Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Glorificus em 08 de Junho de 2018, 22:13
Um clube que empresta um jogador com imenso mercado mesmo que seja  para receber 6 meses depois não precisa de vender mais nenhum jogador importante!

Se no fim disto tudo sair um Rúben Dias ou um miúdo da formação é o fim da macacada!

Se isso acontecer os sócios que se calam são tão responsáveis como o Vieira.

Entretanto ja sairam Joao Carvalho e Diogo Goncalves...

iloy

Mais Um grande dia para este incompetente e seus apoiantes!!
O jogador com mais mercado no clube è o emprestado na China!!
O ola John que custou 9 milhões e nem inscrito foi o ano passado vai sair a custo 0!!
O jovic que foi emprestado 2 anos è vendido por 12 milhões!!
Depois do negócio cristante, carvalho, Diogo, basta oficializar à renovaçao do Luisao e a permanência do RV e temos mais uma pré epoca tão patética que atè da nojo.
Pior disto è que estamos em junho e que a vergonha vai ser ainda pior com os próximos negócios.
Vou tão sorrir quando um dia este gajo vai sair e de preferência que acaba na prisão.

BENFIKA

O Benfica já nem comunica as coisas aos sócios, sabemos sempre pelos outros.

Os Benfiquistas continuam a não ligar nenhuma ao que se passa no clube, só ligam ao futebol jogado.
Quando acordarem vai ser tarde demais.

Carlos Amorim

Citação de: Paletes em 08 de Junho de 2018, 22:21
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Junho de 2018, 20:25
Real Madrid agree £50million deal for Santos forward Rodrygo

Vi isto num jornal inglês. Daily mirror. 50 milhões de libras, 55/60 milhões de euros por um miúdo do santos.
Mas aqui no fórum ficam todos contentes por vender o umbalo por 15, lol.
E já não falo no bernardo, etc.
Continuem os saldos.

Umaro + Embaló = Umbaló
Enganei—me. Sei que é umaro embaló mas queres comentar o cerne da questão ou só sabes ser engraçado.

Mindwars

O Talisca que é um jogador com bastante mercado acabou por ser emprestado... a um clube chinês??? Mas o que é isto???

Ao menos aproveitávamos o jogador na nossa equipa, não?! Nem o Talisca conseguem vender bem? Só conseguem vender os nossos craques ao desbarato? Assim também eu com os olhos tapados!

Quem é que são aquelas cabeças "geniais" da direcção do Benfica?

Glorificus

Defendi muitas coisas desta direcção fez a bem do que pensava ser o melhor para o Benfica quando as contas estavam no vermelho. Sabia que o caminho era duro por isso confiei e apoiei no que achava ser para o bem do clube.

O que me custa mais é que agora que esse caminho foi trilhado,  as contas estão no verde à 5 anos e com prespectivas ainda melhores,   até porque temos jogadores,  activos que nem sequer fazem parte do plantel principal que permitem conseguir manter essas contas no verde.

Então porque não muda a política? Porque tudo continua igual.  As vezes até pior!

Sinto-me enganado. Para mim os sucessos desportivos e financeiros dos últimos anos não podem servir de desculpa a esta direcção. Pelo contrário, acabando as desculpas da situação financeira,   é a prova e  a dura realidade que os principais interesses deles não são nem nunca foram aqueles que todos desejamos.

Sinto-me enganado e revoltado com isto tudo!

Coluna The Great

Só gostava que viessem a público de uma forma clara e transparente  explicar aos sócios todos os negócios que são efetuados

nikas

Há para lá umas clausulas.

É isto os nossos negociadores. A nossa imagem. Quem nos gere...

Taquepariu!

Pikes

Incrível como a PJ não encontra nada...

Semper Fidelis

Citação de: Glorificus em 08 de Junho de 2018, 23:07
Defendi muitas coisas desta direcção fez a bem do que pensava ser o melhor para o Benfica quando as contas estavam no vermelho. Sabia que o caminho era duro por isso confiei e apoiei no que achava ser para o bem do clube.

O que me custa mais é que agora que esse caminho foi trilhado,  as contas estão no verde à 5 anos e com prespectivas ainda melhores,   até porque temos jogadores,  activos que nem sequer fazem parte do plantel principal que permitem conseguir manter essas contas no verde.

Então porque não muda a política? Porque tudo continua igual.  As vezes até pior!

Sinto-me enganado. Para mim os sucessos desportivos e financeiros dos últimos anos não podem servir de desculpa a esta direcção. Pelo contrário, acabando as desculpas da situação financeira,   é a prova e  a dura realidade que os principais interesses deles não são nem nunca foram aqueles que todos desejamos.

Sinto-me enganado e revoltado com isto tudo!

neste caso do Talisca do que se conhece até dá ideia de que se está a fazer o que o Bruno tem vindo a fazer no Sporting que é lixar os que o enfrentaram

não ficaria muito surpreendido se estivessem a mandar o Talisca para a Conchichina por causa das afrontas dele à estrutura do Vieira há 2 anos atrás

ou isso ou betão

esta última situação do betão para mim não pode ser e recuso-me a acreditar nela
se um dia se vier a descobrir que n negócios do clube foram feitos sem pensar em 1º lugar no clube

para muitos aqui do fórum o que escrevi agora acima é de grande ingenuidade

prefiro continuar na minha ingenuidade do que acreditar já em coisas que a serem provadas serão más demais!

no dia em que se prove nem sei se encontrarei palavras para isso!

esta situação do Talisca ou é explicada ou então não dá mais para aguentar esta vergonha!

Semper Fidelis

Citação de: Pikes em 08 de Junho de 2018, 23:22

e tu gostavas que se encontrasse pelo que me parece...

Paparuk1904

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2018, 23:24

Era a melhor coisinha que podia acontecer ao Benfica... a PJ encontrar qualquer coisa que levasse este indivíduo diretamente para uma cela

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Paparuk1904 em 08 de Junho de 2018, 23:30

Era a melhor coisinha que podia acontecer ao Benfica... a PJ encontrar qualquer coisa que levasse este indivíduo diretamente para uma cela

Não não era. Quando se chega a esse entendimento põe-se a antipatia à pessoa acima do amor ao Clube. Prefiro que seja a incompetência que faça o Presidente sair do que um crime, pois, a incompetência resolve-se dentro de portas, o crime afeta a imagem do Clube em todo o mundo. Haja juízo.

Paparuk1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2018, 23:36
Citação de: Paparuk1904 em 08 de Junho de 2018, 23:30

Não não era. Quando se chega a esse entendimento põe-se a antipatia à pessoa acima do amor ao Clube. Prefiro que seja a incompetência que faça o Presidente sair do que um crime, pois, a incompetência resolve-se dentro de portas, o crime afeta a imagem do Clube em todo o mundo. Haja juízo.
Incompetência é o que não tem faltado a esta direção e estamos muito muito longe de a resolver dentro de portas