Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2018, 12:29
Achei simplesmente deplorável a referência ao Verão Quente em plena AG. Primeiro que tudo, se queria atacar alvos, fazia-o em vez de o dizer, em segundo lugar, em vez de cometer "loucuras", procurava ver quais as lacunas efectivas do plantel e preenchia-as devidamente.

O Verão Quente, por muito quente e doloroso que tenha sido para nós, apenas nos foi lesivo no plano económico-financeiro, pois desportivamente acabámos por ganhar o campeonato. Por vezes o Karma funciona assim e dispenso mexer com isso.

Na altura disse lo e volto a afirmar, falamos do bruno de carvalho, mas temos um populista como nosso presidente também.

Semper_SLB

Bom dia Presidente. Foco nas prioridades:

Quem vamos vender hoje do Seixal? Que obra nova vamos encomendar?
Quanto mais entulho podemos contratar e meter no carrossel?

pcssousa

Citação de: cipri_slb em 03 de Julho de 2018, 12:46
Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2018, 12:29
Achei simplesmente deplorável a referência ao Verão Quente em plena AG. Primeiro que tudo, se queria atacar alvos, fazia-o em vez de o dizer, em segundo lugar, em vez de cometer "loucuras", procurava ver quais as lacunas efectivas do plantel e preenchia-as devidamente.

O Verão Quente, por muito quente e doloroso que tenha sido para nós, apenas nos foi lesivo no plano económico-financeiro, pois desportivamente acabámos por ganhar o campeonato. Por vezes o Karma funciona assim e dispenso mexer com isso.

Na altura disse lo e volto a afirmar, falamos do bruno de carvalho, mas temos um populista como nosso presidente também.

Eu até prefiro imaginar que falou porque se entusiasmou, qual criança que descobre a existência de um novo brinquedo na montra da loja e não se contem.
Imagino que terá sido na realidade para tentar iludir os incautos e tentar manipular as massas. Se o foi, então não só deplorável é também lamentável.

Lamento tê-lo como Presidente no meu Clube.

ff77

Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2018, 12:29
Achei simplesmente deplorável a referência ao Verão Quente em plena AG. Primeiro que tudo, se queria atacar alvos, fazia-o em vez de o dizer, em segundo lugar, em vez de cometer "loucuras", procurava ver quais as lacunas efectivas do plantel e preenchia-as devidamente.

O Verão Quente, por muito quente e doloroso que tenha sido para nós, apenas nos foi lesivo no plano económico-financeiro, pois desportivamente acabámos por ganhar o campeonato. Por vezes o Karma funciona assim e dispenso mexer com isso.
Caro, em primeiro lugar fico muito contente por te ver por aqui. :)
Relativamente ao tema da AG, o que eu sempre achei e disse-o aqui é que foi apenas uma manobra de diversão para uma AG que lhe estava a correr mal, em que estava a ser criticado, vaiado enquanto discursava, e depois do tipico ameaço "não me deixam falar vou-me embora" que nao resultou, veio com essa. E assim escapou. Nada mais que isso.
O discurso para a nao concretizaçao de nenhuma aquisição vai ser algo em torno de "mesmo fazendo loucuras, há limites que não passo".  E pronto.

O verão quente para mim foi respondido logo a seguir quando fomos Campeões!

Eagle 0nE

Ainda não temos um GR de topo porquê?

PS: não vale mentir

Phuket

Eu não percebo estes negócios!

Andamos a vender partes de passes de jogadores da formação, para os irmos recuperar mais tarde por uns bons milhões de euros!

Já não chegou o Ederson ao Rio Ave, que quando quisemos recuperar a percentagem do passe eles já não quiseram vender?

Abre os olhos crl.

Avante

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2018, 16:38
Eu não percebo estes negócios!

Andamos a vender partes de passes de jogadores da formação, para os irmos recuperar mais tarde por uns bons milhões de euros!

Já não chegou o Ederson ao Rio Ave, que quando quisemos recuperar a percentagem do passe eles já não quiseram vender?

Abre os olhos crl.

Tanto o Rio Ave como o Benfica são a barriga de aluguer de quem sabemos...

Pode ser que um dia acordem para vida e percebem uma vez por todas que o problema não e o Jorge Mendes em si, mas sim quem o alimenta e tira certamente proveitos de fazer aquilo.
Se os dirigentes do Benfica defendessem tão bem os interesses do clube como o Jorge Mendes defende os seus...

