Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

johnny supernova

d1keke

Se empresta o Carrillo eu passo a odiar este indivíduo..

Nem o trato pelo nome nem por presidente do Benfica..

Fdx rua..

Jakub

Vieira, o unico Presidente no Mundo, que viaja para tudo o quanto e sitio, para vender jogadores. #Catalogo #LaRedoute #Coleccao1819

JohnT

Epa, é uma noticia do NOJO e dao tanta credibilidade a este pasquim?

Pelo menos guardem as criticas até quando for oficial assim poupavam os argumentos para quando for preciso.

Fragaxez

Vcs falam como se o carrillo fosse um fora de serie. Ja teve muitas opurtunidades no Benfica e nunca se impos, sempre se teve a cagar, agora porque jogou bem na selecao ja tem de ficar?

jorgen80

Alguém me consegue explicar como é que o Presidente de uma instituição do Benfica vai ao Dubai para EMPRESTAR um jogador. EMPRESTAR?!! É simples a anedota do dia! Isto é inconcebível. É uma brincadeira.

ricardo.jcg

Pqp um gajo abre o fórum e quer vir ler umas cenas e desanuviar e está tudo trancado.

Que ambiente de merda que vai para aqui. Não sei o que se passou, mas ao ler as mensagens da administração/moderação continua o mesmo tom do costume, a fazer lembrar e muito o senhor deste tópico, o "quero, posso e mando".

Tudo bem que são vocês que mandam e gerem isto, tal como o LFV no Benfica, mas isto deveria ser de todos nós benfiquistas. Atualmente, o fórum é um espelho exato do que se vai passando no nosso clube, está cada vez mais afastado dos verdadeiros benfiquistas.

Não encarem isto como critica, mas como um desabafo de quem tem saudades de ver o fórum como era e que vai ficando cada vez mais desiludido volta e meia ao entrar aqui.

OndaVermelha

Sinto-me triste pelo forum e pelos uzers. É tudo o que consigo dizer sobre esta situação.

Génio da Luz

No dia em que ninguém mais puser cá o cu é que eles vão perceber.

Depois quero ver a publicidade a render aqui.... isso é que vai ser giro

Nós, users deste forum temos a faca e o queijo na mão, é são querermos.

Sem users não há forum. Ate podem haver 100 administradores e 100 moderadores...

Sem os users a virem aqui, valem zero.

Katsumoto

Tenho saudades de quando tínhamos um fórum. Isto não é nada.

steve

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Julho de 2018, 01:05
Citação de: steve em 09 de Julho de 2018, 01:02
Parece que o forum tem novos "donos" e nao se pode criticar nada nem ninguem da estrutura!!

Faz-me lembrar aquele clube ali do outro lado da estrada. :tomates:

A forma como a estrutura lidou com o assunto RV e luisao foi nojento! E nao se quer saber do clube mas sim dos amigalhaços.

Renovamos com o luisao porque razao, temos 5 centrais e ele sera o ultimo e a ganhar o que ganha é roubo!!

MSAM

Agora assustei me abri o tópico li as últimas páginas e afinal é o Carrillo.

Alves86

Discute se muito a moderação/users, mas parece me evidente que existe uma tentativa de mudança da política no fórum.

As razões e motivações desconheço.

O Ser Benfiquista era a Internet. Noticias, troca de ideias, elogios, criticas, emocões, desabafos, companheirismo. Tudo natural, espontâneo e descomplexado.

Mesmo para quem não comentava muito como eu, vinha cá vezes sem conta. Uma espécie de Droga.

Hoje em dia, não só a rédea para a crítica é muito mais curta (mesmo que digam o contrário), como dá a ideia de se querer caminhar para um espaço menos global e menos apaixonado, mas mais "intelectual" e racional.

Onde tudo tem de ser controlado e as discussões/opiniões têm de ser Premium e de preferência abonatórias para e sobre o clube.

E esta mudança de paradigma, de querer dotar o fórum de uma espécie de qualidade superior controlada, está a ser forçada e na origem desta clivagem entre moderação/users. Que salta à vista e não tem inocentes.

Mas ng pode ignorar o estado atual do fórum. E é pena. Começa a parecer que é uma queda/morte sem retorno...

Mindwars

Citação de: Seven Red em 08 de Julho de 2018, 23:16
Citação de: Mindwars em 08 de Julho de 2018, 23:11
Esperem aí, mas o Vieira foi ao Dubai negociar um hipotético empréstimo do André Carrillo e também o prolongamento do contrato com a Emirates United?

Mas eu leio aqui pessoas a falarem que ele está a tentar vender ou emprestar toda a gente? Afinal como é que é?
É não ligar...

O Vieira bem gosta de passar figurinhas bem patéticas.

MSAM

Desculpem me discordar mas também à coisas que não lembram ninguém, todos dias vê se users a mandarem jogadores como Salvio, Samaris, entre outros para todo o lado, jogadores que mostraram 100x mais que o Carrillo no Benfica o Carrillo vai emprestado para um dos sítios que querem mandar outros e fica tudo indignado.

O pessoal diz se cansado do fórum por causa da administração, eu sinceramente sinto me cansado de vir cá e ver todos os dias os mesmos posts, todos os dias ler "Rua" nos tópicos do Vieira e do Rui Vitória, ou "vai ser vendido por 15M" nos miúdos da formação.

Criticar é uma coisa, ofender ou repetir posts sem conteúdo é chato, ler páginas e páginas sem conteúdo é desinteressante principalmente num fórum como o nosso com muita participação, que se não visitamos durante algumas horas levamos tempo a "ler tudo".