Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Céptico

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2007, 23:37
Citação de: Dimebag em 23 de Setembro de 2007, 23:35
LFV o demagogo...e vão mais 5 milhões para o Alverca!!!!

Quer se queira quer não a saída do F.Santos foi precipitada

Precipitada? ;D
Foi é deeeeeeeeemmmmoooorrrraaaadddddaaaaa! :buck2:

Precipitada?!? FDX!!!

Levou foi 13 meses de atraso!!!

Pac c4

Como já disse noutros posts anteriores, este presidente é uma vergonha.

João Ratão

Citação de: marcomorgadoslb em 23 de Setembro de 2007, 23:50
Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 23:49
Citação de: João Ratão em 23 de Setembro de 2007, 23:41
E ainda vos digo mais:

Quem quiser títulos que vá falar com a Direcção !

Para quê? Está lá o nosso Fuhrer para a) atirar areia para os olhos b) Chamar-nos abutre-papagaios à procura de protagonismo.

Podia ter saido em grande do clube, assim vai ficar ao lado do Damásio e do Vale. Tem o lugar que mereçe, está a fazer por ele.

Bem, comparar o LFV ao Damásio e ao Vale!!! Calma não queriam o camacho,o salvador. então tenham calma

Nós, os abutres, estamos calmíssimos. Infelizmente já nos passamos há tanto tempo com o rumo que estavamos a ver o barco levar que agora os enervados vão ser outros. Nós estamos calmos, porém não conformados. Ah, e não vale agora querer o pescoço do Camacho para salvar o do LFV. Já se cortaram pescoços suficientes para salvar o do Presidente da Instituição. Agora que não se esconda mais e que apareça ele próprio a dar a cara.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 23 de Setembro de 2007, 23:54

comentários destes q nada trazem no q respeita a argumentação, apenas trazem enxovalhamento e afins é q são uma vergonha e deviam ser limpos do fórum...

NoDeviL

Para quem diz que o Presidente só vem falar quando há vitórias há aqui muita gente que faz o mesmo, a diferença é que vem para aqui falar quando não ganhamos...

Pac c4

Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 00:30

comentários destes q nada trazem no q respeita a argumentação, apenas trazem enxovalhamento e afins é q são uma vergonha e deviam ser limpos do fórum...

Quem tem olhos na cara e analisa a gestão a nivel desportivo do senhor vieira nos ultimos 7 anos não precisa de argumentos, os factos e os titulos (aonde é que eles estão?) falam por si.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 00:32
Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 00:30

Quem tem olhos na cara e analisa a gestão a nivel desportivo do senhor vieira nos ultimos 7 anos não precisa de argumentos, os factos e os titulos (aonde é que eles estão?) falam por si.

e como tal, como se pensa assim, toca a enxovalhar...
aliás, segundo essa perspectiva, isto já nem é um fórum... é um muro das lamentações onde apenas se colocam grafites artisticos a enxovalhar... pois claro...

e o tide? o tide lava mais branco, pena o pacote já estar no fim...

ps: já agora q perguntas por títulos, ganharam-se mais nos últimos 7 anos que nos últimos 15

Pac c4

Enxovalhar???? Enxovalhado ando eu pelo sr. vieira, que todos os meses pago as quotas e tenho que levar com barbaridades como josé veiga, santolas, 300 mil sócios, melhor clube do mundo dentro de 3 anos, equipa maravilha, esquecimento de pedir bilhetes para a deslocação dos adeptos do slb ao porcão etc, etc. e titulos nada, zero. Isto é de uma incompetencia gritante, mas este senhor como foi ele que ajudou a tirar de lá o vale tem carta branca, pode destruir o benfica à vontade.

aquilles

"pode destruir o benfica à vontade"

a memória das pessoas é curta, a ingratidão grassa e com (falta de) argumentaçao desta, por exemplo, nem vale a pena dizer mais nada...
quer dizer, valer até valia, mas hoje não me apetece levar cartolina amarela...

Pac c4

Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 00:45

a memória das pessoas é curta, a ingratidão grassa e com (falta de) argumentaçao desta, por exemplo, nem vale a pena dizer mais nada...

Então o vieira tá a fazer um bom trabalho. Parabéns contentas-te com pouco.

Redady

O que eu acho é estranho até o Treinador mandar já o recado para o Presidente que com estes jogadores na melhor das hipóteses vamos concorrer pelo 2º lugar e entrar assim para as Champions, o que depois das palavras de Vieira a dizer que este plantel é muito bom e que qualquer Treinador do mundo gostaria de treiná-lo e que vocês não entendam que até o amigo que hoje nem saiu do Banco, lhe faz uma crítica e ao plantel que o Benfica tem no momento!

Algo está mal acho eu, eu e muitos ... mas durante a semana vão ter mais reacções, é aguardar!

João Ratão

Eu só vos digo mais uma vez:
Deus queira que o Camacho não desista de nós.
Deus queira que o Presidente meta de vez a viola no saco e que ganhe vergonha na cara e que em Janeiro vá comprar jogadores (desta vez reforços a sério).
Senão é mesmo o pânico como diz o Strata.
E repito: ao menos com o Camacho é-nos dita a VERDADE.

Pac c4

Citação de: João Ratão em 24 de Setembro de 2007, 00:58
Eu só vos digo mais uma vez:
Deus queira que o Camacho não desista de nós.
Deus queira que o Presidente meta de vez a viola no saco e que ganhe vergonha na cara e que em Janeiro vá comprar jogadores (desta vez reforços a sério).
Senão é mesmo o pânico como diz o Strata.
E repito: ao menos com o Camacho é-nos dita a VERDADE.

Em Janeiro levamos com mais 2 ou 3 sul americanos que depois só se adaptam em março, a conversa é sempre a mesma.

patm

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 00:46

que tristeza.. deves ter 10 anos para não te lembrares como estava o benfica antes de LFV/Vilarinho terem chegado.. acho que não fazes ideia da evolução que houve em tão pouco tempo..

quanto ao futebol, queres o que eu quero o que tds querem.. vitórias.. só que existem "outros", eu também não concordo com muita coisa e não me alongando, mas é MUITO INJUSTO o que aqui adeptos "benfiquistas" falam do nosso presidente, se não gostas dele, vota num melhor nas próximas eleições.. é para isso que elas servem...

Pac c4

Citação de: patm em 24 de Setembro de 2007, 01:07
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 00:46

que tristeza.. deves ter 10 anos para não te lembrares como estava o benfica antes de LFV/Vilarinho terem chegado.. acho que não fazes ideia da evolução que houve em tão pouco tempo..

quanto ao futebol, queres o que eu quero o que tds querem.. vitórias.. só que existem "outros", eu também não concordo com muita coisa e não me alongando, mas é MUITO INJUSTO o que aqui adeptos "benfiquistas" falam do nosso presidente, se não gostas dele, vota num melhor nas próximas eleições.. é para isso que elas servem...

Tu é que deves ter 10 anos ou então se tens mais, tens tendencia e gosto pela mediocridade. Porque se te contentas com um titulo em 7 anos mediocridade é uma palavra que condiz contigo e com o teu discurso.