Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d1keke

O João é o Diogo no.meu ver são bem emprestados.. claro que depende se existe cláusulas manhosas etc.. mas neste momento não acredito que aja..

Foram alguns tiros nos pés jovic etc que não vão por nestes dois..
O mal de emprestarmos o João é que temos muitos para o meio campo.. gostava que o Pizzi fosse embora e ficar com o João.. mas alguém que pense bem compra o Pizzi? Claro que não..

Espero que joguem bastante lá porque basta uma época bastante boa lá que a cotação deles sobe em flecha..

Até acho que o.proprio sueco do meio campo vai ser uma surpresa.. vamos esperar

paulomaia1972

Interessa-me pouco se o Benfica é campeão sub seja o que for, interessa-me muito que o Benfica possui uma enorme quantidade de talento compreendido ente as gerações de 97 a 01 (provavelmente até mais), é um capital que mais nenhum clube do mundo possui actualmente, como aproveitar esse talento é o grande desafio do Benfica!

:tocha:

FP3

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2018, 16:07

Manda o Varela pro Nottingham Forrest... isso é que seria de valor. No mesmo pacote coloca o mister.
Não gostas mesmo do Cloughie  :disgust:

FP3

Já agora.....como vai a contagem de títulos este ano?  :coolsmiley:

nuno16577

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2018, 16:39
Interessa-me pouco se o Benfica é campeão sub seja o que for, interessa-me muito que o Benfica possui uma enorme quantidade de talento compreendido ente as gerações de 97 a 01 (provavelmente até mais), é um capital que mais nenhum clube do mundo possui actualmente, como aproveitar esse talento é o grande desafio do Benfica!

:tocha:
Aproveita-se o talento com Euros, para quem não sei.

paulomaia1972

Survivor

E um treinador crl?

Ou achas que basta o maluco que tá no sporting para mascarar a vergonha de epoca que passou?

Faz-te á vida que há quem queira o teu lugar.

Baron_Davis

o seixal é uma mina de érius

qual a margem de lucro no negócio Renato?

os que forem realmente bons ficam cá um ano maximo

o paradigma da aposta no seixal não passa de conversa fiada dos trolls da vtv

Kyoto

andamos anos a ter os 3 ou 4 melhores extremos do campeonato. este ano que até precisamos de reforçar essa zona, nao ha noticias nesse sentido

Guzmán

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2018, 17:18
andamos anos a ter os 3 ou 4 melhores extremos do campeonato. este ano que até precisamos de reforçar essa zona, nao ha noticias nesse sentido

Não vou com a cara de pessoa, porém:

Rafa, Cervi, Zivkovic, Carrillo, Wilock quiçá Salvio e... Raul Jiménez  ;D, não são um bom lote de extremos?
Se não mexer, está bom, diria.

RED or DEAD

O joao e diogo neste momento nao tem qualidade para ser uma mais valia no plantel.

O melhor para eles e serem emprestados a equipas aonde eles possam jogar com regularidade.

paulomaia1972

Citação de: RED or DEAD em 02 de Junho de 2018, 17:36
O joao e diogo neste momento nao tem qualidade para ser uma mais valia no plantel.

O melhor para eles e serem emprestados a equipas aonde eles possam jogar com regularidade.

O Cristante e o Jovic dizem olá...

LeandroSLB

Gonsantos

Já sabemos o que é "emprestados" para este senhor e para o seu braço direito. "Opá, haviam para lá umas cláusulas..."

RED or DEAD

Citação de: Gonsantos em 02 de Junho de 2018, 17:43

Já sabemos o que é "emprestados" para este senhor e para o seu braço direito. "Opá, haviam para lá umas cláusulas..."
Se forem emprestados a clubes da 1liga ai nao existem clausulas para ninguem.
Se eles irem para o estrangeiro, a haver clausulas tem que ser de 20/25 milhoes pelo menos dependendo do clube.
E nada de pechinchas como fizeram com o Cristante e Jovic.