Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: CPA em 16 de Julho de 2018, 10:24
Curiosamente, este ano não há entrevistas a esfregar-lhe o ego...
Entao e a reportagem do vieira diario ha umas semanas? :confused:

FP3

m20

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2018, 10:24
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2018, 10:05
o sporting debaixo de um terramoto sacou em poucas horas um GR melhor que qualquer um dos nossos. e o Ederson ja saiu à mais de 1 ano!!!!
O fanfarrão e parolo do Cintra está a demonstrar num mês que é mais presidente que o Vieira em 15 anos, isso só vem fazer cair por terra o mito do Vieira sobre as pedras das calçadas, gostava de ver um Vieira a pegar no Benfica no estado em que os lagartos estavam à 1 mês atrás... Por acaso gostava...
Não vou dizer que o Vieira teve um mar de rosas pela frente quando pegou no Benfica, mas fdx somos o Benfica crl, temos muito mais dimensão e ele demorou anos até levantar o clube... O cromo do Cintra num mês pegou num clube de circo e está a fazer dele minimamente um clube organizado.... E com critério!
Diz-se com cada coisa com uma leviandade...

Ghost.Of.Red

Este amigo ainda não percebeu que o artista que joga à sueca com ele lhe está a desvalorizar os jogadores todos...

Quando der por ela o Pizzi nem 10M e quem diz Pizzi diz muitos outros.

N1c0

Citação de: m20 em 16 de Julho de 2018, 10:53
o sporting debaixo de um terramoto sacou em poucas horas um GR melhor que qualquer um dos nossos. e o Ederson ja saiu à mais de 1 ano!!!!
O fanfarrão e parolo do Cintra está a demonstrar num mês que é mais presidente que o Vieira em 15 anos, isso só vem fazer cair por terra o mito do Vieira sobre as pedras das calçadas, gostava de ver um Vieira a pegar no Benfica no estado em que os lagartos estavam à 1 mês atrás... Por acaso gostava...
Não vou dizer que o Vieira teve um mar de rosas pela frente quando pegou no Benfica, mas fdx somos o Benfica crl, temos muito mais dimensão e ele demorou anos até levantar o clube... O cromo do Cintra num mês pegou num clube de circo e está a fazer dele minimamente um clube organizado.... E com critério!

Quando é para botar abaixo é sempre fácil.

Nem se pensa e vê que o Viviano nem sequer foi contratação do Cintra.

Batuta Vermelha

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2018, 10:57

A questão quanto a mim não sera tanto quem contratou, mas sim o facto de ser um guarda redes interessante e com um custo baixo.
Nos andamos a brincar as apostas com teenagers e guarda redes pouco experientes.

Slipknot_BMC

Mas que porra é esta???

100€ para enviar para as ilhas???

N1c0

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Julho de 2018, 11:02

A questão quanto a mim não sera tanto quem contratou, mas sim o facto de ser um guarda redes interessante e com um custo baixo.
Nos andamos a brincar as apostas com teenagers e guarda redes pouco experientes.

Isso é outra coisa...

Agora estarmos a falar do Viviano e elogiar o Cintra para mandar o Vieira abaixo faz pouco sentido.

Sobre o Viviano veremos se é tudo o que já fazem dele. Tenho muitas dúvidas disso.

Lopes1986

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2018, 11:07
Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Julho de 2018, 11:02

Isso é outra coisa...

Agora estarmos a falar do Viviano e elogiar o Cintra para mandar o Vieira abaixo faz pouco sentido.

Sobre o Viviano veremos se é tudo o que já fazem dele. Tenho muitas dúvidas disso.

Em relação ao Viviano é simples, o Sporting fica a perder.

Sai o Capitão e elemento fulcral do plantel, um GR de topo no Tugão e vem um GR experiente italiano, ganhar mais, sem conhecimento do pais e que. a meu ver, não é melhor que o Patricio.

Livrinhos

A pergunta que se coloca neste momento é quem e quando é que se vai fazer a grande venda do mercado.

Jimenez
Talisca
João Carvalho
Cristante
Diogo Gonçalves
Carrillo (?)

Entre empréstimos, vendas e doações, não estão aqui 30M€. Com este leque de jogadores.

É bar aberto, quem sair por último que bata a porta.