Cob92

Florentino

Gedson          Dantas


Embalo         Joao Felix         Joao Filipe


E ainda temos mais em reserva.. Presidente nao fodes tudo, cada vez que imagino estas equipas monstros 100% Benfiquistas a poder jogar todos juntos tenho um orgulho enorme.

Chalana84

#733523
Para os que depois da AG aplaudiram a historia da "pequena loucura", não fosse isto o meu Clube e até me dava vontade de rir nas vossas caras....


Vieria mesmo a tirar macacos do nariz e a pensar no que vai cear enquanto é apertado nas AG's consegue comer de cebolada uma boa parte dos socios do Benfica....

Ontem o seu muchacho DSO disse com todas as letras que nunca foi equacionado o dinheir oque teria de ser pago para equacionar uma contratacao de um dos refugiados do lumiar....

Pois bem vieira riu se bem de todos os que acreditaram e que transforamaram os assobios em palmas no fim da AG com mais uma MENTIRA das que tantas vezes ja nos habituou!

Gostaram do corneto que comeram testa dentro?

volto a dizer não fosse isto o meu clube ate me ria desta situacao e de uns inocentes pacovios terem acreditado no didel da marisol!

Infelizmente é o meu clube que é gerido por canalhas desta estirpe!

E o negocio Alfa Semedo? alheamos parte do passe ha uns tempos e agora pagamos a peso de ouro o que ja vi aqui adjectivado como "pogba dos pobres!"

Veremos em dezembro quantos jogos tem pela equipa principal!

mais um made in mendes para rodar e fazer o dinheiro rodar!

Tristeza de corja que gere o meu Clube...

Chalana84

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2018, 17:00
Florentino

Gedson          Dantas


Embalo         Joao Felix         Joao Filipe


E ainda temos mais em reserva.. Presidente nao fodes tudo, cada vez que imagino estas equipas monstros 100% Benfiquistas a poder jogar todos juntos tenho um orgulho enorme.

Vieira leu o teu post, ligou ao mendes e disse: Sr Jorge tenho um pack fantastico para si a menu 15, e é para despachar que eu hoje tou maluco!

Fazemos a 10 cada um e deopis metemos umas clausulas daquelas para encher paginas da bola e a malta pensar que sou negociador implacavel tipo se cada um deles for nomeado para bola de ouro 2 vezes vem mais 100 Milhoes!

assim é o melhor negocio da historia! Melhor ainda que o do Renato!


policeMAN

são estes negócios que alimentam a famosa estrutura..

todos comem e ninguém se importa!!

e assim se consegue perder um PENTA para um fcp do conceição, marega e associados, inc.

Cob92

Citação de: Chalana84 em 03 de Julho de 2018, 17:33
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2018, 17:00
Florentino

Gedson          Dantas


Embalo         Joao Felix         Joao Filipe


E ainda temos mais em reserva.. Presidente nao fodes tudo, cada vez que imagino estas equipas monstros 100% Benfiquistas a poder jogar todos juntos tenho um orgulho enorme.

Vieira leu o teu post, ligou ao mendes e disse: Sr Jorge tenho um pack fantastico para si a menu 15, e é para despachar que eu hoje tou maluco!

Fazemos a 10 cada um e deopis metemos umas clausulas daquelas para encher paginas da bola e a malta pensar que sou negociador implacavel tipo se cada um deles for nomeado para bola de ouro 2 vezes vem mais 100 Milhoes!

assim é o melhor negocio da historia! Melhor ainda que o do Renato!

fds... cada um destes putos se conseguirem atingir os seus plenos potenciais valem mais de 40-50 Milhoes no minimo.. mas claro prefiro que eles ficam todos aqui para ganhar o terceiro caneco  O0

Sandokan90

"loucuras" por laterais é que ele não faz.

kadelao

Incompreensivel estes 2 milhoes no negocio Alfa

Almareado

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2018, 16:38
Eu não percebo estes negócios!

Andamos a vender partes de passes de jogadores da formação, para os irmos recuperar mais tarde por uns bons milhões de euros!

Já não chegou o Ederson ao Rio Ave, que quando quisemos recuperar a percentagem do passe eles já não quiseram vender?

Abre os olhos crl.
Foi muito mau o Ederson. Se o Alfa seguir o caminho do Ederson, importo-me tanto...