Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Maio de 2018, 14:56
O plantel não é fraco mas tem lacunas absolutamente inacreditáveis, principalmente na defesa e baliza.

lacunas essas que não foram supridas porque era preciso juntar dinheiro para pagar ao banco que reestruturou a dívida do Vieira?

MiguelPalma92

Citação de: Laparo em 05 de Maio de 2018, 14:58
Se era só para dizer mal e não apresentar soluções bem podiam esperar pelo fim do campeonato. Fico a aguardar um programa e linhas mestras para o futuro do Benfica. Dizer apenas que que se manda o PG e quejandos embora é muito pouco para tanta critica.
:(

benfiquista1984

Citação de: Império-Português em 05 de Maio de 2018, 14:01
É preciso investigar a questão das dividas de LFV/promovalor ao NB , isto é triste
temos alguém a governar os destinos de um clube com dividas de 500M a um banco
e depois admiram-se que o passivo do Benfica não desca....

  O0

Nem disfarça...É só infiltrados!


Jar Jay

uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..

piwo

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.

Jorge de Brito e Sven Goran Erikson

Sei que o Kadafi dis pneus ja la esta ha 15 anos e ganhou 6 campeonatos, o que ate e pouco da forma que o Sporting e o Porto se teem vindo a apresentar.
Mas o Benfica vai muito alem dos trofeus...era bom que visses isso. Nunca o Benfica esteve tao na merda financeiramente (mesmo vendendo milhoes que desaparecem), envolvido em mails e polemicas e tens um presidente que se esta cagando para isso sendo socio de todos.

Espera essa do socio ele ja explicou...era para ir nas piscinas.

Anti-Corruptos

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 15:10
uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..

Eu lembro-me de ter feito umas contas por alto que durante o período do JJ no Benfica fizemos quase 500 milhões em vendas.

Agora com o Rui Vitoria devemos ter feito mais 200 a 300. Isto dá em 9 anos um total que deve rondar os 750 milhões de euros SO EM VENDAS DE JOGADORES.

Só alguém muito ceguinho não percebe o que se passa no clube atualmente.

GlennStrombergh

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 15:10
uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..
Tão isto.

iloy

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Maio de 2018, 14:56
O plantel não é fraco mas tem lacunas absolutamente inacreditáveis, principalmente na defesa e baliza.

Não è fraco no tugao, è mediano com grandes lacunas quanto ao nível para a LDC enfim acho que os resultados falam por nos, nem na LE.

teps

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 15:10
uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..




imightbewrong


fudim flan

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2018, 13:51
Que é feito do companheiro do vieira,  o Theroux?
aprendam a respeitar as opiniões de todos os benfiquistas,benfica é democracia,liberdade e tolerancia.

Mike1978

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.

Lol...ter espirito critico  significa não ser benfiquista?

LFV fez coisas boas,mas quando metes tudo na balança ganhou mais ele com o Benfica do que vice-versa e hoje transformou no Benfica em uma empresa e num culto de personalidade em que ele esta acima da instituição.

Luisão desde que chegou a Lisboa vindo de férias com exigências nunca mais tinha calçado quanto mais capitão.

RV é alguém que me agrada como pessoa ,mas julgo que como treinador é muito curto para o Benfica,e julgo isso desde o primeiro campeonato...para mim nunca jogamos nada por ai além, mas também concordo que é atacado de um modo agressivo além do que se devia.

Quanto a presidentes guardo saudades de João Santos(primeiro que me recordo), Jorge de Brito( pode ter errado mas amava o Benfica, tirou do bolso dele para o clube).

Treinadores? Erikson, Toni, Mourinho e, até gostava do JJ ( mas n o quero cá)

Chega-te?

O que não é normal é ser estranho não se poder falar abertamente. Não é normal o conformismo e a defesa cega que se faz desta direcção? Mas a defesa do Benfica ninguém o faz...achas isso normal?




Jar Jay

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Maio de 2018, 15:15
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 15:10
uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..

Eu lembro-me de ter feito umas contas por alto que durante o período do JJ no Benfica fizemos quase 500 milhões em vendas.

Agora com o Rui Vitoria devemos ter feito mais 200 a 300. Isto dá em 9 anos um total que deve rondar os 750 milhões de euros SO EM VENDAS DE JOGADORES.

Só alguém muito ceguinho não percebe o que se passa no clube atualmente.
e o Benfica gasta +/-  25milhões ano em compras ,mais uns milhões em salarios.

Passivo continua igual
Desinvestimento no plantel.
Epá não bate certo.

olibeira

As vendas são valores enganadores.

Tens comissões e jogadores que não são 100% nossos ou mais valias que tens de enviar para outros clubes.

Ou seja, tens de descontar um bom dinheiro ao valor que é anunciado.

iloy

Citação de: fudim flan em 05 de Maio de 2018, 15:22
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2018, 13:51
Que é feito do companheiro do vieira,  o Theroux?
aprendam a respeitar as opiniões de todos os benfiquistas,benfica é democracia,liberdade e tolerancia.

E tu aprende a ler, Ele não insultou ou faltou respeito a ninguém!!
Incrível fala de tolerância e até num pergunta para saber de um user a pessoal já com nervos!!