Naruto

Como é que o Carrillo, que é um jogador que fez 30 jogos na premier league, está altamente valorizado e disse a pés juntos que ainda à 3 dias que "Neste momento tenho contrato com o Benfica e dentro de dois dias tenho de me apresentar para a pré-época. Estou focado nisso e não em ofertas de outros clubes. Pertenço ao Benfica e vou trabalhar para ganhar o meu lugar", vai agora parar para os confins da arábia, num país onde a bola é quadrada sem praticamente retorno financeiro, apenas por um emprestimo de 2,5 milhões onde o jogador irá desvalorizar mais que isso durante a época, após estar provavelmente no seu momento de maior valorização enquanto profissional de futebol.

Há coisas que não entendo.

Estou muito desgostoso com toda esta situação.

Após uma época muito fraca, alguma coisa tinha de mudar, e parecia mesmo que tal ia acontecer,

-Muito suspense sobre o futuro do treinador e o presidente calado levaram os adeptos a acreditar que se iria mudar finalmente o técnico principal, na esperança de voltar a trazer um futebol mais bonito aos revaldos da luz.

-Começamos com pujança nas contratações...acho que foram umas 10 para aí, parecia mesmo que iamos preparar muito bem a época e com muita antecipação.....começou-se a falar em bons nomes e vimos chegar o Ferreyra o que alimentou ainda mais os nossos sonhos.

-Foi-nos feita uma promessa na AG que deixou os adeptos em polvorosa, na esperança que um Rui Patricio ou Gelson Martins cá viessem parar.

Confesso que a certa altura quase que fiquei empolgado. Pelo menos na expetativa de mudanças fortes já eu me encontrava.

Mas depois....depois PIMBA....começa a cair-nos a real ficha na tola.....

- treinador mantem-se apesar do total fracasso na época passada, premiando a mediocridade que foi o nosso futebol, aliado a um total desastre desportivo que apenas foi amenizado por incompetência dos nossos rivais da cidade.

- estamos a 3 semanas do inicio da época e afinal, mesmo com para aí 10 contratações, só uma entra de caras no 11 e as restantes ou vão para o banco ou vão já ser emprestados (a do João Amaral é um caso fantástico...). Depois dizia-se que era o Jesus que tinha culpa no contentor de jogadores que chegava todos os anos ao Benfica....era o Jesus era....É a politica da Direção.

- A contratação que entra de caras no 11 é avançado, as posições que estamos mais carenciados são GR, DD e MC(8). Estas carências já vinham da época passada e repetem-se os mesmos erros. O que importa é ter extremos e pontas de lança porque esses é que se podem valorizar e vender a preços mais elevados. Pois...só se valorizam muito os jogadores se jogarmos a liga dos campeões e conseguir-mos uma boa época desportiva. Mas pronto...até já dou de bandeja o DD e o MC, mas o GR preocupa-me mesmo muito até ver não há nenhuma opção seguríssima. Considero seriamente que ter um bom guarda redes é mais que 50% do caminho para ser campeão nacional na liga portuguesa, faz mesmo muita diferença. Provavelmente teremos de ficar na expetatica que o Svilar se afirme e dê um Ederson/Oblak no decorrer desta época, caso contrário podemos penar....

- Como disse no inicio....a situação do Carrillo.

- Depois temos outra situação inexplicável que é a do Jimenez, que não fez sentido nenhum ter sido emprestado ao wolverampton. Estava dificil de valorizar como pretendiam aqui e é claramente um jogador que querem vender a todo o custo por isso que se lixe se faz falta aqui e bora mandar para a premier league que lá pode valorizar mais.

- A do Talisca não entendo mas desconfio....vou aguardar por janeiro porque acho que aí será explicado e á partida espero que seja bom negócio.

- O Ola John é mais um caso tipo Jimenez. É preciso valorizar a todo o custo para sacar uns euros por isso que se lixe se tira espaço a outros jogadores do plantel na pré época. É forçado a ter minutos e estar com o plantel para tentar valorizar e colocar em algum lado.

- O Varela acredito que seja a mesma situação do Ola John...podia-se repartir a baliza entre o Vlachodimos e o Svilar para dar a máxima rodagem possivel e perceber quem deve entrar como número 1 na época mas prefere-se dar também minutos ao Varela que provavelmente não irá continuar e deve estar a tentar ser colocado em algum clube (assim espero....).

- As promessas o vento as levou. Fomos comidos de goleada neste caso, e o Cintra passados 25 anos ainda nos consegue comer de cebolada, estando ele agora na posição desprestigiada da balança. Há que dar mérito nesta matéria. Não esquecer que teve ajuda do Futre a convencer os jogadores..... O Futre....aquele que trocou o Sporting pelo Benfica e atualmente anda a fazer publicidade ao Libidium Fast  :rir: ... incrivel como conseguiu mesmo ser o "motor de arranque" do sporting  :rir:. Enfim...comidos mais uma vez.

