Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

este ano, atè ele ja começou cedo a iludir os adeptos com os seus " Rui Costa a director desportivo e présidente"

SheuHan

Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 10:43
Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2007, 10:41

p.s. é de mim ou o mono pereira faz menos que o paulo jorge no inicio da época passada????

ja tem alcunha depreciativa?
é o q se quer...

esse tal q tu alcunhaste de "mono", é bom jogador pah
mas tb só vê isso quem percebe uma nica de futebol

Mono é a alcunha que os proprios colegas lhe chamam!!

banega

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Setembro de 2007, 10:43
finalmente acho que as pessoas estão a abrir os olhos.
acho importante para o lfv começar a perceber que pode perder as eleições, talvez assim se comece a apostar como deve ser no futebol.
das contratações feitas muito mais de metade não serve para nada.
isto é aguentar até dezembro, e rezar para qeuc hova dinheiro para contratações.
pagava para o lfv vir dizer agora que este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos. mas tinha que ser á frente do camacho =)

p.s. é de mim ou o mono pereira faz menos que o paulo jorge no inicio da época passada????

já estamos melhores que ano passado...este ano conseguimos empatar  :whistle2: :whistle2:

A única diferença foi o Quim.....de um ano para outro.

diabinho_in_love

Citação de: banega em 24 de Setembro de 2007, 10:47
A única diferença foi o Quim.....de um ano para outro.

Entaõ quer dizer que conseguimos manter um bom activo na equipa  ;) :whistle2:

Redady

Citação de: banega em 24 de Setembro de 2007, 10:28
Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 09:20
Como isto não vai ser motivante até Dezembro altura que abre o mercado de transferências, espero que ele fale mais vezes, motivo de alegria para mim!

Então o Camacho não é bom?

é mas veio de Ibiza esquisito ...  ::)

banega

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 10:57
Como isto não vai ser motivante até Dezembro altura que abre o mercado de transferências, espero que ele fale mais vezes, motivo de alegria para mim!

Ele é ilhéu?

hdanyel

Citação de: banega em 24 de Setembro de 2007, 12:14
Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 10:57

Ele é ilhéu?

realmente o penteado nao é a mesma coisa. falta - lhe ali alguma coisa. ate ja tinha comentado com amigos meus, k o camacho estava eskesito. deve ser do penteado.

Vieri

Ontem fiquei angustiado, pois estava a passar uma entrevista de arquivo na TV ao Nuno Gomes, em que alguém lhe perguntava quando estaria apto a a ajudar a equipa nesta fase difícil que a mesma está a passar...
É uma angústia pensar que aquela pergunta é sempre, mas sempre actual.
Andamos de fase difícil em fase difícil, de crise em crise.
O Presidente fala em dominar a europa, o Treinador fala em conseguir o 3º lugar...
Entendam-se que já não há pachorra.

Benfic@

Naturalmente que o Camacho sendo um homem inteligente, pediu ao LFV duas ou três épocas para ser campeão. Logo, não me surpreendem as suas declarações de ontem...

hdanyel

aquilles

Citação de: Benfic@ em 24 de Setembro de 2007, 13:14
Naturalmente que o Camacho sendo um homem inteligente, pediu ao LFV duas ou três épocas para ser campeão. Logo, não me surpreendem as suas declarações de ontem...

epah parem de inventar cenas

diabinho_in_love

Citação de: Benfic@ em 24 de Setembro de 2007, 13:14

É verdade...e o veiga até veio dizer que o benfica tem de ser 3 vezes campeão em 5 anos, porque sabe que o camacho só vai ser uma em 3 anos  :crazy2: :whistle2:

Elvis the Pelvis

Granda LFV!!
Foram gastos 20 e tal milhões de euros em contratações, e temos uma equipa fraquinha. É inacreditável! Se este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos do Benfica lol, o do ano passado com Simão, Miccoli, Karagounis, e até Anderson, deveria ser o melhor dos ultimos 20.
O Benfica para ter uma equipa decente, para ganhar em Portugal e fazer boa figura na Europa, tem que contratar 3 jogadores de grande qualidade, um extremo direito, um nº10(para preparar a retirada do Rui Costa), e um ponta de lança.

Bola7

nightcrowler

Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 10:43

ja tem alcunha depreciativa?
é o q se quer...

esse tal q tu alcunhaste de "mono", é bom jogador pah
mas tb só vê isso quem percebe uma nica de futebol

ele sempre foi mono pereira. o maxi foi aqui que lhe inventaram.
não gozo com o seu nome.