Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rmgv

A sério que te arrependeste de ter despedido o FS?
Acho que foi das melhores medidas que tomaste enquanto presidente

george 20

A quem se refere o vieira quando diz que a acusacao fala num emprestado nosso que ja nao e nosso ha 2 anos?

Alexandre1976

Espero ansiosamente para ver a loucura que disse que ia fazer aquando da ultima assembleia. Mas melhor é esperar sentado,é mais uma das suas afirmações para nos manter na expectativa e para calar quem o ousa contestar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: george 20 em 25 de Junho de 2018, 21:14
A quem se refere o vieira quando diz que a acusacao fala num emprestado nosso que ja nao e nosso ha 2 anos?

Sei lá. Podem ser centenas deles...

slbenfica_croft

já cá faltava.

o BENFICA continua a senda dos comunicados, mas os efeitos de todos estes meses já não são atenuados por nada...

Pedro Nunes 28

Citação de: george 20 em 25 de Junho de 2018, 21:14
O zuca Luís filipe

O'Brien

Citação de: RedWinner em 25 de Junho de 2018, 18:27
Citação de: Black Panther em 25 de Junho de 2018, 18:16
Citação de: Alves86 em 25 de Junho de 2018, 16:58
Ha muito tempo que digo isto.

Estamos perante um ataque Santa Alianca + CM/Sabado/Expresso/SIC +Ala PGR/MP/PJ.

O objetivo nao é Justica, apenas perseguicao clubistica.

Vêm a nossa casa, gozam o prato com o "Mała Ciao", sacam mais informacao/documentos...que a esta hora ja devem estar na posse do FJM, entretanto foram a outras SADs (que tiraram pontos ao Porto recentemente), levam toda a informacao...e pode ser que dê para criar mais algumas narrativas. (A serem "denunciadas" no Porto Canal).

Tem sido por demais visivel e evidente o "À Vontade" e controlo que os do Norte têm nisto. Mandam em tudo e fazem o que querem. Filhos da Puta!

Confesso que me ocorreu um pensamento semelhante, e preocupa-me que tipo de documentos tiveram eles acesso e quais levaram, não por uma questão de encontrarem algo que vá de encontro a corrupção, ÓBVIO QUE NÃO! Mas que outro tipo de informações privilegiadas poderão eles ter acesso do foro intimo do dia a dia do BENFICA.

Talvez seja eu que estou a ser paranóico mas eu com tudo o que se tem passado, simplesmente não confio nas autoridades.

Temos de acreditar na justiça. Devemos deixá-las trabalhar e descobrir o que ( e se) realmente existe algum indício corruptivo/fraudulento. Até pode ser que posteriormente sejam localizados outros focos deste tipo noutros clubes.

Eu só não percebo porque é que é a pj do porto, a vir investigar cenas de Lisboa.

Não entendo mesmo.   

Isto não existe uma espécie de jurisdição? A pj de Lisboa gosta de ser sodomizada?

Ricardo Teixeira

'Mala ciao', não é uma investigação séria. Mostra logo para o que vem.
É gozo total.

Parece um nome inventado pelo Jota Marques e o BdC.

GTtdi_SLB

É surreal ainda não ter transpirado nem uma notícia sobre o campeonato comprado pelo filhos do calor da noite!

Liveforever

Quem manda continua a olhar para o sporting como inimigo quando o veneno vem daqui de cima. Em todos os campos em que estamos com eles! Abram a pestana sff!

RedWinner

Citação de: O'Brien em 25 de Junho de 2018, 21:26

Estamos perante um ataque Santa Alianca + CM/Sabado/Expresso/SIC +Ala PGR/MP/PJ.

Vêm a nossa casa, gozam o prato com o "Mała Ciao", sacam mais informacao/documentos...que a esta hora ja devem estar na posse do FJM, entretanto foram a outras SADs (que tiraram pontos ao Porto recentemente), levam toda a informacao...e pode ser que dê para criar mais algumas narrativas. (A serem "denunciadas" no Porto Canal).

Tem sido por demais visivel e evidente o "À Vontade" e controlo que os do Norte têm nisto. Mandam em tudo e fazem o que querem. Filhos da Puta!

Confesso que me ocorreu um pensamento semelhante, e preocupa-me que tipo de documentos tiveram eles acesso e quais levaram, não por uma questão de encontrarem algo que vá de encontro a corrupção, ÓBVIO QUE NÃO! Mas que outro tipo de informações privilegiadas poderão eles ter acesso do foro intimo do dia a dia do BENFICA.

Talvez seja eu que estou a ser paranóico mas eu com tudo o que se tem passado, simplesmente não confio nas autoridades.

Temos de acreditar na justiça. Devemos deixá-las trabalhar e descobrir o que ( e se) realmente existe algum indício corruptivo/fraudulento. Até pode ser que posteriormente sejam localizados outros focos deste tipo noutros clubes.

Eu só não percebo porque é que é a pj do porto, a vir investigar cenas de Lisboa.

Não entendo mesmo.   

Isto não existe uma espécie de jurisdição? A pj de Lisboa gosta de ser sodomizada?
Provavelmente porque os factos foram praticados no distrito de Lisboa e a denúncia no Porto. Portanto, a competência para investigar pertence à PJ do Norte.
Simples.

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 25 de Junho de 2018, 22:10
Citação de: O'Brien em 25 de Junho de 2018, 21:26

Não entendo mesmo.   

Provavelmente porque os factos foram praticados no distrito de Lisboa e a denúncia no Porto. Portanto, a competência para investigar pertence à PJ do Norte.
Simples.

factos???

RedWinner

Alves86

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2018, 21:29
'Mala ciao', não é uma investigação séria. Mostra logo para o que vem.
É gozo total.

Parece um nome inventado pelo Jota Marques e o BdC.

"Parece"

Pedro84

A justiça portuguesa a mostrar o que vale. Só falta forjar provas, e já acreditei menos nisso.