Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

#724320
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)

editei: erro meu ao ler, já pedi desculpa
Mas o Benfica é isto mesmo. Pluralidade, cultura democrática... expontânea ou concertada... é debate!

Mas eu sou bem educado e por isso reitero, da minha humilde parte, as minhas, que julgo serem de todos Nós, boas-vindas.

vcunhaa

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:33
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)

A mim não me enganas!
Mas o Benfica é isto mesmo. Pluralidade, cultura democrática... expontânea ou concertada... é debate!

Mas eu sou bem educado e por isso reitero, da minha humilde parte, as minhas, que julgo serem de todos Nós, boas-vindas.

Não te engano em quê ?

Queres o meu cartão de sócio por PM ?
Sinceramente não estou a perceber.

Sou Benfiquista de alma e não trabalho para nenhum meio de comunicação social. Nem de facebook gosto ;)

J074_RiP

Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 12:31
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:44
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.

Ai temos de separar águas. Goste-se ou não da pessoa, RGS tem um percurso profissional a toda a prova, é advogado, teve na política e sem certezas, penso que deu aulas. Não consta que tenha alguma mancha na sua ficha.

É uma pessoa impulsiva e ferrenha? É. Mas antes isso e ser um benfiquista com um número de sócio limpo di que o que temos actualmente. O Vieira está tão enterrado a resolver problemas pessoais que o Benfica está completamente em segundo plano. Isso só nos irá prejudicar.

É politico e foi afastado pelo próprio partido.
É benfiquista (no caso dele com letra bem pequena e envergonhada) e foi corrido do clube.
Como advogado aparece nas TVs a queixar-se de ter sido vitima de agressão, num sitio com câmaras de vigilância, e até hoje (ao fim de alguns anos) nem uma queixa?!!!

Ele não foi corrido do clube, quis subir na hierarquia, provavelmente queria participar mais na vida do clube, e passaram-lhe a perna. Saiu, até acho bem. E convenhamos, mesmo que fosse o caso, ser despachado pelo Vieira, até pode ser sinal de ter alguma coluna vertebral.

Eu nao faço ideia se ele fez alguma queixa ou não no caso do agressão, onde se pode seguir o caso sem ser o seu advogado?

Só me lembro dele dizer que a ele não o amedrontavam, será que ficou por ai?

Epá, e se formos a questões da vida privada, nem tem comparação,  qd o RGS tiver casos na justiça como o Vieira já teve, sociedades do filho a meias com vices do Benfica e deixar o Benfica cair, pode-se começar as comparações.

Foi o próprio rgs que confirmou que não apresentou queixa e ainda foi gozado pelo gajo do porto naquele programa de merda da sic pseudo notícias.

Quanto aos casos em tribunal, era mesmo preciso este circo para perceber que lfv era isto?
Se os sócios só abriram agora os olhos depois dos pseudo casos de tribunal então ainda estão com eles bem fechados.

Falo por mim, nunca me convenceu. Ter um presidente que antes do Benfica tentou dançar com os outros dois estarolas e que teve uma profunda amizade com o porco sujo lá de cima, e só depois é que tentou o Benfica e a entrar pela porta dos fundos, para mim, não obrigado.

E falas do RGS não dar seguimento a uma queixa de uma agressão na vida privada, e o que dizer o Vieira que andou um ano inteiro a ver a instituição que preside ser enxovalhada e nem um ai, nao será pior isso?

Se RGS é o melhor candidato, certamente que não, mas com tanto ilustre a ver a podridão que foi esta época, ninguém se quis chatear, inclusive a estrutura "10 anos â frente". O RGS enquanto benfiquista nao fez mais do que manifestar as preocupações que quem gosta do Benfica manifesta, como a maioria aqui.


