Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guizuca

Continua a passar por entre os pingos da chuva.
Triste sina a nossa.

andoaleme

Citação de: Bola69 em 29 de Maio de 2018, 21:09
Nao percebes nada de futebol.Não tens vergonha na cara?
Para quem o meteu cá e ao que veio, nunca foi necessário perceber de futebol, tal como DSO também nada percebe, para este, os futebolistas são melões.

slb2me

Votamos no Rui Costa para presidente em 2024 ou 2028, porquê antecipar, temos tempo!

Calma com-sócios.

:bandeira1:

andoaleme

Citação de: slb2me em 29 de Maio de 2018, 21:48
Votamos no Rui Costa para presidente em 2024 ou 2028, porquê antecipar, temos tempo!

Calma com-sócios.

Qual Rui Costa? O ciclista ou o ex-futebolista?

Phuket

O carrocei de jogadores já está a bombar!

Vamos bater recordes...

Motörhead

slb2me

Citação de: andoaleme em 29 de Maio de 2018, 21:57

Calma com-sócios.

Em 2028 vais saber.

andoaleme

Citação de: slb2me em 29 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: andoaleme em 29 de Maio de 2018, 21:57

Calma com-sócios.

Em 2028 vais saber.
Tinha-me esquecido desse lema da direcção dos 10 anos à frente, obrigado por informares aqui o sócio não alinhado com a direcção e ter opinião oposta ao teu vaticínio e sublinho o acima mencionado, um é ciclista, o outro um ex-futebolista.

_1962_

E desculpem não entendo de forma nenhuma as contratações tipo Candeias e o Amaral (aqui não incluio o Chiquinho), ok são portugueses, ok até tem talento, ok até podem dar algum lucro com empréstimo e uma posterior venda... mas fdx anda tudo louco, somos uma clube ou uma empresa que anda a apostar em investimentos para tirar posterior dividendos? É isto o Benfica?
Ter jovens talentosos emprestados para se desenvolverem e se prepararem para jogar na equipa principal, faz todo o sentido. Ter alguns desses jovens a nunca vestir a camisola do Glorioso, é natural, nem todos podem lá chegar... agora isto é uma palhaçada, quer seja para as comissões que o pessoal aqui fala, quer seja para o lucro do clube, não faz qualquer sentido. O Benfica não pode simplesmente ter esta visão mercantilista de um jogador de futebol, não pode. E já nem falo nas contratações de jogadores como o Benitez... essas então são ainda mais graves.
O Benfica tem de dominar o mercado português, ser agressivo como o Bayern é na Alemanha e ir buscar os melhores talentos, ter um excelente scouting a identificar talentos em diferentes fases de maturidade para as diferentes necessidades da equipa, presentes e futuras. E desta forma os campeonatos e os lucros irão surgir, porque uma coisa está muito relacionada com a outra.
Eu sempre dei o benefício da dúvida ao LFV, nunca gostei da figura mas queria acreditar que havia esperança, até porque ele fez coisas boas e importantes, e sempre pensava que ele podia evoluir com os erros que ia cometendo, que fazem parte de qualquer caminho. Mas porra, o homem simplesmente insiste em repetir os mesmos erros com uma arrogância que me fez perder a esperança. Ele tem atropelado sucessivamente vários princípios fundamentais daquilo que é o Benfica para nós que somos apaixonados pelo clube.
Espero que RGS esteja realmente a preparar uma candidatura com fortes apoios porque o LFV e as suas gentes precisam de libertar o clube novamente para os braços de alguém que saiba respeitar a grandiosidade do Benfica.

RAFL

29-05-2018

reforços para entrar directos no 11 - ZERO
Entulho para....rodar - MAIS QUE MUITOS

nikas

Citação de: RAFL em 29 de Maio de 2018, 22:38
29-05-2018

reforços para entrar directos no 11 - ZERO
Entulho para....rodar - MAIS QUE MUITOS

Trademark LFV

Il trattore

Que azia descomunal ver tamanha incompetência deste senhor e do rv e ainda a bola não começou a rolar..
Para onde caminhas Benfica?

Red Eyes

Citação de: Il trattore em 29 de Maio de 2018, 22:53
Que azia descomunal ver tamanha incompetência deste senhor e do rv e ainda a bola não começou a rolar..
Para onde caminhas Benfica?
O Benfica não caminha.

Levita.

Davidoff´

Insistir num modelo que penaliza e coloca o Benfica fora dos títulos não é opção.!

Pede-se dignidade, trabalho e competência para encarar a próxima época com otimismo.

Pessimista com a opção de mantêr o Treinador... não acredito que consiga encontrar argumentos nem soluções para atacar o campeonato. Além disso continua a aceitar de bom grado o que a direção oferece..

Red Bullet

Dentro de todo o circo q se tornou a lagartada, acabaram de resolver o problema com a saída do Patrício, e a meu ver nem ficaram a perder. Já nós no clube 10 anos À frente, comemos o ano inteiro com o Varela q coitado é o q tem menos culpa disto tudo, mas q nem q nasça 100x tem valor para nos representar.