- Os jogos da pré época começaram e as lacunas são mais que evidentes. Ah e tal até fizemos umas boas jogadas e tal...  Vamos ver.... quem dera que chegue para ser campeões. Claro que gosto de ver bom futebol e o ideal era bom futebol e ganhar campeonato, mas entre mau futebol e ganhar ou bom futebol e perder como chegou a acontecer com o Jesus escolho o primeiro. Mas acredito que era possivel termos bom futebol e ganhar. Enfim...que seja como a música: "Não importa não importa, se jogamos bem ou mal, queremos é levar a taça...."

Até acredito que o titulo seja possivel porque o sporting está de rastos, o braga ainda não atingiu o patamar suficiente para fazer 80 e tal pontos numa época e o porto é uma incognita que com o plantel que tem não se sabe se consegue ter uma época tão boa como o ano passado e fazer o mesmo número de pontos. Internamente pode chegar....se não se perder/empatar todos os jogos grandes como de costume....Estou desanimado no que ao confronto direto com os nossos adversários diz respeito....e mesmo sendo habitual o empate/derrota com eles, não admito menos que uma vitória a um sporting na nossa casa enquanto eles andam lá com uma comissão de gestão a tentar evitar que o barco se afunde.

Para assuntos europeus é que estou completamente desmotivado neste momento. Com estas lacunas, este futebol e com os adversários que nos podem tocar no playoff, não estou mesmo a ver como vamos chegar á fase de grupos da liga dos campeões. (considerando que com o leque de adversários possiveis que temos na 3ª pré eliminatória vamos passar)

O porto estava enterrado e o funeral a ser celebrado e nós demos-lhes energia para se começarem a levantar. Agora andam coxos e nós parecemos ser os seus fisioterapeutas a tentar perder 40 ou mais milhões para eles mais tudo o que se ganha por lá estar com receitas e valorização/venda de jogadores para o futuro.

Vamos ver o que o futuro nos reserva, mas sinto-me muito triste com o estado atual do futebol profissional. Espero que aquela sorte inexplicável que o Rui Vitória costuma ter esteja com ele nesta temporada.

Avante Benfica!  :bandeira1:

Novavida13

Citação de: Plexas em 16 de Julho de 2018, 03:16
Citação de: Cloughie em 16 de Julho de 2018, 02:59

É isto que pretendes?
Expoliar os adeptos só porque moram longe da Luz?

Haja falta de vergonha.

Espoliou o Benfica de um inedito penta, num ano fundamental a vários niveis (matar o porto de vez, o sporting auto destruiu-se, 1º ano de VAR, prémios quase a triplicar pela entrada na CL, etc), a pior prestação de sempre de qualquer equipa na CL é obra dele também (não isentando RV da sua parte de culpas). Dá a mão à sporttv quando tinha tudo para construir um canal desportivo competitivo e matar um dos parceiros da aliança dragarta.

Num ano de mundial negoceia emprestimos de jogadores que estiveram nas suas seleções?

Vamos agora atacar mais uma época com exactamente as mesmas lacunas com que fechámos a anterior.

Tiros nos pés ano após ano. Falar de vergonha é quase utopico.
Viera não é nenhum parvo e sabe o que está a fazer, só que os objectivos vão contra o Benfica. O contrato com a NOS é exemplo eloquente disso, seviu para dar à mão ao seu "amigo" Joaquim Oliveira dono da Sport tV/olivedesportos, que estava a passar por sérias  dificuldades financeiras. Os sócios não abrem os olhos não, um  dia  vai ser tarde demais.

Leonzo

Leviandade é levar 15 anos com o nosso presidente em cima, o pessoal não tem noção do que teriamos para crescer com um presidente que vivesse apenas e só para o clube e pensasse menos nos seus botões... A diferença do Cintra é que veio apenas servir os lagartos, o nosso grande lider veio servir o Benfica e servir se dele, alguém tem dúvidas das diferenças?

Levar com 15 anos disso é muita dose, defende lo só por ser presidente do nosso clube é só parvo...

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Julho de 2018, 11:04
Mas que porra é esta???

100€ para enviar para as ilhas???

É entregue em mão pelo próprio LFV, daí os 100 paus

I Am The Walrus

Precisamos TANTO, mas TANTO da merda de uma mudança tão GRANDE no nosso clube!!