Vamos lá ver se consigo expressar correctamente o que penso:
1º lfv nunca deveria ter chegado perto do Estádio da Luz ou qualquer outro símbolo do clube, mesmo que nos próximos 5 anos ganhe 10 Ligas dos Campeões e 30 Campeonatos Nacionais.
2º Todos os dirigentes que permitiram esta alteração de estatutos e andaram a perseguir os Benfiquistas que ousaram questionar lfv deveriam ser afastados para bem longe do Benfica.

Posto isto acho que é fácil perceber que tanto lfv como rgs não servem para um Benfica à Benfica.
E posso já adicionar mais um nome: rui costa.

Chega de parasitas no Sport Lisboa e Benfica.

vcunhaa

Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 12:32
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)
Bem vindo. Opiniões equilibradas fazem muita falta por aqui.

Obrigado.

Já estou cá desde 6 de Março mas pronto  :slb2:

J074_RiP

Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:34
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:33
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)

A mim não me enganas!
Mas o Benfica é isto mesmo. Pluralidade, cultura democrática... expontânea ou concertada... é debate!

Mas eu sou bem educado e por isso reitero, da minha humilde parte, as minhas, que julgo serem de todos Nós, boas-vindas.

Não te engano em quê ?

Queres o meu cartão de sócio por PM ?
Sinceramente não estou a perceber.

Sou Benfiquista de alma e não trabalho para nenhum meio de comunicação social. Nem de facebook gosto ;)

Ignora e passa à frente.
Caso contrário daqui a nada estás a levar um amarelo pois a brigada das pedras na Megastore não permite que se critique o falsificar de números de sócio do Benfica.

pjmorce

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!

Esta ave rara fez questão de reduzir os candidatos à presidência do Benfica em 90% ao alterar os estatutos.

"Com as novas alterações, os futuros candidatos aos órgãos sociais do clube terão de ter, no mínimo, 43 anos de idade, uma vez terão de ter 25 anos ininterruptos de sócios efectivo (desde a maioridade), enquanto os estatutos anteriores permitiam eleger um presidente com 23 anos (5 anos de sócio efectivo)."

Sim, antes um sócio com 5 anos de sócio podia se candidatar agora tem que ter 25 anos de sócio ininterruptos.
Se querem mais então que reduzam os 25 anos exigidos para 10 ou 15.
Termos um gajo como o RGS para concorrer contra o tricolor já é muito bom.



Se assim fôr, é esperar alguns anos porque ainda não tenho 43 anos e alterar os estatutos de forma a não ser preciso de ser sócio durante 25 anos.
Não sou sócio simplesmente porque estou no estrangeiro e não me posso permitir gastar dinheiro assim.

Mas tenho currículo, sou Benfiquista desde que me lembro, sofro com as derrotas e jubilo com as vitórias como qualquer um sou honesto, com um cadastro limpo e nunca minto. Tenho é que ter vencimento porque ninguém me paga as contas.


Guzmán

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

E assim nasce o mito de que o bancário é banqueiro.

Mito é o número de sócio de lfv.
O que tu queres sei eu mas não tenho pedras na Megastore para te oferecer.

Boa tarde e continuação de bom "trabalho" ;)

Estás enganado no alvo!
Só para te desmentir categoricamente que o BCC não é 1 milésimo do empresário de sucesso que aqui retrataste!
E nem precisava de ser empresário, atenção!
Só é preciso é ser sério, ter boas ideias, ser competente e ser Benfiquista!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

As soluções são quem se quiser chegar à frente - coisa que nos últimos 15 anos não tem acontecido muito.

A questão não é se RGS é o melhor candidato que poderíamos ter: é se é (ou não) o melhor candidato a concorrer.

Na minha modesta opinião, acho que sim - mais que não seja para tentar despertar a centelha do debate democrático, que está morto há anos no Benfica.

rgs era aquele gajo que ia para as tvs criticar quem ousasse colocar em causa lfv ou tivesse a suicida ideia de se candidatar à presidência do Benfica.
É só ler o que rgs disse e escreveu sobre o Bruno Costa Carvalho e Rui Rangel.
E se ainda houver dúvidas é ler/ouvir os depoimentos de rgs sobre as AGs quentes do Benfica.

