Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2018, 22:58
Fez All In...e fodeu-se. Comido de cebolada em todos os aspectos, que seja fora ou dentro do campo. Sera que vai aprender dos erros? Claro que nao. Como nunca. E ja vao la 15 anos...
All In?

Fez foi All Out.
Tambem não percebi esta do apostou tudo...

Mika21PA

Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

martins-ric

Completamente comidos de cebolada, dentro e fora do campo!

Fora do campo, então... foi de goleada. Consegue a proeza de ter os adversários em campanha contra nós, onde se incluem crimes graves que devassam o Benfica, completamente comidos pela influencia que SCP e FCP têm na liga e arbitragem e mesmo assim consegue permitir que passe para a imprensa o mito de que acontece exatamente o contrário!

Enche a cara de merda, ganha vergonha e RESPEITA OS BENFIQUISTAS!!!

SigaPaVinho

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

LOL que puta de boneco que se tornou, ridículo.

Sanguinaire

Citação de: JoãoD em 05 de Maio de 2018, 22:47
Resumo do desinvestimento:

- Terceiro lugar (mais de 40M€ a voar)
- 0 pontos na Champions (M€ a voar)
- Desvalorização do plantel.

Parabéns "estrutura".
Falta dinheiro ?
Pacote de saldo Talisca+Dias+Grimaldo

Sai um entra outro!


crodrigues

O Vieira que borre a cara com merda. Num ano em que o 3º lugar dá direito a ver a Messi no sofá, fez esta cagada de andar a brincar aos Douglas, vender Mitro, etc..
Ainda andamos a antecipar receita para pagar dividas aos Bancos, quando o vizinho é perdoado.

Não era preferivel gastar uns 30 milhões em reforços a sério? Agora vamos ficar sem os milhões da champions e não investimos para perder mais dinheiro ainda. Espero que tenha os dias contados nesta casa, esta falta de visão já não é de hoje, mas passados 15 anos sinto que não aprendeu nada.

mi mi miccoli

Fala agora pah. Pelo menos defende o Benfica deste ROUBO no Lumiar. Não pode ficar em claro ou vai deixar o Rui Vitória a dar o peito às balas para ficar ele o principal mau da fita?

Semper Fidelis

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2018, 23:00
Sem Champions já podes vender o João Félix tal como querias....

"O Benfica pode perder um campeonato"

o que nunca pensaste é ficar fora da Champions!

nem te vou insultar porque nem os meus insultos mereces

+1benfiquista

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

Ridiculo...

SURREAL9

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2018, 23:01
Bruno Costa Carvalho
20 min ·
Enfim... de primeiro a terceiro foi um pequeno passo. Mas há um benfiquista, candidato a eleições que não existem, que não deve estar triste.

Isto irrita-me profundamente. Até a última jogada me irrita... onde é que foi falta???... Mas não foi por causa disso. Quando estiver menos irritado falarei. Viva o Benfica!

Cala-te crl.

Esse gajo que vá comer no cú. Não tem personalidade para dirigir este clube nem arcaboiço para o tugão.

Não faz metade de um RGS e nem é preciso muito.

Motörhead

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2018, 22:58
Fez All In...e fodeu-se. Comido de cebolada em todos os aspectos, que seja fora ou dentro do campo. Sera que vai aprender dos erros? Claro que nao. Como nunca. E ja vao la 15 anos...
All In?

Fez foi All Out.
Tambem não percebi esta do apostou tudo...
Claro que apostou tudo. Ser Penta com Varelas, Almeidas, Seferocic, Douglas...

LeandroSLB


flsb

Aí está o resultado do teu trabalho e da tua teimosia .

Jar Jay

Bruno Costa ataca RGS fdx .. a serio? e Vieira não merece criticas? ganda tiro no pé

slb4ever33

Então tricolor, estás nos aliados? A única pessoa em Portugal que festeja sempre qualquer campeonato... Podiamos ser nós a esta hora a festejar e viver história de novo mas não e tudo por culpa de uma só pessoa! Incrível!