

Agora com o Rui Vitoria devemos ter feito mais 200 a 300. Isto dá em 9 anos um total que deve rondar os 750 milhões de euros SO EM VENDAS DE JOGADORES.

Só alguém muito ceguinho não percebe o que se passa no clube atualmente.

GlennStrombergh

Tão isto.

iloy

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Maio de 2018, 14:56

Não è fraco no tugao, è mediano com grandes lacunas quanto ao nível para a LDC enfim acho que os resultados falam por nos, nem na LE.

teps

imightbewrong