Assumindo que o que dizes é verdade - sinceramente, desconheço - queres então dizer que, por força dos factos que enuncias, o LFV é melhor candidato que o RGS, é isso?

vcunhaa

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:39
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

E assim nasce o mito de que o bancário é banqueiro.

Mito é o número de sócio de lfv.
O que tu queres sei eu mas não tenho pedras na Megastore para te oferecer.

Boa tarde e continuação de bom "trabalho" ;)

Estás enganado no alvo!
Só para te desmentir categoricamente que o BCC não é 1 milésimo do empresário de sucesso que aqui retrataste!
E nem precisava de ser empresário, atenção!
Só é preciso é ser sério, ter boas ideias, ser competente e ser Benfiquista!!

Aqui já falamos a mesma lingua. O problema é haver essa pessoa disponível

Guzmán

Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:37
Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 12:32
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)
Bem vindo. Opiniões equilibradas fazem muita falta por aqui.

Obrigado.

Já estou cá desde 6 de Março mas pronto  :slb2:

Venho pedir-te desculpa!
Li, erradamente, 6 de maio!
Mea culpa! ✌️

J074_RiP

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Maio de 2018, 12:39
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

As soluções são quem se quiser chegar à frente - coisa que nos últimos 15 anos não tem acontecido muito.

A questão não é se RGS é o melhor candidato que poderíamos ter: é se é (ou não) o melhor candidato a concorrer.

Na minha modesta opinião, acho que sim - mais que não seja para tentar despertar a centelha do debate democrático, que está morto há anos no Benfica.

rgs era aquele gajo que ia para as tvs criticar quem ousasse colocar em causa lfv ou tivesse a suicida ideia de se candidatar à presidência do Benfica.
É só ler o que rgs disse e escreveu sobre o Bruno Costa Carvalho e Rui Rangel.
E se ainda houver dúvidas é ler/ouvir os depoimentos de rgs sobre as AGs quentes do Benfica.

Assumindo que o que dizes é verdade - sinceramente, desconheço - queres então dizer que, por força dos factos que enuncias, o LFV é melhor candidato que o RGS, é isso?

Simplesmente não me revejo nem num nem no outro, é assim tão difícil entender? Há mais cores para além do preto e do branco (por acaso no caso são os 2 bem cinzentos).

Guzmán

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:35
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 12:31
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:44
Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.

Ai temos de separar águas. Goste-se ou não da pessoa, RGS tem um percurso profissional a toda a prova, é advogado, teve na política e sem certezas, penso que deu aulas. Não consta que tenha alguma mancha na sua ficha.

É uma pessoa impulsiva e ferrenha? É. Mas antes isso e ser um benfiquista com um número de sócio limpo di que o que temos actualmente. O Vieira está tão enterrado a resolver problemas pessoais que o Benfica está completamente em segundo plano. Isso só nos irá prejudicar.

É politico e foi afastado pelo próprio partido.
É benfiquista (no caso dele com letra bem pequena e envergonhada) e foi corrido do clube.
Como advogado aparece nas TVs a queixar-se de ter sido vitima de agressão, num sitio com câmaras de vigilância, e até hoje (ao fim de alguns anos) nem uma queixa?!!!

Ele não foi corrido do clube, quis subir na hierarquia, provavelmente queria participar mais na vida do clube, e passaram-lhe a perna. Saiu, até acho bem. E convenhamos, mesmo que fosse o caso, ser despachado pelo Vieira, até pode ser sinal de ter alguma coluna vertebral.

Eu nao faço ideia se ele fez alguma queixa ou não no caso do agressão, onde se pode seguir o caso sem ser o seu advogado?

Só me lembro dele dizer que a ele não o amedrontavam, será que ficou por ai?

