Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Maio de 2018, 12:01
Citação de: Myngos em 31 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Maio de 2018, 11:11
Está na hora de dar um murro na mesa caralho!

Que enxovalho é este?

Se tens telhados de vidro mete-te nas putas e desaparece de vez!

O nome do Sport Lisboa e Benfica não merece isto!

Ou tomas uma posição enérgica em nome do clube quer institucionalmente quer desportivamente (construindo equipas vencedoras em tudo o que competição) ou mete-te no caralho!

BASTA!

Depois de uma época em que podíamos ser penta e, bola... Depois de uma época onde fomos alvo de todo o tipo de ataque e, bola... Acham mesmo que a postura agora ia ser outra?!? Quem nos dirige está comprometido. Temo pelo futuro do nosso clube...

Está comprometido que se ponha no caralho!

Desculpa o termo.

Sem o Benfica como escudo?!?!? Aiai!!!

Cor_rubrum

O Ricardo Costa, apesar de Sportinguista é um Jornalista digno de ostentar esse título.
E ele assina esta merda no fim !
Mande-se-lhe esses segundos do vídeo para ver o grau de incompetência e desonestidade de alguma da gente com quem trabalha.

Semper_SLB

Era o Benfica oferecer recompensa de 100mil euros a quem tenha provas de como isto foi forjado...era ver este avençados todos a venderem-se contra quem encomendou isto.

van33

Vieira,  ex gordo e PdC. ...3 que usam escudos dos clubes...o primeiro a sair vai ser engraçado

Transformer

Como era bom ter um presidente que não estivesse preso pelos tomates com restruturações na vida pessoal e outros cambalachos, e que DEFENDESSE O CLUBE COM FIRMEZA.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

magoslb

Citação de: Myngos em 31 de Maio de 2018, 12:02
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2018, 09:24
Citação de: Phuket em 31 de Maio de 2018, 09:10
Não há aqui ninguém que queira mais o Vieira fora do Benfica do que eu. Mas não é altura de divisões internas, o Benfica tem de estar unido contra estes ataques.
Mas a direção tem de fazer algo mais, não bastam comunicados. Tem de se investir forte no plantel, tem de se meter toda esta gente em tribunal, entala-los, mostrar que o crime não compensa!  Gaste-se o dinheiro que se gastar, custe o que custar.

Mas como referi, a resposta mais rápida é dentro do campo, porque os tribunais levam anos e anos a repor a verdade.

Neste momento afastar Vieira era um sinal claro de culpa.

Se formos por ai, o Vieira nunca pode ser chamado à razão. Ataques ao Benfica foram, são e serão uma constante do tugão. Até ao jogo com o porto fiz um esforço por não comentar muito no tópico do RV e neste, mas tudo tem limite.

Se não vamos falar durante competição para não desestabilizar e no período de paragem não vamos falar pq já preparam mais ataques, nunca se pode falar. Aliás, talvez por Vieira ser como é, é que haja tantos ataques. O homem passou meses calado a ver o Benfica levar porrada e nem um ai, qd falaram no nome dele foi resposta pronta.

Um Benfica esmagador em campo calava muito mais depressa isto do que qualquer comunicado, mas o Vieira parece que tudo tem feito para deixar o Benfica cada vez mais fraco. Portanto, a culpa disto tb é dele, a forma como negligenciou um penta contribuiu para isto. E, como se não bastasse este ano desastroso, vai continuar na mesma senda. Um benfiquista não pode ficar calado perante isto.

Aí está... Que devemos nós fazer para nos mobilizarmos? Que ações? Deixar de pagar? Cancelar a Bieira TV? Mandar postas no SB? Se não nos mobilizarmos, esta acto de sabotagem vai continuar...

Eu neste momento só pago quotas, recuso-me a pagar canais para que me tentem fazer lavagem cerebral

Posso defender o Benfica, sempre o farei, mas não apoio esta direção e o que estão a fazer ao Benfica. Abdicarem do penta foi com me espetarem 20 agulhas daquelas canhão para levar penicilina.

j.j.

Se calhar estava na altura de se começar a fazer pressão sobre a direção da SAD/Clube. E nesta fase do (não) campeonato, uma forma de pressionar seria acabar com a subscrição da BTV, até que alguém comece a ter tomates e defenda com unhas e dentes o SLB. Ou então, se tiverem o rabo preso, demitam-se e façam eleições antecipadas.
Este silêncio do BENFICA é ruidoso CRL.......................... 

Benfica Lisbon

paulomaia1972

fim de ciclo para Zidane... por aqui é o que se vê.

Carlos Amorim

Pelos vistos o nosso parceiro privilegiado prepara—se para arranjar mais um bom negócio para um rival nosso. Parece que o patrício, que estava vendido por 18 parao Nápoles, vai para o wolves, e por mais de 25.
O ano passado salvouo porto com aquele negócio do André silva por quase 40 milhões. Agora toca a salvar o sporting.
Para nós vende semedo por 30, ederson por 40. Até euos vendia por esse preço.
Agora espero ofertas de 30 pelo pizzi, 20 pelo varela, 50 pelo Jiménez.
Mas esperem. Com o mendes só compramos carissimo. Quando é para vender, é sempre em saldos, excepto paraos nossos rivais.
Grande parceiro.

Cor_rubrum

"Em síntese, temos um alegado empresário, um alegado aliciamento, um alegado jogador, um alegado processo e, portanto, uma alegada notícia."

Nunca um comunicado do Benfica foi tão eloquente.
Agora há que apontar os Obuses para Carnaxide.

Transformer

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Maio de 2018, 12:45
"Em síntese, temos um alegado empresário, um alegado aliciamento, um alegado jogador, um alegado processo e, portanto, uma alegada notícia."

Podiam começar por fazer um video e tornar viral com a paquera do Bruno ao Gonçalinho e a foto da almoçarada de um proeminente da SIC com o Baluarte.

Podiam, digo eu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Maio de 2018, 11:11
Está na hora de dar um murro na mesa caralho!

Que enxovalho é este?

Se tens telhados de vidro mete-te nas putas e desaparece de vez!

O nome do Sport Lisboa e Benfica não merece isto!

Ou tomas uma posição enérgica em nome do clube quer institucionalmente quer desportivamente (construindo equipas vencedoras em tudo o que competição) ou mete-te no caralho!

BASTA!

Ah e esqueci-me de outra coisa!

Se tivesses tomates era "depenar" o plantel dos outros FDP da segunda circular!

Nem que os vendesses todos a seguir.

Sem dó nem piedade, pois esses FDP não são rivais, são inimigos e dos nojentos!

Tr - 17

Manter o actual treinador é o primeiro tiro em cheio no pé do Benfica.

Agora é formar um plantel bom o suficiente para funcionar e vencer com o famoso "vai lá para dentro e sê ofensivo" do grande gestor de egos.

Com um treinador a sério arriscávamos a dar um pequeno salto competitivo. Com RV arriscamos-nos ao "pode ser que dê para ser campeão".

Red Eyes

Citação de: Transformer em 31 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Maio de 2018, 12:45

Podiam começar por fazer um video e tornar viral com a paquera do Bruno ao Gonçalinho e a foto da almoçarada de um proeminente da SIC com o Baluarte.

Podiam, digo eu.
E há provas?! :o