Epá, e se formos a questões da vida privada, nem tem comparação,  qd o RGS tiver casos na justiça como o Vieira já teve, sociedades do filho a meias com vices do Benfica e deixar o Benfica cair, pode-se começar as comparações.

Foi o próprio rgs que confirmou que não apresentou queixa e ainda foi gozado pelo gajo do porto naquele programa de merda da sic pseudo notícias.

Quanto aos casos em tribunal, era mesmo preciso este circo para perceber que lfv era isto?
Se os sócios só abriram agora os olhos depois dos pseudo casos de tribunal então ainda estão com eles bem fechados.

Falo por mim, nunca me convenceu. Ter um presidente que antes do Benfica tentou dançar com os outros dois estarolas e que teve uma profunda amizade com o porco sujo lá de cima, e só depois é que tentou o Benfica e a entrar pela porta dos fundos, para mim, não obrigado.

E falas do RGS não dar seguimento a uma queixa de uma agressão na vida privada, e o que dizer o Vieira que andou um ano inteiro a ver a instituição que preside ser enxovalhada e nem um ai, nao será pior isso?

Se RGS é o melhor candidato, certamente que não, mas com tanto ilustre a ver a podridão que foi esta época, ninguém se quis chatear, inclusive a estrutura "10 anos â frente". O RGS enquanto benfiquista nao fez mais do que manifestar as preocupações que quem gosta do Benfica manifesta, como a maioria aqui.


Vamos lá ver se consigo expressar correctamente o que penso:
1º lfv nunca deveria ter chegado perto do Estádio da Luz ou qualquer outro símbolo do clube, mesmo que nos próximos 5 anos ganhe 10 Ligas dos Campeões e 30 Campeonatos Nacionais.
2º Todos os dirigentes que permitiram esta alteração de estatutos e andaram a perseguir os Benfiquistas que ousaram questionar lfv deveriam ser afastados para bem longe do Benfica.

Posto isto acho que é fácil perceber que tanto lfv como rgs não servem para um Benfica à Benfica.
E posso já adicionar mais um nome: rui costa.

Chega de parasitas no Sport Lisboa e Benfica.

Se tirares um nome daí, por mim, temos negócio fechado.
Era um problema de expressão, ou mau entendimento :)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Maio de 2018, 12:39
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:11
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

O Bruno Costa Carvalho não tem uma empresa de sucesso. tem várias. Uma delas como referência mundial.
Tem também trabalho (canais de tv, por exemplo) em vários continentes.

Mas como o Bruno Costa Carvalho há mais, muitos mais, Benfiquistas capazes de servir o Benfica e não se servirem do Benfica tipo lfv, rgs, rui costa, dso e toda essa merda que anda a poluir o Benfica há quase 2 décadas.

Recuso-me a acreditar que no universo Benfiquista as soluções sejam lfv ou rgs!
Se isso for verdade então o Benfica está completamente morto.

As soluções são quem se quiser chegar à frente - coisa que nos últimos 15 anos não tem acontecido muito.

A questão não é se RGS é o melhor candidato que poderíamos ter: é se é (ou não) o melhor candidato a concorrer.

Na minha modesta opinião, acho que sim - mais que não seja para tentar despertar a centelha do debate democrático, que está morto há anos no Benfica.

rgs era aquele gajo que ia para as tvs criticar quem ousasse colocar em causa lfv ou tivesse a suicida ideia de se candidatar à presidência do Benfica.
É só ler o que rgs disse e escreveu sobre o Bruno Costa Carvalho e Rui Rangel.
E se ainda houver dúvidas é ler/ouvir os depoimentos de rgs sobre as AGs quentes do Benfica.

Assumindo que o que dizes é verdade - sinceramente, desconheço - queres então dizer que, por força dos factos que enuncias, o LFV é melhor candidato que o RGS, é isso?

Simplesmente não me revejo nem num nem no outro, é assim tão difícil entender? Há mais cores para além do preto e do branco (por acaso no caso são os 2 bem cinzentos).

Calma. Era uma pergunta sincera, para tentar perceber o teu ponto de vista.

Esclarecido.

crodrigues

Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: crodrigues em 08 de Maio de 2018, 12:21
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:07
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: Ricardo Maia em 08 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Maio de 2018, 11:32
O que é que o rgs fez de útil na vida?!
Além das mentiras, demagogia e de se vender por um tachinho, claro.
Foi Deputado,pertenceu a um Governo,
tem um renomado escritório de advogados,é Benfiquista,sofre com o Benfica,esteve ligado a direcções anteriores,conhece o Benfica como poucos...Tudo o que actual não é ou nao tem.
E é (ou era) comentador no Dia Seguinte na TV.

O Marcelo também chegou a presidente com a ajuda da TV.
Mas para mim o facto de um ser Benfiquista apaixonado pelo clube e outro não chega-me. RGS a 100 %.

Num universo de 6 milhões só há estas 2 aves raras para defender o Benfica?
Se isto for verdade mais vale fecharem o clube, morreu de vez e com alto patrocínio dos seus sócios!
De uma coisa já todos sabemos. Vieira é um incompetente de primeira.
DO RGS ainda não sabemos.

Eu arriscava
É um grande Benfiquista,ama o Benfica. E tem enorme experiência de direcções anteriores. Não tenho a minima duvida que será um grande Presidente.

Um grande Benfiquista jamais viria na semana mais importante do clube, da actual época, tentar dividir o Benfica.
É comparar os discursos de Bruno Costa Carvalho e de rgs na semana pré spor7ing para perceber o Benfiquismo de cada um.
Qual dividir o Benfica...a época ja estava perdida. Equipa em cacos.

A época estava perdida mas o jogo valia somente 40M€! Coisa pouca num clube que anda a brincar aos euromendes.

Claro. O Benfica não ganhou graças a esse malandro do RGS, foram as palavras dele que fizeram que o Mitroglou não conseguisse marcar um golito em Alvalade. Oh wait...

Mas queres conversar ou desconversar?
Se queres conversar relê lá o que escrevi e diz-me onde disse que a culpa de mais uma época suicida (as 2 anteriores bem podemos agradecer a RV pelo milagre) é de alguém que não seja lfv.

Não se trata de conversar ou desconversar. A questão trata-se de imputar a responsabilidade de um resultado menos positivo graças a palavras de alguém que nem faz parte da atual estrutura do Benfica.

As palavras do RGS tiveram tanta influencia no empate em Alvalade como a fase da Lua.

Aliás o pessoal que fala de oportunismo tem de ter em consideração que o próprio RGS correu riscos, se o Benfica tivesse ganho por 5-0 tinha sido ridicularizado pelos Pedros Guerra desta vida.

AnotherDoom

Eu detesto o RGS, faz-me lembrar o Seara versão menos banana.

Mas como benfiquista, prefiro mil vezes o RGS a ter o Vieira.

O RGS é benfiquista, o RGS não usou o Alverca para tentar chegar a um dos 3 grandes.
O RGS não se fez sócio dos 3 clubes a pensar qual lhe abriria as portas primeiro.
O RGS não entrou no mundo do futebol antes do 2004, do europeu e das oportunidades todas que vieram com o boom da construção.
O RGS não falsificou o número de sócio do Benfica.
O RGS não era homem de confiança do Pinto da Costa e não lhe entrava no escritório sem bater à porta.
O RGS não salvou a SportTv de uma falência certa.
O RGS não salvou o FCP de mais uma época a seco.
O RGS não encheu a estrutura do Benfica cheia de merda lagarta e portista.

Olhem bem para o percurso do Vieira, do seu passado ligado aos outros clubes, das pessoas com que se rodeia.... e há algum benfiquista que consiga confiar neste gajo?